Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Compensa trocar a rx6600 Gigabyte para 4060 ou 4060 ti?

Ou a diferença vai ser muito pouca? Ja vi varios videos e estou na duvida.

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, leandrofoca disse:

Compensa trocar a rx6600 Gigabyte para 4060 ou 4060 ti?

Ou a diferença vai ser muito pouca? Ja vi varios videos e estou na duvida.

Bom dia

Essa sua pergunta você acha a resposta diretamente no you tube, a diferença para RX 6600 para RTX 4060 é 500 reais a mais para RTX 4060, e quase 1200 reais a mais para RTX 4060 ti, ou seja com o valor de uma RTX 4060 ti você consegui comprar quase duas RX 6600.

E a RTX 4060 ti não tem o dobro de desempenho da RX 6600.

Fale o quanto você quer gastar que fica mais fácil de passar a melhor placa de vídeo e passe sua fonte de alimentação e o restante da configuração. 

• Curtir 1
  • STAR ALPHA alterou o título para Vale a pena trocar a Radeon RX 6600 pela GeForce RTX 4060?
Postado

@leandrofoca
Da 6600 para a 4060 você terá uma vantagem de 15-20 fps para a 4060 em rasterização à depender das configurações de resolução e gráficos.
Já da 6600 para a 4060 ti você terá uma vantagem de 30-35 fps para a 4060 Ti em rasterização à depender das configurações e gráficos.
Nenhuma delas é indicada para 4K e só a 4060Ti te da uma solidez para jogar acima de 60 quadros em quadHD no ultra nativamente.
Nenhuma delas é muito boa em rayTracing, mas a 4060Ti já consegue brincar em certos jogos.
Minha opinião sincera é que não vale a pena pegar nenhuma delas, acho o salto da 6600 para a 4060 não tão grande que valha o investimento, e sobre a 4060 Ti, acredito terem placas melhores por preços parecidos, como a 6750 XT ou a 7700 XT

• Curtir 3
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!