Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se esse watercooler aguenta o meu processador i5-12400f.

E principalmente se esse Water Cooler é mesmo bom, a longo prazo. Ouvi reviews de que ele é bom, queria só saber mais de opiniões de quem tem, ou sabe sobre ele + o esse processador

Se souberem de outras opções na faixa de preço de 300-400 reais, melhores do que esse da deepcool, me digam

• guilherme_dr alterou o título para Water cooler DeepCool LE500 é uma boa opção para Core i5-12400f?
  • Membro VIP
Postado

@IcaroMSI Boa tarde

Sim esse water cooler consegui resfriar esse processador, porém a temperatura do processador e do restante do PC vai no modelo do gabinete.

Aqui com uma 13600K com overclock em jogos fica entre 45ºC á 65ºC com temperatura ambiente de 23ºC usando uma WC de 240mm.

De nada adianta e melhor cooler se o gabinete for todo fechado como por exemplo o gabinete abaixo, que possui uma péssima ventilação.

gabinete-gamer-rise-mode-glass-06x-mid-t

51Y8-3BLtxL._AC_SX679_.jpg

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, IcaroMSI disse:

Queria saber se esse watercooler aguenta o meu processador i5-12400f.

"Aguenta", a questão é que gastar com WC para um i5-12400F é contrassenso, já que este CPU só se justifica quando esta mais barato que o Ryzen 5600, então se for comprar WC joga que o economizou no ralo.

Um detalhe que frusta muita gente que compra sem prestar atenção, no LE500 o LED é "RGB Rainbow". 😜 

Eu uso um i5-12400F com um air cooler antigo, o DeepCool Gammaxx 400 V2 e nunca vi temperatura acima de 60 graus em jogos. Esse air cooler de R$ 90,00 dá e sobra para ele (vi teste com um i5-14400F).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!