Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, desde ontem que meu notebook vem tendo esse alto uso de cpu e isso aconteceu do nada, até então eu tava conseguindo jogar e usar o navegador tranquilo, mas agora do nada até o google tá usando uns 50-70 % de cpu, já desabilitei alguns serviços, desabilitei as notificações, fiz indexação, consumo de energia, e nada, não sei mais o que fazer, alguém poderia me ajudar?

Postado

Meu processador é um Intel Core i3, não é problema só do navegador, mesmo se eu abrir algum jogo e deixar só ele rodando consome 100% da cpu

Em 12/12/2024 às 18:08, Betelgeuse disse:

@BanuninMeu processador é um Intel Core i3, não é problema só do navegador, mesmo se eu abrir algum jogo e deixar só ele rodando consome 100% da cpu

Expandir  

• Membro VIP
Postado
  Em 12/12/2024 às 17:51, Betelgeuse disse:

Fala galera, desde ontem que meu notebook vem tendo esse alto uso de cpu e isso aconteceu do nada, até então eu tava conseguindo jogar e usar o navegador tranquilo, mas agora do nada até o google tá usando uns 50-70 % de cpu, já desabilitei alguns serviços, desabilitei as notificações, fiz indexação, consumo de energia, e nada, não sei mais o que fazer, alguém poderia me ajudar?

Expandir  

Bom dia.
Verificou a integridade dos arquivos do Windows?

• KairanD alterou o título para Notebook com Core i3 atingindo alto uso de CPU em tarefas simples

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...