Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Há alguns dias tive meu acesso do Gmail vazado, acredito que ao utilizar um programa de download! hoje fui tentar instalar o Kaspersky Free e recebo dois avisos, 1 - Erro desconhecido 2 - Aplicativo não está instalado, tente novamente.

devo me preocupar?

Postado

@Tiberio Já tentei, inclusive em modo de segurança, detalhe que em modo de segurança não consigo utilizar a rede de forma alguma, vou formatar isso daqui.

estou subindo os arquivos importantes para o dropbox, vocês acreditam que tem algum risco ?

Postado

@mick 07 Boa noite, eu já havia executado, encontrou algumas ameaças e porém estes relatos foram após, já formatei, agora to criando coragem para descarregar os arquivos de volta do dropbox, com medo de ter subido algo arquivo infectado lá.

• Membro VIP
Postado

A probabilidade maior é a de que sim, o backup no seu Dropbox contenha algum malware, seja o que infectou a sua máquina ou algum outro tipo.

O ideal, claro, sempre já ter o seu antivírus e antimalware já instalados e prontos para inspecionar os dados DURANTE o download do backup na nuvem, e sobretudo depois de esses arquivos já estarem no seu armazenamento local.

• Curtir 1
Postado

@Rock na Veia bom, agora você já formatou, mas nestes casos eu costumo utilizar o Kaspersky Rescue Disk, que é uma ferramenta que faz uma varredura em todas as unidades de armazenamento, sem precisar rodar o sistema operacional. Basta criar um pendrive bootável com ele e fazer a limpeza.

Postado
54 minutos atrás, Erso disse:

@Rock na Veia bom, agora você já formatou, mas nestes casos eu costumo utilizar o Kaspersky Rescue Disk, que é uma ferramenta que faz uma varredura em todas as unidades de armazenamento, sem precisar rodar o sistema operacional. Basta criar um pendrive bootável com ele e fazer a limpeza.

Eu fiz, eu tomei a decisão de formatar, pois mesmo em modo de segurança eu não conseguia instalar/rodar alguns programas de antivírus e não conseguia acessar a rede...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!