Ir ao conteúdo

Sugestões de SSD NVMe 1TB até R$ 500,00 e SDD externo 2TB até R$ 1.200,00

Ir à solução Resolvido por FoxBlack,

Posts recomendados

• guilherme_dr alterou o título para Sugestões de SSD NVMe 1TB até R$ 500,00 e SDD externo 2TB até R$ 1.200,00
Postado

@Kagaho Não fica marcando todas essas pessoas.

Só abra o tópico e espere alguém responder, não só você causa tumulto como "gasta" o tempo deles, já que já foi te dado soluções.

• Curtir 1
  • Triste 1
  • Membro VIP
Postado

Eu não tenho nenhuma sugestão para compra de SSD novo.

A minha linha de raciocínio está voltada para sucateiro de SSD, ou seja, SSD usado com algum defeito e pesquisa de firmware para ele na esperança de ressuscitar.

No caso de SSD novo só aconselho a comprar em loja oficial e rodar o utilitário do fabricante para ver se é reconhecido e não se trata de uma falsificação.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

A recomendação seria o Kingston KC3000, mas ele passa seu orçamento. Se achar uma promoção dele, é melhor que o Nv2 e Nv3.

Não utilizo nenhum sistema de armazenamento externo, então sem recomendações. @KairanD deve ter alguma.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...