Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estouro de buffer? TAC TAC


dieek

Posts recomendados

Ola,

comprei recentemente uma placa-mãe Asus P4P800-E Deluxe com som on-board, Chipset ALC850 8-CH(Realtek).

Até aqui td bem, mas frequentemente ocorre um "tac tac", mesmo não executando nenhum aplicativo de audio. Um amigo meu falou q isso é por causa do buffer de som q é muito pequeno, será isso?. :huh:

Bom num entendo muito disso, e tenho que resolver esse problema, o q eu faço?

Troco o driver da placa? isso é possivel? :huh:

Coloco uma OFF? :sne:

Seria problema de configuração? :wacko:

Bom acho que uma placa nova dessa num deveria dar esse problema.

Alguem ja passou por algo semelhante?

T +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Instalei o do cd da placa, formatei o windows.

Isso poderia ser as caixas de som?

São caixinhas simples de R$ 20,00.

Pode ser suas caixinhas, assim, como também fonte de energia, assim como várias outras coisas... <_< .... tente o modo mais rápido primeiro :D, troque suas caixinhas de som, por outras, só para ver se o problema vai continuar, ou não.... se continuar, já saberá que suas caixinhas estão normais... você instalou os drivers do CD, desabilite o som do microfone, se ele estiver habilitado, em muitas placas eles mesmo habilitados e não sendo utilizados, causam interferência na sáida de som.... tente essas opções e depois poste novamente... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!