Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de CD digital


gigahz

Posts recomendados

Galera, sempre tive essa dúvida! Qual a diferença de ligar a saída de audio digital de um drive de CD/DVD na entrada da placa (com aquele cabinho que vem junto, naquele plugue estranho que fica na parte interna da placa).

Eu nunca vi diferença no som, com ou dem aquilo.... tem como ativa-lo em algum lugar para melhorar o som???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Galera, sempre tive essa dúvida! Qual a diferença de ligar a saída de audio digital de um drive de CD/DVD na entrada da placa (com aquele cabinho que vem junto, naquele plugue estranho que fica na parte interna da placa).

Eu nunca vi diferença no som, com ou dem aquilo.... tem como ativa-lo em algum lugar para melhorar o som???

Bom, mesmo realizando testes de áudio e qualidade sonora, eu também nunca identifiquei diferença nenhuma entre o padrão convencional, o e menor.....

Porém, é uma entrada para Cd auxiliar, que é a menor, né, pois tem muitos que vem com um padrão diferente, de conexão... mas diferença no som mesmo.... <_< não sei..... <_< , ou pelo menos não consegui identificar <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!