Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Windows95 x Speedy


Marcelo3

Posts recomendados

Boa tarde,estou precisando instalar conexão Speedy num micro com Win95/Pentium100/10MB...rodando o CD de instalação do Speedy/Telefonica ele faz uma checagem do sistema e diz que preciso ter 64MB no mínimo para instalar o discador e aí para a instalação.Não teria um outro método para fazer a instalação?? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Boa tarde,estou precisando instalar conexão Speedy num micro com Win95/Pentium100/10MB...rodando o CD de instalação do Speedy/Telefonica ele faz uma checagem do sistema e diz que preciso ter 64MB no mínimo para instalar o discador e aí para a instalação.Não teria um outro método para fazer a instalação?? 

O pior é que não teria mano, além disso, alguns modens pdem ainda, que o processador do PC seja de no mínimo 300 Mhz... o que realmente resultaria em um PC novo, para você instalar uma Speed, além de ele não rodar on Win95, dependendo da Versão... qual versão que é? Win 95 1ª, Win 95 SR, Win 95 2ª??? Mas acho que ele não instala em win 95 mesmo não, tem que ser no mínimo Win98... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@16 de fevereiro de 2005, 16:55

O pior é que não teria mano, além disso, alguns modens pdem ainda, que o processador do PC seja de no mínimo 300 Mhz... o que realmente resultaria em um PC novo, para você instalar uma Speed, além de ele não rodar on Win95, dependendo da Versão... qual versão que é? Win 95 1ª, Win 95 SR, Win 95 2ª??? Mas acho que ele não instala em win 95 mesmo não, tem que ser no mínimo Win98... falou...

DJ Rayke,obrigado pela resposta,o meu Windows é 4.00.950a acredito ser o Win95 2ª - Só uma dúvida instalei uma máquina na mesma configuração só que em rede e consigo navegar na Net com outro micro sendo o servidor.Mas agora tenho uma máquina só com esse win95 e ligando diretamente nele o modem speedy,mas não consigo instalar o modem ele não reconhece como eu havia descrito no tópico,se puder continuar me ajudando. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
DJ Rayke,obrigado pela resposta,o meu Windows é 4.00.950a acredito ser o Win95 2ª - Só uma dúvida instalei uma máquina na mesma configuração só que em rede e consigo navegar na Net com outro micro sendo o servidor.Mas agora tenho uma máquina só com esse win95 e ligando diretamente nele o modem speedy,mas não consigo instalar o modem ele não reconhece como eu havia descrito no tópico,se puder continuar me ajudando. 

Olha só, quando instalamos um serviço speedy via rede, o processamento não vai depender, do computador no qual vai navegar, e sim, do computador que vai provir do serviço, no caso, o seu servidor, o que fez com que seu modem reconhecesse corretamente, pois a configuração dele deve ser maior, do que a desse PC atual.... Isso, faz com que o pc que você está utilizando para navegar, fora o servidor, seja apenas uma estação de trabalho, então o seu processamento, vai depender do servidor...

Na grande maioria dos modens de speedy, pedem no mínimo como WIN98... esse pode ser o primeiro fato, de você não estar conseguindo instalar seu speedy nesse micro...

Outra coisa, como lhe informei.... é que o processador é muito baixo, em si, e na grande maioria dos modens, eles pedem um processador mais rápido, se fosse possível, acho que se não tiver como ter custos, utilizar seu Speedy em rede mesmo, visto que em ponto fim ou ponto a ponto, resumindo, o modem ou o serviço ligado nesse PC de mais baixa configuração, certamente não vai funcionar... qualquer coisa, poste aí novamente... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!