Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a escolher uma placa-mãe!


Krazy.com

Posts recomendados

Srs.,

Ql desses seria o ideal na sua opiniao... o proc é um AXPM 2400+ 45 W... tem o preco no py de referencia..

MB S462/400 ABIT AN7 NFORCE2 ULTRA S/R........................95,00

MB S462/400 ASUS A7N8X DEL E S/R/SA/1394.....................85,00

MB S462/400 ASUS A7N8X-E DELUXE S/2L SATA....................88,00

MB S462/400 EPOX EP-8RDA+ PRO S/R.................................87,00

MB S462/400 MSI K7N2 DELTA2-PLATINUN............................98,00

valeu galera...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

É uma boa Pergunta!!! Kursk

Também estou na DÚVIDA;......

Na minha Opinião eu iria de :

MB S462/400 ABIT AN7 NFORCE2 ULTRA S/R

Como q para mim não teria utilidade uma rede Gigabit.....

MB S462/400 MSI K7N2 DELTA2-PLATINUN

Mas se fosse usurfrui desse recurso ficaria com essa.!!!!!!!!!!!!

Também aguardo +++++ Opiniões!!! :joia::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu iria de Abit..................tem um ##### conjunta essa placa.........mas a MSI tb é muito massa pra Over...................a Asus............afff.............da um tempo nessa marca............minha opinião.................mas eu iria mesmo de MSi............muito file.......e pra OC.........aguenta bem e é muito bao mesmo............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

custo x beneficio asus, se você vai fazer um over cruel vai de abit, e a epox também é uma boa marca sempre tem boas placas-mãe mais eu iria de asus como eu fui ja q tenho um barton travado e não da pra fz over com o mult so no fsb e como não vou compra um mobile por q vou migra pra 64 eu fui de asus pois tem um otimo som 2 entrada pra rede e tem alguns recursos de over muito bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Abit AN7... além dos recursos de over, o que me deixa vidrado nela é a qualidade e o cuidado da Abit com tudo, desde o acabamento da placa e mesmo da embalagem e dos manuais... Sem contar que o codec de som dela é mais evoluído (SoundStorm + Realtek ALC658) que o das outras, o que pode te salvar uma grana por não precisar de som off-board nem nas saídas analógicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega a Abit ou a Asus a7n8x-e deluxe... ambas são show de bola e já tive das duas... a msi já tive duas delta ilsr (revisão 1 quando a placa era a vermelha) e só me deram dor de cabeça... só tive problemas com as duas... pega a abit ou a asus e seja feliz... agora você já tem esse processador? porque se não tiver essas placas andam meio carinhas e pode ser interessante você dar uma pesquisada nos 64 socket 754 pois um 2800 não é tão caro não... da uma olhada ai...

mas das placas ou vai de abit an7 ou de a7n8x-e

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!