Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Krazy.com

Me ajudem a escolher uma placa-mãe!

Recommended Posts

Srs.,

Ql desses seria o ideal na sua opiniao... o proc é um AXPM 2400+ 45 W... tem o preco no py de referencia..

MB S462/400 ABIT AN7 NFORCE2 ULTRA S/R........................95,00

MB S462/400 ASUS A7N8X DEL E S/R/SA/1394.....................85,00

MB S462/400 ASUS A7N8X-E DELUXE S/2L SATA....................88,00

MB S462/400 EPOX EP-8RDA+ PRO S/R.................................87,00

MB S462/400 MSI K7N2 DELTA2-PLATINUN............................98,00

valeu galera...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!

É uma boa Pergunta!!! Kursk

Também estou na DÚVIDA;......

Na minha Opinião eu iria de :

MB S462/400 ABIT AN7 NFORCE2 ULTRA S/R

Como q para mim não teria utilidade uma rede Gigabit.....

MB S462/400 MSI K7N2 DELTA2-PLATINUN

Mas se fosse usurfrui desse recurso ficaria com essa.!!!!!!!!!!!!

Também aguardo +++++ Opiniões!!! :joia::help:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara eu iria de Abit..................tem um ##### conjunta essa placa.........mas a MSI tb é muito massa pra Over...................a Asus............afff.............da um tempo nessa marca............minha opinião.................mas eu iria mesmo de MSi............muito file.......e pra OC.........aguenta bem e é muito bao mesmo............

Compartilhar este post

Link para o post

custo x beneficio asus, se você vai fazer um over cruel vai de abit, e a epox também é uma boa marca sempre tem boas placas-mãe mais eu iria de asus como eu fui ja q tenho um barton travado e não da pra fz over com o mult so no fsb e como não vou compra um mobile por q vou migra pra 64 eu fui de asus pois tem um otimo som 2 entrada pra rede e tem alguns recursos de over muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem mesmo instalei a minha AN7, e é uma ótima placa... ótimas opções de overclock...

aconselho sem a menor dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Abit AN7... além dos recursos de over, o que me deixa vidrado nela é a qualidade e o cuidado da Abit com tudo, desde o acabamento da placa e mesmo da embalagem e dos manuais... Sem contar que o codec de som dela é mais evoluído (SoundStorm + Realtek ALC658) que o das outras, o que pode te salvar uma grana por não precisar de som off-board nem nas saídas analógicas...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mesmo galera...

Eu ja tinha ideia de ql queria e vocês me ajudaram a decidir...

Ja estou atras de uma AN7...

E vendendo minha NF7-S2...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

pega a Abit ou a Asus a7n8x-e deluxe... ambas são show de bola e já tive das duas... a msi já tive duas delta ilsr (revisão 1 quando a placa era a vermelha) e só me deram dor de cabeça... só tive problemas com as duas... pega a abit ou a asus e seja feliz... agora você já tem esse processador? porque se não tiver essas placas andam meio carinhas e pode ser interessante você dar uma pesquisada nos 64 socket 754 pois um 2800 não é tão caro não... da uma olhada ai...

mas das placas ou vai de abit an7 ou de a7n8x-e

T+

Compartilhar este post

Link para o post

MSI K7N2 DELTA2-PLATINUN e uma placa muito boa eu recomendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que cada caso um caso, eu iria de ABIT apenas se fosse fazer um over, senão pretendo utilizar este recurso em um processador, pelo fator custo benefício ainda fico com a ASUS A7N8X DELUXE....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais