Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

@Pistigrilo

Falando em placas de video...

Cara, você acha que está valendo a pena pegar a HD 6870 "hoje", tendo em vista que a HD 7850 está cada vez mais barata?

Primeiro eu estava pensando em gastar uns R$450, mas aí andei pensando mais um pouco, mas infelizmente das séries novas, tanto de ATi quanto de NVidia, é 8 ou 80. Então, nessa faixa, a melhor opção ainda me parece ser a HD 6870. o que não sei é se está valendo a pena pegar ela agora. Os reviews são todos muito antigos e não sei como ela está se saindo hoje. Quer dizer, com certeza ela ainda é bem superior a uma HD 7770 ou até a HD 6850, mas o que eu penso é se está valendo a pena pegar ela ou esperar um mês a mais e meter a HD 7850...

Mesmo você tendo um Crossfire aí, conhece ela mais que eu rsrs.

E também se mais alguém por aqui tiver ela e quiser comentar, por favor... :)

a minha msi r6870 só me da alegria, ate agora nem precisei de oc.

segue as especificações.

Modelo:

- Marca: MSI

- R6870 Twin Frozr II

Interface:

- PCI Express 2.1 x16

Especificações:

- Fabricante do Chipset: AMD

- GPU: Radeon HD 6870

- Core Clock: 900MHz

- Stream Processors: 1120 Stream Processing Units

Memória:

- Memória Clock: 1050MHz (4.2Gbps) (efetiva)

- Tamanho da Memória: 1GB

- Memória Interface: 256-bit

- Tipo da Memória: GDDR5

3D API:

- DirectX 11

- OpenGL 4.0

Portas:

- 1 x HDMI

- 2 x Mini DisplayPort

- 2 x DVI (1 Single Link, 1 Dual Link)

Geral:

- RAMDAC: 400 MHz

- Max Resolução 2560 x 1600

- CrossFireX Suportado: Sim

- Cooler: Com Fan

- Dual-Link DVI Suportado: Sim

- HDCP Ready: Sim

Recursos:

- ATI Eyefinity com suporte para até 3 monitores

- AMD Avivo

- AMD CrossFireX

- AMD Stream

- HDMI 1.4a

- Microsoft Office 2010 acelerado pela GPU (Placa de Vídeo)

ela aguenta o tranco, pode comprar sem medo.

a hawk ta mais barata que ela na kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela aguenta o tranco, pode comprar sem medo.

a hawk ta mais barata que ela na kabum.

Tipo, tu sente que ela tem o "mesmo" desempenho nos jogos mais novos ou já sente que ela está começando a "enfraquecer"? Isso em relação a ela mesma, não no sentido de não rodar mais os jogos, mas de não rodar os jogos mais novos tão bem quanto rodava antes. Com certeza é uma ótima placa, o meu pé atrás é em relação a isso.

Vou pegar Sapphire ou XFX (mais barata :) ), provavelmente no Balão, que está R$526.

Valeu!

Eu tenho é muito bonita porém não testei ainda nem instalei LOL mas que está barato acho que está ela é forte ainda vai rodar muita coisa

Pois é, rodar muita coisa ela com certeza vai. Minha dúvida é quanto a ela em relação a ela mesma Vs os jogos "atuais", pois os reviews dela já tem 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde turma..

Em 2009 montei um computador, não me lembro bem... Intel Quad Core, Placa de video Geforce GTS250, e gabinete Cooler Master Storm Scout, ele era assim:

wp000585antes.jpg

Foto bem empoeirada, o gabinete estava pronto pra ser desmontado.

Meu irmão comprou uma placa de video que não cabia nesse Storm Scout, então montamos outro gabinete, um da Corsair, não sei dizer o modelo, só dei uma força para montar.

E ficou assim:

wp000598depois.jpg

Gastamos a tarde toda de sábado para montar ele, envolvendo aí desmontar o antigo, etc etc...

Essa fonte aí só não tem mais cabos porque não há como colocar mais, foi bem difícil esconder todos eles, no final deu tudo certo. :lol:

EDIT:

O gabinete é um Corsair Carbide Series 500R, compramos aqui:

http://www.waz.com.br/gabinete-corsair-carbide-series-500r-preto-cc-9011012-ww-box.html

Olha, recomendo o gabinete, muito bom mesmo! espaço interno e organização dele é de primeira.

abs!

França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde turma..

Em 2009 montei um computador, não me lembro bem... Intel Quad Core, Placa de video Geforce GTS250, e gabinete Cooler Master Storm Scout, ele era assim:

wp000585antes.jpg

Foto bem empoeirada, o gabinete estava pronto pra ser desmontado.

Meu irmão comprou uma placa de video que não cabia nesse Storm Scout, então montamos outro gabinete, um da Corsair, não sei dizer o modelo, só dei uma força para montar.

E ficou assim:

wp000598depois.jpg

Gastamos a tarde toda de sábado para montar ele, envolvendo aí desmontar o antigo, etc etc...

Essa fonte aí só não tem mais cabos porque não há como colocar mais, foi bem difícil esconder todos eles, no final deu tudo certo. :lol:

abs!

França.

Meu caro lordmac ficou muito bacana mas dava pra caprichar mais na organização dos cabos e na limpeza ein,outra dica seria trocar o DVD-R por um sata o cabo é ligeiramente mais rápido e bem melhor amigo .mas esta muito legal eu gosto muito desse gabinete :) **dica que já recebi uma vez da pra passar o cabo do cpu por traz da vga entre o pcie ,se bem que o seu cabo parece ser bem largo pode atrapalhar um pouco *** mas é um otimo pc até para os dia de hoje ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Meu caro lordmac ficou muito bacana mas dava pra caprichar mais na organização dos cabos e na limpeza ein,outra dica seria trocar o DVD-R por um sata o cabo é ligeiramente mais rápido e bem melhor amigo .mas esta muito legal eu gosto muito desse gabinete :) **dica que já recebi uma vez da pra passar o cabo do cpu por traz da vga entre o pcie ,se bem que o seu cabo parece ser bem largo pode atrapalhar um pouco *** mas é um otimo pc até para os dia de hoje ^^

Valeu Bruno!

O Storm scout, realmente, muito sujo, acumulou poeira ali de muito tempo.. muitos anos na verdade, quando desmontei, tudo, passei até panho molhado para tirar a poeira dos locais.

O cabo da fonte eu tentei passar por trás da VGA, mas nao teve como, o cabo é muito rigido e espesso, infelizmente teve que ficar ali.

O DVD-RW é história... ele não só é IDE como é BRANCO, rs... deve ter uns 8 anos esse drive, como dei o computador pro meu irmão a uns 2 anos atrás, ele que se vire, rs.

Agora, imagine esconder este pouquinho de cabo:

tx750w3-8.jpg

Na foto não sei se da para ter uma dimensão da coisa, mas é muito cabo e são grandes.

EDIT:

O computador é um Intel Quad Core 9550, com 8Gb de memoria sendo 4Gb da Geil e 4Gb da Corsair Dominator com aquele cooler lindão, infelizmente não está nas fotos. A placa de video é uma Geforce GTX alguma coisa, tem 4Hds, sendo 2x320Gb em Raid0 e 2x 1Tb, fonte Corsair de 750W e o Gabinete Corsair Tambem, placa-mãe Asus P5B.

O bichinho é bom, apesar de ser velho ta mais forte que muito PC atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pistigrilo

Falando em placas de video...

Cara, você acha que está valendo a pena pegar a HD 6870 "hoje", tendo em vista que a HD 7850 está cada vez mais barata?

Primeiro eu estava pensando em gastar uns R$450, mas aí andei pensando mais um pouco, mas infelizmente das séries novas, tanto de ATi quanto de NVidia, é 8 ou 80. Então, nessa faixa, a melhor opção ainda me parece ser a HD 6870. o que não sei é se está valendo a pena pegar ela agora. Os reviews são todos muito antigos e não sei como ela está se saindo hoje. Quer dizer, com certeza ela ainda é bem superior a uma HD 7770 ou até a HD 6850, mas o que eu penso é se está valendo a pena pegar ela ou esperar um mês a mais e meter a HD 7850...

Mesmo você tendo um Crossfire aí, conhece ela mais que eu rsrs.

E também se mais alguém por aqui tiver ela e quiser comentar, por favor... :)

A placa é muito boa sim, mas dependendo do preço que estiver a Radeon HD 7850, é mais negócio a Radeon HD 7850. Mas aqui... Radeon HD 6870 por 450 dilmas??? Está de graça! Pode ficar com ela mesmo se o preço for esse! É MUITO mais forte que sua Radeon HD 5670 da assinatura. Está certo que eu uso CrossFire, mas antes estava com a Radeon HD 4870 e ela já rodava muito coisa sozinha. Com a Radeon HD 6870 então nem se fala.

O modelo é HD 6870 power color , então a marca não é nenhuma sapphire mas pesquisei bastante antes de compra e vi que ela é muito boa inclusive uma das melhores segundos usuario isso vi em foruns internacionais , no brasil não achei muita informação :( ... então o gabinete mes que vem estou comprando ele ,,estou pensando e montar uma prateleira só para o PC com um sistema de fixação e tudo o que acha ?? será que fica legal ??

Ah, sim! Eu te perguntei é porque a minha da XFX não tem um cooler muito eficiente, aí iria te alertar quanto a esse detalhe.

a minha msi r6870 só me da alegria, ate agora nem precisei de oc.

segue as especificações.

Modelo:

- Marca: MSI

- R6870 Twin Frozr II

Interface:

- PCI Express 2.1 x16

Especificações:

- Fabricante do Chipset: AMD

- GPU: Radeon HD 6870

- Core Clock: 900MHz

- Stream Processors: 1120 Stream Processing Units

Memória:

- Memória Clock: 1050MHz (4.2Gbps) (efetiva)

- Tamanho da Memória: 1GB

- Memória Interface: 256-bit

- Tipo da Memória: GDDR5

3D API:

- DirectX 11

- OpenGL 4.0

Portas:

- 1 x HDMI

- 2 x Mini DisplayPort

- 2 x DVI (1 Single Link, 1 Dual Link)

Geral:

- RAMDAC: 400 MHz

- Max Resolução 2560 x 1600

- CrossFireX Suportado: Sim

- Cooler: Com Fan

- Dual-Link DVI Suportado: Sim

- HDCP Ready: Sim

Recursos:

- ATI Eyefinity com suporte para até 3 monitores

- AMD Avivo

- AMD CrossFireX

- AMD Stream

- HDMI 1.4a

- Microsoft Office 2010 acelerado pela GPU (Placa de Vídeo)

ela aguenta o tranco, pode comprar sem medo.

A Hawk é muito bruta! Essas MSi costumam ter coolers muito bons.

Tipo, tu sente que ela tem o "mesmo" desempenho nos jogos mais novos ou já sente que ela está começando a "enfraquecer"? Isso em relação a ela mesma, não no sentido de não rodar mais os jogos, mas de não rodar os jogos mais novos tão bem quanto rodava antes. Com certeza é uma ótima placa, o meu pé atrás é em relação a isso.

Vou pegar Sapphire ou XFX (mais barata :) ), provavelmente no Balão, que está R$526.

Pois é, rodar muita coisa ela com certeza vai. Minha dúvida é quanto a ela em relação a ela mesma Vs os jogos "atuais", pois os reviews dela já tem 2 anos.

Entre Sapphire e XFX, fique com Sapphire. Palavra de quem tem placas da XFX. Os coolers diferenciados da XFX (pelo menos os das minhas Radeon HD 4870 e Radeon HD 6870) são ineficientes e barulhentos.

Boa tarde turma..

Em 2009 montei um computador, não me lembro bem... Intel Quad Core, Placa de video Geforce GTS250, e gabinete Cooler Master Storm Scout, ele era assim:

wp000585antes.jpg

Foto bem empoeirada, o gabinete estava pronto pra ser desmontado.

Meu irmão comprou uma placa de video que não cabia nesse Storm Scout, então montamos outro gabinete, um da Corsair, não sei dizer o modelo, só dei uma força para montar.

E ficou assim:

wp000598depois.jpg

Gastamos a tarde toda de sábado para montar ele, envolvendo aí desmontar o antigo, etc etc...

Essa fonte aí só não tem mais cabos porque não há como colocar mais, foi bem difícil esconder todos eles, no final deu tudo certo. :lol:

EDIT:

O gabinete é um Corsair Carbide Series 500R, compramos aqui:

http://www.waz.com.br/gabinete-corsair-carbide-series-500r-preto-cc-9011012-ww-box.html

Olha, recomendo o gabinete, muito bom mesmo! espaço interno e organização dele é de primeira.

abs!

França.

É um PC muito bom ainda esse seu. Só acho que dá para você passar o cabo ATX por trás do gabinete e passá-lo pela parte de cima da placa-mãe, ao invés de cima da placa-de-vídeo. Isso o esconderia melhor. Eu tenho essa fonte igual a sua e sei o que é organizar cabo com isso, ainda mais nesse gabinete! Dá um trabalhão ***** mesmo! Os cabos são grossos e duros, mas dá para fazer isso sim. Na pior das hipóteses, passe pelo menos embaixo da placa-de-vídeo. Sua placa-mãe é muito bacana, mas essa localização do cabo ATX nela é tensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, tu sente que ela tem o "mesmo" desempenho nos jogos mais novos ou já sente que ela está começando a "enfraquecer"? Isso em relação a ela mesma, não no sentido de não rodar mais os jogos, mas de não rodar os jogos mais novos tão bem quanto rodava antes. Com certeza é uma ótima placa, o meu pé atrás é em relação a isso.

Vou pegar Sapphire ou XFX (mais barata :) ), provavelmente no Balão, que está R$526.

Valeu!

Pois é, rodar muita coisa ela com certeza vai. Minha dúvida é quanto a ela em relação a ela mesma Vs os jogos "atuais", pois os reviews dela já tem 2 anos.

eu não tenho ela a muito tempo, mas eu jogo alguns jogos antigos como nfs pro street, e não vejo nenhuma perda de desempenho em jogos atuais como bf3.

o único jogo que não consigo muitos fps é o gta iv, fica entre 42 e 58

aqui vai um teste dela só não sei a data:

d_index_pro_watt_load.png

526 esse preço esta ótimo, a minha saiu por quase 800,00 3x no cartão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é muito boa sim, mas dependendo do preço que estiver a Radeon HD 7850, é mais negócio a Radeon HD 7850. Mas aqui... Radeon HD 6870 por 450 dilmas??? Está de graça! Pode ficar com ela mesmo se o preço for esse! É MUITO mais forte que sua Radeon HD 5670 da assinatura. Está certo que eu uso CrossFire, mas antes estava com a Radeon HD 4870 e ela já rodava muito coisa sozinha. Com a Radeon HD 6870 então nem se fala.

Então, a mais barata que achei foi R$520. Por isso até cogitei a HD 7850. R$450 era o que eu estava pensando em pegar, mas aí aumentei o orçamento.

Entre Sapphire e XFX, fique com Sapphire. Palavra de quem tem placas da XFX. Os coolers diferenciados da XFX (pelo menos os das minhas Radeon HD 4870 e Radeon HD 6870) são ineficientes e barulhentos.

É, fazem anos que não uso XFX "pessoalmente", e as últimas duas que usei foram Sapphire, e me agradaram bastante. XFX só seria no caso de não conseguir a Sapphire - ou se estivesse relativamente mais cara, o que é difícil, pois ultimamente tem sido até mais barata que XFX.

Vamos ver... vou fazer minhas contas aqui e se der, pego a HD 7850. Se não der, vamos de HD 6870 rsrs

Valeu!

eu não tenho ela a muito tempo, mas eu jogo alguns jogos antigos como nfs pro street, e não vejo nenhuma perda de desempenho em jogos atuais como bf3.

o único jogo que não consigo muitos fps é o gta iv, fica entre 42 e 58

aqui vai um teste dela só não sei a data:

d_index_pro_watt_load.png

526 esse preço esta ótimo, a minha saiu por quase 800,00 3x no cartão

Então, essa mesmo era minha principal dúvida: Os jogos mais novos.

GTA IV eu nem dou bola mais... Esse jogo é um baita de um tijolão e me parece que não gosta de Radeon, porque em NVidia - pelo menos nas que já testei - roda que é uma beleza rsrs

Preço de placa de video é uma coisa triste mesmo... Depois que compro nem gosto de olhar mais. Tinha até dado uma parada nos upgrades (tanto que ainda tenho a HD 5670 que era um quebra galho quando coloquei) por causa disso. A própria HD 7850 da Sapphire, a um mês atrás, estava mais de R$800. Hoje, o mesmo modelo está R$700 na Kabum. Como vai ser para o mês que vem mesmo, vou torcer para baixar mais um pouco, tanto a 7850 quanto a 6870 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde turma..

Em 2009 montei um computador, não me lembro bem... Intel Quad Core, Placa de video Geforce GTS250, e gabinete Cooler Master Storm Scout, ele era assim:

wp000585antes.jpg

Foto bem empoeirada, o gabinete estava pronto pra ser desmontado.

Meu irmão comprou uma placa de video que não cabia nesse Storm Scout, então montamos outro gabinete, um da Corsair, não sei dizer o modelo, só dei uma força para montar.

E ficou assim:

wp000598depois.jpg

Gastamos a tarde toda de sábado para montar ele, envolvendo aí desmontar o antigo, etc etc...

Essa fonte aí só não tem mais cabos porque não há como colocar mais, foi bem difícil esconder todos eles, no final deu tudo certo. :lol:

EDIT:

O gabinete é um Corsair Carbide Series 500R, compramos aqui:

http://www.waz.com.br/gabinete-corsair-carbide-series-500r-preto-cc-9011012-ww-box.html

Olha, recomendo o gabinete, muito bom mesmo! espaço interno e organização dele é de primeira.

abs!

França.

otima organização em, esconder um ide não é nada fácil, parabéns.

os cabos da fonte são um terror kkk nem sei como a tampa do meu gabinete fecha kkk olha só:

upgrade3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É um PC muito bom ainda esse seu. Só acho que dá para você passar o cabo ATX por trás do gabinete e passá-lo pela parte de cima da placa-mãe, ao invés de cima da placa-de-vídeo. Isso o esconderia melhor. Eu tenho essa fonte igual a sua e sei o que é organizar cabo com isso, ainda mais nesse gabinete! Dá um trabalhão ***** mesmo! Os cabos são grossos e duros, mas dá para fazer isso sim. Na pior das hipóteses, passe pelo menos embaixo da placa-de-vídeo. Sua placa-mãe é muito bacana, mas essa localização do cabo ATX nela é tensa!

Então, tentei de tudo, rs.

Passando o cabo de alimentação da placa-mãe por trás, o cabo não chega na placa-mãe :( e mesmo que chegasse, a abertura que eu tenho lá em cima do gabinete é muito pequena para passar o conector, uma pena mesmo.

otima organização em, esconder um ide não é nada fácil, parabéns.

os cabos da fonte são um terror kkk nem sei como a tampa do meu gabinete fecha kkk olha só:

upgrade3.jpg

Obrigado.

Cara, se você ver a parte de trás do gabinete que eu montei então, vish! rs. mas não tem como fazer milagre tambem. O ideal é comprar aquelas fontes onde você só encaixa os cabos que precisa para usar. Se um dia eu fosse ter um outro computador, faria isso.

Perguntei ao meu irmão e a placa de video é uma Geforce GTX570, acho que é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tentei de tudo, rs.

Passando o cabo de alimentação da placa-mãe por trás, o cabo não chega na placa-mãe :( e mesmo que chegasse, a abertura que eu tenho lá em cima do gabinete é muito pequena para passar o conector, uma pena mesmo.

Obrigado.

Cara, se você ver a parte de trás do gabinete que eu montei então, vish! rs. mas não tem como fazer milagre tambem. O ideal é comprar aquelas fontes onde você só encaixa os cabos que precisa para usar. Se um dia eu fosse ter um outro computador, faria isso.

Perguntei ao meu irmão e a placa de video é uma Geforce GTX570, acho que é boa.

Quanto a organização do cabo: Tudo bem. Fora esse cabo sua organização está impecável!

Quanto a GeForce GTX 570: BOA??? Essa placa é uma monstra! Roda tudo no talo lisinho! Você está bem servido de placa. pode ficar tranquilo!

meu pc ta um pouquinho diferente que nas fotos anteriores, segue uma foto com o coolerbox. eu gostei ficou um silencio total.

foto00651k.jpg

eu não tenho um casemod mas tenho um bikemod kkk

foto00661.jpg

kk essa e das antigas monark 83 "relíquia" kkkk

freio é assessório kkk

Com relação ao seu PC: Ué! Por que voltou a usar cooler box?

Me referindo a bike: KKK! Essa bike é mais velha que eu! Relíquia isso aí! KKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a organização do cabo: Tudo bem. Fora esse cabo sua organização está impecável!

Quanto a GeForce GTX 570: BOA??? Essa placa é uma monstra! Roda tudo no talo lisinho! Você está bem servido de placa. pode ficar tranquilo!

Com relação ao seu PC: Ué! Por que voltou a usar cooler box?

Me referindo a bike: KKK! Essa bike é mais velha que eu! Relíquia isso aí! KKK!

com o hyper tx3 as temps eram bem mais baixas, mas eu preferi o silencio do cooler box. com a tampa fechada quase não tem ruido.

quanto a bike: tambem sou mais novo que ela eu sou de 93.

não sei se o velocímetro dela ta certo mas eu já fiz 86 km/h aqui na br381 e ja passei um uno e um palio kkk essas rodas de downhill são bem pesadas.

vou ter que trocar todos rolamentos dela porque eu atravessei um rio com ela e ta enferrujando tudo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o hyper tx3 as temps eram bem mais baixas, mas eu preferi o silencio do cooler box. com a tampa fechada quase não tem ruido.

quanto a bike: tambem sou mais novo que ela eu sou de 93.

não sei se o velocímetro dela ta certo mas eu já fiz 86 km/h aqui na br381 e ja passei um uno e um palio kkk essas rodas de downhill são bem pesadas.

vou ter que trocar todos rolamentos dela porque eu atravessei um rio com ela e ta enferrujando tudo kkk

Que piada essa história da bicicleta! Mas essas coisas antigas costumam ser bastante resistentes. Hoje em dia é tudo descartável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o hyper tx3 as temps eram bem mais baixas, mas eu preferi o silencio do cooler box. com a tampa fechada quase não tem ruido.

quanto a bike: tambem sou mais novo que ela eu sou de 93.

não sei se o velocímetro dela ta certo mas eu já fiz 86 km/h aqui na br381 e ja passei um uno e um palio kkk essas rodas de downhill são bem pesadas.

vou ter que trocar todos rolamentos dela porque eu atravessei um rio com ela e ta enferrujando tudo kkk

Aqui foi bem o contrário rsrs

Eu coloquei um cooler melhor para me livrar do barulho e diminuir as temperaturas. O cooler stock desse meu phenom é brincadeira, parece uma turbina... Além de que em qualquer jogo ou programa ele já ia para o máximo de rotação, além da temperatura subir pra caramba. Como já tinha 3 ventoinhas de 120mm e coloquei mais uma, a ventoinha do processador eu nem noto. Esse barulho "grave" das ventoinhas grandes não me incomoda, o que eu não suporto é o barulinho agudo de ventoinha pequena a 1.000.000 de RPM rsrs

E que bike hein, classicona tunada!

lordmac

Show de bola tua máquina!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quanto a organização do cabo: Tudo bem. Fora esse cabo sua organização está impecável!

Quanto a GeForce GTX 570: BOA??? Essa placa é uma monstra! Roda tudo no talo lisinho! Você está bem servido de placa. pode ficar tranquilo!

Aquele cabo ali é uma pena mesmo :( paciencia.

Então, eu montei esse computador em 2009, gastei uns 5 mil na epoca e nunca usei ele.. algumas prioridades mudaram e acabei dando ele pro meu irmão.

Aí essa semana que passou ele colocou essa GTX570, mas não sei opinar a respeito.

lordmac

Show de bola tua máquina!

Obrigado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que piada essa história da bicicleta! Mas essas coisas antigas costumam ser bastante resistentes. Hoje em dia é tudo descartável...

não é bem assim, só o quadro "chassis" é antigo, essas rodas são usadas para descer montanhas, segue o link

http://www.netshoes.com.br/produto/465-5501-006-01

Aqui foi bem o contrário rsrs

Eu coloquei um cooler melhor para me livrar do barulho e diminuir as temperaturas. O cooler stock desse meu phenom é brincadeira, parece uma turbina... Além de que em qualquer jogo ou programa ele já ia para o máximo de rotação, além da temperatura subir pra caramba. Como já tinha 3 ventoinhas de 120mm e coloquei mais uma, a ventoinha do processador eu nem noto. Esse barulho "grave" das ventoinhas grandes não me incomoda, o que eu não suporto é o barulinho agudo de ventoinha pequena a 1.000.000 de RPM rsrs

E que bike hein, classicona tunada!

lordmac

Show de bola tua máquina!

o cooler box da intel é bem silencioso, mas as temperaturas são muito altas kkk

o hyper tx3 também parece uma turbina de tanto barulho, eu ia trocar o fan dele, mas é de 90mm, não achei nenhum que me agradou desse tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a organização do cabo: Tudo bem. Fora esse cabo sua organização está impecável!

Quanto a GeForce GTX 570: BOA??? Essa placa é uma monstra! Roda tudo no talo lisinho! Você está bem servido de placa. pode ficar tranquilo!

Com relação ao seu PC: Ué! Por que voltou a usar cooler box?

Me referindo a bike: KKK! Essa bike é mais velha que eu! Relíquia isso aí! KKK!

Ai sim ^^ de bike eu entendo mais já pratiquei BMX dirt muito tempo hoje só ando pra brincar , bicicleta é muito bom mesmo .

Aqui foi bem o contrário rsrs

Eu coloquei um cooler melhor para me livrar do barulho e diminuir as temperaturas. O cooler stock desse meu phenom é brincadeira, parece uma turbina... Além de que em qualquer jogo ou programa ele já ia para o máximo de rotação, além da temperatura subir pra caramba. Como já tinha 3 ventoinhas de 120mm e coloquei mais uma, a ventoinha do processador eu nem noto. Esse barulho "grave" das ventoinhas grandes não me incomoda, o que eu não suporto é o barulinho agudo de ventoinha pequena a 1.000.000 de RPM rsrs

E que bike hein, classicona tunada!

lordmac

Show de bola tua máquina!

Cooler stock AMD é uma carniça mesmo nunca vi um que preste e sem barulho HEHE comprei um Hyper 212 evo aqui mas ainda não chegou enrolação ,to esperando pra montar a HD 6870 e o cooler de uma vez ^^.

não é bem assim, só o quadro "chassis" é antigo, essas rodas são usadas para descer montanhas.

Na realidade a vmaxx v-zan se tu descer uma montanha o mais provável é tu morrer elas só tem tamanho,para um ciclista comum são perfeitas e bonitas ,mas pra downhill tu morre no primeiro role ^_^

o cooler box da intel é bem silencioso, mas as temperaturas são muito altas kkk

o hyper tx3 também parece uma turbina de tanto barulho, eu ia trocar o fan dele, mas é de 90mm, não achei nenhum que me agradou desse tamanho.

queria um intel pra testar nunca tive um :/ só meu imac é intel mas é um core i3 dos 1° fail ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria um intel pra testar nunca tive um :/ só meu imac é intel mas é um core i3 dos 1° fail ¬¬

O Core i3 de primeira geração não era nenhum "fail". Ele veio para substituir o Core2Duo e fez isso muito bem. Para quem quisesse um substituto para o Core2Quad tinha que partir para Core i5 ou Core i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Core i3 de primeira geração não era nenhum "fail". Ele veio para substituir o Core2Duo e fez isso muito bem. Para quem quisesse um substituto para o Core2Quad tinha que partir para Core i5 ou Core i7.

Own :(

instalei a HD 6870 mas toda a vez que abre um vídeo da tela azul ou a tela fica toda cheia de listras ,novinha que azar. vou ter que trocar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiii... Esta está bichada mesmo pelo visto! Pegou da Sapphire?

Peguei power color ,eu acho que pau no catalixo * porque ela roda normal em jogos ,e desabilitei os recursos de melhora de vídeo e não da mais o problema.fiquei 2 anos quase com nvidia e nunca deu nada ¬¬ acho que vou pegar uma gtx 560 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei power color ,eu acho que pau no catalixo * porque ela roda normal em jogos ,e desabilitei os recursos de melhora de vídeo e não da mais o problema.fiquei 2 anos quase com nvidia e nunca deu nada ¬¬ acho que vou pegar uma gtx 560 mesmo.

Aqui roda normal e uso Radeon desde 2009. Experimente mudar de versão de Catalyst. Versões muito novas costumam ser boas só para as séries novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui roda normal e uso Radeon desde 2009. Experimente mudar de versão de Catalyst. Versões muito novas costumam ser boas só para as séries novas.

Vou tentar cara eu usava uma HD 5770 também e nunca deu pau nenhum era ótima,agora to com medo você me entende né ainda tenho RMA posso correr atrás do prejuizo com uma gtx 560 mesmo o que acha ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar cara eu usava uma HD 5770 também e nunca deu pau nenhum era ótima,agora to com medo você me entende né ainda tenho RMA posso correr atrás do prejuizo com uma gtx 560 mesmo o que acha ??

Tanto a GeForce GTX 560 quanto a Radeon HD 6870 são placas muito boas. Qualquer uma que você escolher vai te atender bem. Só quero que você saiba que o seu caso é isolado. Eu, por exemplo, tenho DUAS Radeon HD 6870 já faz quase um ano e até hoje elas nunca me deram dor-de-cabeça. E olha que as minhas pertencem a um modelo com cooler ineficiente (mas que funciona normalmente). Imagine se fosse uma com cooler eficiente! Então é só isso que eu queria te dizer quanto a isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!