Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

pessoal... a maioria de vocês pegam seus cantos e arrumam muito antes de tirar fotos

não é?

pois é... so que vamos mostrar a realidade.. pra todo mundo ver mesmo como é ao "natural"

se você tem o caso quinem eu:

- tem muitas coisas atrapalhando

- pouquissimo lugar para guardalas

- odeia fica arrumando

- e se você arruma num dia tudo vira uma bagunça no outro,porque para guardar você precissa empilhar ou guardar em caixas ou em modos que precissa tira quase tudo pra achar algo

- não se emporta por ver uma bagunça (ou se emporta mas a preguiça vence)

intão pra que arrumarmos???

aqui vai o meu caso meu case mod (chubrega pois acabo as verbas) e minhas lindas bagunças

foto (local aonde meu computador vai):

legenda da imagem:

como vocês podem ver...

tem um pote de plastico transparente bem na esquerda da foto

não sei como ele foi parar la.. mas acabou ficando la já faz um tempão

tambem pode observar umonte de cd's soltos... sem capas sem nada... e tambem uma caixa de uma tinta de impressora

tambem podem ver aquele monte de fios organizados passando pelo meio de tudo :P

aquela fita metrica ali pelo meio que eu tinha usado pra medir algo e esqueci tirar dali

tambem tem uma memoria ddr bem na frente em um plastico (deu conflito com a outra minha intao tive que deixar somente a de 1gb)

umas folhas no qual eu estava olhando mas no fim deixei ali,antes que eu quissece guardar e perdesse pra sempre

eeeee... ta agora CHEGA!... :D

já imagino a cara de felicidade de vocês em ver isso ( :ahh: )

mas aposto que tem um pouco de bagunceiro em cada um de vocês.... não tentem me enganar...

postem o que vocês acharam

t+ pessoal

post-18843-13884917762998_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

fala galera beleza...vou postar aqui umas imagens do meu pc...ele ainda não esta completamente tunado.....

estou esperando a minha Radeon X800GTO chegar :P , dai irei por uma barra de neon azul, dissipador de calor para memoria, 1 cooler 120x120 led azul.

Ele ta meio feio ainda, cabos desorganizados e tal a fonte q eu comprei vou por quando a placa de video chegar

Configuração:

Pentium 4 3.4HT

ASUS P5LD2-Deluxe

Memoria 2Gb DDR2 400Mhz Dual-Channel Kingston

HD IDE 160gb Samsung

GeForce 6500 256/64

Gravador de DVD LG

Drive 1.44

Monitor Proview 17 polegadas tela 100% plana

GAbinete Gamer Alien III

Bem é isso, espero comentario e dicas...

falou

abraços. :bye:

fala galera beleza...vou postar aqui umas imagens do meu pc...ele ainda não esta completamente tunado.....

estou esperando a minha Radeon X800GTO chegar :P , dai irei por uma barra de neon azul, dissipador de calor para memoria, 1 cooler 120x120 led azul.

Ele ta meio feio ainda, cabos desorganizados e tal a fonte q eu comprei vou por quando a placa de video chegar

Configuração:

Pentium 4 3.4HT

ASUS P5LD2-Deluxe

Memoria 2Gb DDR2 400Mhz Dual-Channel Kingston

HD IDE 160gb Samsung

GeForce 6500 256/64

Gravador de DVD LG

Drive 1.44

Monitor Proview 17 polegadas tela 100% plana

GAbinete Gamer Alien III

Bem é isso, espero comentario e dicas...

falou

abraços. :bye:

post-88685-13884925102024_thumb.jpg

post-88685-13884925102825_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

oi pessoal beleza, :D bomai esta a foto do meu canto ,vive sempre bagunçado to sempre mexendo nas caixas de som e tirando o gabinete toda hora ai eu não arrumo mesmo :P ,mais se eu ganha uma mesa nova eu arrumo :P

pcvm3.jpg

pc2nq6.jpg

pc3wh3.jpg

pc4av5.jpg

pcfrente2gm4.jpg

as fotos não são de boa qualidade mais da pra ver alguma coisa :P

é tudo pessoal

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-)au tirei umas fotenhas hoje :-)

PS.: MUITA poeira e as paredes da minha casa estão zoadas porque tá em obra aqui, logo, não REPAREM A BAGUNÇA hauahuahaua

tai:

Visão geral da bagunça:

---------------------------------------

O bichano:

---------------------------------------

A parte traseira do bichano e seus cabos bagunçados :-) (estou usando o mini system pro som (tá a lado, não tirei foto do armario) por isso somente 1 cabo d som atrás, o home 5.1 tá guardado por causa da obra):

----------------------------------------

Mais uma da parte traseira, detalhe pra lixeira logo atrás :-):

----------------------------------------

Pinos e pinos d DVD, doce sabor da pirataria :-), e o mouse provisorio (Dr. Hank d 12 reais a:-)) porque o Explorer 4 Wireless deu pau :-( :

-----------------------------------------

HAHA !! tb tenho jogos originais, só os q eu preciso d key pra jogar online claro :devil:

abraçaum a todos !!!!

post-11874-13884930004656_thumb.jpg

post-11874-13884930005017_thumb.jpg

post-11874-13884930005273_thumb.jpg

post-11874-13884930005515_thumb.jpg

post-11874-13884930005759_thumb.jpg

post-11874-13884930006_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

bom meu pc não e assim uma "brastemp" mas me quebra o galho tem um ano que eu tenho ele e to muito feliz :palmas: vou mostra algumas fotos dele porque comprei um cooler rosa pra ele e outro normal preto o rosa fico muito arrebenta coloquei o rosa para puxar o ar frio e o preto para tirar o ar quente de dentro o pc é simples mas e MEUUU comprado com suor bom vamos as fotos

link1: parte de cima da placa-mãe

http://img93.imageshack.us/img93/9031/plac...tedecimaxg1.jpg

link2: parte de baixo da placa-mãe

http://img453.imageshack.us/img453/7739/pl...edebaixosv4.jpg

link3:parte de conectores da placa-mãe (USB Serial e etc)

http://img136.imageshack.us/img136/5036/placamaehh4.jpg

link4 e 5:cpu com dois coolers novos da mtek (CPU ligada e desligada detalhe no cooler rosa)

http://img136.imageshack.us/img136/1830/cp...ovosdamtlu0.jpg

http://img136.imageshack.us/img136/6642/cp...ovosdamtqg7.jpg

link6: MEU CANTINHO!!!!!!

http://img453.imageshack.us/img453/2558/meucantinrw1.jpg

OBS: eu odeio essa mesa mas é a que tem no momento

bom é so, futuramente vou melhorar o visual do pc ele ainda é simples mas é meu coloquem mais fotos ai galera dos seus cantinhos tb

fui :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou colocar as fotos do meu canto.

Tirei ontem a noite com o celular mesmo porque minha câmera digital 'foi pro pau'.

Sendo assim, desculpem a pouca qualidade de foto e iluminação... :huh:

Abaixo o extremo direito aonde coloco minhas bebidas mais fortes e alguns artigos de decoração.

No fundo meu mascote, o "Tatuuu"

Absinto, Mistral, Coruja de pedra, pirâmide e minha ampulheta.

Bola de basquete, pesos e o Tatuuu

E esse o extremo esquerdo...

Radinho básico, violão e TV básica

A estante, que fica sobre o micro. Aonde guardo as caixas das peças atuais, ali ficam mais a mão caso precise de um manual ou coisa assim... E também aonde guardo meus livros e alguns porta retratos para agradar as mulheres da minha vida (namorada, irmã e tias)

Também guardo ali meu jardim japonês e meu maguinho queimador de incenso...

Caixas, fotos e maguinho.

Livros

Essa é a prateleira imediatamente superior ao micro. Espaço reservado para a minha pequena coleção de facas, meu sub e a caixa central (a caixa central e o sub aparecem em outra foto)

Facas

Aquei, do lado do micro fica minha pequena coleção de espadas... Pretendo aumenta-la quando tiver mais grana...

Espadas

e enfim, fotos do meu micro.

Pouca luz

computador

mais uma

case com a luz apagada

Agora com a luz acesa

E por fim, meu segredinho, que me possibilita passar horas na frente do micro...

massageador de pés...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí vai o meu

dsc01374da5.th.jpg

Sim, podem zoar XD

To doido para trocar esse monitor (tá CHEIO de problema, ele tá em uso a 10 anos já), som (O fio tem q ficar assim porque ele tá com mal contato) e o mouse (tá clicando mais deu ma vez quando aperta o botão, acho que é por causa do uso a muito tempo).

Além disso to querendo atualizar o pc, deve ter dado para notar pelo papel de parede do Oblivion, q roda muito mal nessa minha configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!