Ir ao conteúdo

Gravadores de DVD de Mesa - PANASONIC, Phillips,

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

Estou com uma duvida aqui...fiz uma ediçao com o Cubo e coloquei várias musicas

de fundo, só que não queria deixar espaço de uma para outra..tem como fazer essa mixagem no Cubo...olhei no tuto do capeta e não achei nada...

Pollivox :bandeira:

PS. teclado desconfigurado,sorry!

Postado
Postado Originalmente por César-Blu+05 de janeiro de 2006, 22:35-->
NEKA, isto aconteceu também na gravação de fotos, com o NERO VISION :(  EXPRESS.

Alguma pista???

Quem entende pra caçamba de som é o DINHO ...

Vamos ver o que ele tem a dizer ...

Aqui nunca tive esse problema , mas você pode estar verificando antes da gravação as configurações do som .

Na última tela ( figura 10 do meu tuto lá no outro forum ) no MAIS lá do rodapé , abre-se uma mini-tela .

Belisque o botão OPÇÕES DE VÍDEO e na tela que se abrir vá na orelha DVD VIDEO.

Lá embaixo vai ter um menu suspenso com a opção FORMATO DE ÁUDIO .

Experimenta tirar do automático e passar pra AC3 (2.0 )

Se não funcionar , vamos chamar o finado XAMBINHO , e usá-lo como pêndulo ...

cristina falcão@05 de janeiro de 2006, 23:12

Já me registrei no Chiqueirinho (ops, casinha) do Neka, mas ele está com fixação nos tutos do Phantom. :rolleyes:

O Xikeirinho tá todo florido com tua presença ...

Não precisa mais ninguém se registrar lá ...

Quem me interessa já se registrou ... :wub:

Quanto aos tutos do Tio Glauco ...

Tem coisa melhor pra rir ?

:palmas: :palmas: :palmas:

Postado
Postado Originalmente por Pollivox@05 de janeiro de 2006, 23:45

Fala galera,

Estou com uma duvida aqui...fiz uma ediçao com o Cubo e coloquei várias musicas

de fundo, só que não queria deixar espaço de uma para outra..tem como fazer essa mixagem no Cubo...olhei no tuto do capeta e não achei nada...

Pollivox :bandeira:

PS. teclado desconfigurado,sorry!

Fala SPECTROMAN !!!

Se não tiver como usa um programa pra juntar as músicas ( em MP3 ) e depois você insere ...

Agora : tuto do CAPETA foi a melhor do dia ...

Eu ia jogar Video Game , mas tô desde às 10 da noite dando risada de muita coisa nesse tópico ...

AMplexos ...

E ... deixa o capeta saber que fez um tuto ...

O Capeto é que não vai gostar da ideia ...

HAHAHA !!!

Postado
Postado Originalmente por memibibi@05 de janeiro de 2006, 22:07

Sei que são muitas pessoas que partilham dessa minha opinião... Até mesmo o Ricardo, a gente sabe que o que ele disse foi completamente sem "maldade" ou recriminação nenhuma. Ele já é grande frequentador aqui, faz parte da turma...

você tem toda razão Memibibi, desculpe se eu me expressei mal com o termo "chat", apenas quis dizer que são muitas mensagens postadas diariamente e as vezes eu me passo (viajo mesmo) e acabo perguntando algo que já tenha sido mais do que "mastigado". Levem a mal não, mas minha memória é péssima.

Só tenho a dizer que vocês todos são grandes pessoas e grandes mestres, cada um com sua maneira especial de transmitir conhecimentos. Parabéns e continuem assim :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Matador@05 de janeiro de 2006, 22:33

Pessoal,

Uma pergunta basica mas que não encontrei resposta...

Tem um amigo meu se desfazendo de um home theater e os cabos que ele utilizavam para video componente me interessaram pela qualidade e preço, apesar de não ter TV que suporta esta tecnologia eu poderia utiliza-los no lugar do meu RCA?

Não haveria nenhum problema de impedância dos cabos ou algo parecido?

Valeu

Killer,

Com este mico do Abricó, pode ser que o teu post passe desapercebido...

Não tem problema de casamento de impedância. Se a mumunfa estiver sobrando pode comprar. Quando comprares a televisão, já terás o cabo.

Se procurares direito já tem televisor tela plana de 21" com Entrada Y, Pb, Pr.

A Toshiba Face é um delas, xambinho que uma Sony 210 ou 310, e possivelmente, a LG Game.

Soçarba...

Mr. Walker

Postado
Postado Originalmente por Phantom who walks@06 de janeiro de 2006, 00:06

Se procurares direito já tem televisor tela plana de 21" com Entrada Y, Pb, Pr.

A Toshiba Face é um delas, xambinho que uma Sony 210 ou 310, e possivelmente, a LG Game.

Há um tempo (meses) atrás, o único modelo de 21" tela plana com vídeo componente (que eu soubesse) era da LG. Todos os modelos Flatron de 21" da LG atuais têm entrada vídeo componente, mas apenas 480i.

Acabei de verificar que as duas Sony citadas também têm.

Toshiba e Sony não especificam, mas com certeza também são 480i.

Todas estão na faixa entre 600 (Toshiba 2157FS) e mil reais (Sony 310). Qual será o modelo mais barato a trazer pelo menos uma entrada 480p?

Postado

Olá á Todos!

Primeiramente, parabenizo pelo exelento tópico este, que sem dúvida é muito interessante pela forma com que é conduzido o tema, num ambiente descontraido e bem "familiar"... nunca vi em fórum nenhum um ambiente tão interessante como esse, parabéns!

É o seguinte: Na procura de adquirir um Gravador de DVD que atenda minhas vontades, passei a procurar pela internet sobre o tema, e caí no fórum Pcs. Lí todos os mais de 62 páginas... depois vim parar aqui, onde comecei a ler todo este tópico, mas depois de dias assim, percebi que estava ficando neurótico, heheh... até gostaria de ler todo esse tópico, mas é algo que seria enlouquecedor, heuehueh.

Pois bem, cheguei a conclusão que o R121 seria o aparelho interessante para mim, pois meu critério é esse:

- Preço;

- excelente qualidade de áudio e video;

- Preço;

- Versatilidade com as mais variadas mídias;

- Preço.

Funçoes como Divx e comunicação com o PC, eu não faço tanto questão, o que me interessa é Qualidade e Som e Imagem, e claro o Preço. Concluo que o samsung e o que se encaixa perfeitamente no que procuro.

Espero que dure tanto quanto durou meu VCR Sharp de 1987, que faleceu e não ressucita mais... etâ videozinho bão...

Basicamente, usaria o Gravador para gravar programas de Televisão das emissoras da américa latina, que sintonizo de forma digital via satélite, (imagem como a SKY e DirecTV). Por isso prezo tanto pela qualidade de imagem. Além disso, irei fazero cópias desses programas, e pretendo adquirir o DVD Player da Panasonic - DVDS29LBS que também atende as minhas necessidades.

Pretendo apenas fazer cópias diretamente, de um DVD para o outro, sem frescuras e tal, algo rápido e com qualidade.

Quero saber dos colegas se estou fazendo um bom negócio? Neste momento, eu compro os dois aparelhos no Fast Shop por 992 reais á vista! O que acham?

Ps: NekaMinas, um dos pragramas de interesse meu nos canais Latinos americanos é Chaves e Chapolin, devido a grande quantidade de episódios inéditos no Brasil! :D Pretendo grava-lós em breve e compartilhar com os fãs, heheh

Postado
Postado Originalmente por Gotardi@06 de janeiro de 2006, 11:40

Pretendo apenas fazer cópias diretamente, de um DVD para o outro, sem frescuras e tal, algo rápido e com qualidade.

Quero saber dos colegas se estou fazendo um bom negócio? Neste momento, eu compro os dois aparelhos no Fast Shop por 992 reais á vista! O que acham?

Gotardo(i)

(Zagueirão do Fogão Campeão)

Tira o teu da reta!!!

Segue os conselhos do Jay Jay em relação ao Semsunga!...

Tenho um Panatrix S-27, que, possui excelente qualidade de imagem e quase total compatibilidade com formatos de mídias.

Se bem vindo!

Soçarba...

Mr. Walker

PS - Bateste cabeça para o Neka Minas, pero, esqueceste do charuto do "Seu" Dart Vader.

Postado

Gotardi, seja bem vindo.

Conselho bom e barato.

Apesar de ser um conselho que discorda do dito pelo fantasma, mas considerando que vais gravar da programação de TV.... imagino que costume fazer gravações temporizadas, digo programadas não?

Se sim:

Aguarde + um pouco, economize mais e compre os gravadores Panasonic DMRES10PL-S ou o Philips 615BK(este está saindo de linha, mas vi vários a venda na Blockbuster).

Porque:

eu embalei hoje o meu sensunga e sem sintonia para verificação técnica.

A imagem do receptor do Samsung R121 é inferior as fontes, seja da Tv aberta , Tv a cabo , do receptor do VHS e da TV também. (neste caso só eu tenho este problema)

Mas ontem olhando o post da amiga do fórum PCS problema com gravação programada..... confirmei no meu gravador Samsung o mesmo problema.

Acho que os outros que compraram este DVD devam fazer o mesmo teste, e se caso eles também contenham este defeito...

Recall prá gravador de mesa Samsung???? pois isto é defeito mesmo.

Como substituto de VHS, ele não pode ter este problema de programar para 2ª feira e gravar na 3ª. ou problemas com horários e gravação no mesmo dia....em turnos alternados. Absurdo!!!

Bem, a Submarino vai retirar o meu gravador aqui entre hoje e 3ª...

Provavelmente em uns 14 dias, devo ter alguma notícia.

como o meu já é o 2º aparelho com o mesmo problema....é muito bom, você ter mais paciência... e aguardar.

Ainda não aprendi....40 anos e uns poucos....A economia é a base da Porcaria...

Ensinaram-me em 1982...era Copa do mundo..servindo o Glorioso EB.....meu querido sgto Tainha declamava diariamente... economia é a base da porcaria....

E, passados muitos anos.... :muro: basta ver oferta ou pechincha... e... :muro:

bem não generalizo....mas quando dô :muro: é o que me conforma.

Em contrapartida, o Caro é a cara do ***** heheh....

E aos outros colegas, que compraram o gravador façam o teste da gravação programada também...Unidos reclamaremos!!!

PS. Para quem vai apenas converter VHS para DVD, não tem problema nenhum com o Samsung. A qualidade é ótima.

Mas quem vai gravar programação da Tv aberta ou cabo...TSC, TSC...

Fùuuu...is

ABS!

Postado

For all (forró),

BLU-RAY

Quatro estúdios já optaram pelo Blu-ray

Por Lívia Brandão

04 de Janeiro de 2006

Quatro estúdios de cinema já anunciaram que em breve lançarão filmes utilizando o formato Blu-ray, de alta definição de som e imagem. A Sony Home Entertainment (criadora do formato), 20th Century Fox Home Entertainment e Lionsgate contam pontos a favor do Blu-ray. A quarta empresa é a Paramount, que simultaneamente utilizará o Blu-ray e a tecnologia concorrente, o HD-DVD. Outros grandes estúdios devem optar oficialmente por um dos dois formatos ainda esta semana.

A Sony e a Fox já selecionaram 20 títulos, enquanto Lionsgate e Paramount vão lançar 10 filmes usando o Blu-ray, formato desenvolvido pela Sony, já em 2006.

Se não me falham os neurônios, o primeiro lançamento da Warner no formato DVD foram 60 títulos.

Também, quem saiu na frente, xambinho ter sido a Sony (Columbia Tristar). Meu primeiro DVD (comprado) foi o Flatliners do Joel Schumacher, com Kiefer Shutherland, Kevin Bacon e Julia Roberts. O tema de "Linha Mortal" (Flatliners) era exatamente experiências feitas por jovens Médicos ou Acadêmicos, com Regressão de Memória. e, ainda vem um Xambito II - The Ressurrect from Hell, dizer que, o assunto é off topic...

- "Ora me compra um bode!..."

Soçarba...

Mr. Walker

Postado

Pelo visto esse passou pelo ritual de entrada :D

Gotardi

Seja bem vindo ao Zoo! Circo dos Zooadores

Antes tardi do que nunca :P

você pretende copiar um DVD do Panasonic Player para o Samsung R121?

Foi isso que entendi e isso não é possivel de ser feito com a maioria dos DVD.'s...

Backups desse tipo só no PC's.ou com DVD sem proteção

Estou com o Homem Aranha, bem pensado

Grande abraço

• Membro VIP
Postado

:P Só pra esclarecer...

Como sou muito preguiçoso (assumido, como o Neka), li o começo do tópico e acompanho diariamente a partir de outubro/novembro. Toda vez q alguem fala do tal xambinho eu fico meio boiando, então perguntei pra Chris em MP se ela poderia gentilmente me facilitar as coisas e dar pistas de onde estavam os tais posts do famoso...

Postado Originalmente por cristina falcão+05 de janeiro de 2006, 23:12-->
Red,

vou tentar colocar o post aqui, pois será bom para todos relembrarem e se divertirem:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=248104&st=2200

Começa do post 2220

Já me registrei no Chiqueirinho (ops, casinha) do Neka, mas ele está com fixação nos tutos do Phantom. :rolleyes:

Como sei que o episódio envolveu o tio Fanta, achei melhor não perguntar diretamente a ele, pra não ouvir um dos famosos sermões (hehehe :D:D ), mas já que alguém acabou atravessando o samba, deixemos bem claro que foi só curiosidade... Vou visitar os posts e ver o que eu xambinho dessa história.

Phantom who walks@05 de janeiro de 2006, 23:34

Ok, é só isso...será que fui grosso?... Xambito

Sem querer ser chato e criar inimizades...  Abricó

Só muito óleo de peroba!... É muita cara-de-pau!

Soçarba...

Mr. Walker

Agora, pra aproveitar o óleo de peroba, se o tal xambinho tiver razão, vou preferir comprar o Sensunga do Tio Dinho. hahahah :P:D:P:D

[]'s,

RedBeard

Postado
Postado Originalmente por Gotardi@06 de janeiro de 2006, 11:40

Pois bem, cheguei a conclusão que o R121 seria o aparelho interessante para mim, pois meu critério é esse:

- Preço;

- excelente qualidade de áudio e video;

- Versatilidade com as mais variadas mídias;

Ps: NekaMinas, um dos pragramas de interesse meu nos canais Latinos americanos é Chaves e Chapolin, devido a grande quantidade de episódios inéditos no Brasil!  :D Pretendo grava-lós em breve e compartilhar com os fãs, heheh

Vamos por partes , como diria o Chico Picadinho :

- O R121 começou a apresentar muitos bugs de segunda feira pra cá ...

Não sei se essa velharada do forum ( à qual me incluo ) fica escafunchando bugs pra ver se pega uma beirinha nos tests-drives da vida , ou se é defeito mesmo ... aconteceu isso com o LG ( que por sinal tinha 21 também na nomenclatura :ahh: ).

Concordo com o Spygay , que é melhor deixar pra comprar um pouco mais pra frente , pois você pode acabar tendo dor de cabeça ... preço baixo nem sempre significa produto bom ...

Basta ver que em 2005 , o Mengão contratou Junior Baiano a preço de Coco da Bahia ...

Deu no que deu ...

- Cópia de um DVD pro outro , sugiro então que compres um gravador de DVD para o PC ( se já o tens , melhor pra ti : economizou uns tostões a mais )

Se você copia de um DVD pra outro na mesa , pode aparecer as famosas "travas" e melar teu processo ... já no PC , com o SHRINK devidamente instalado , não há esse abacaxi ...

- Chaves e Chapolim , é ?

Onde ?

Como ?

Quanto ?

Tô com abstinência CHAPOLINIANA ...

Veja com seus amigos quem já tem e coloca na Mula Eletrônica , palamordideus !!!

:palmas: :palmas: :palmas:

Postado Originalmente por Phantom who walks@06 de janeiro de 2006, 12:04

PS - Bateste cabeça para o Neka Minas, pero, esqueceste do charuto do "Seu" Dart Vader.

O Sô Dart vai perdoar o zagueirão pela falta do charuto ...

Ou será que pro Homi da Capa Preta , o charuto é fundamental ???

Postado Originalmente por jjohtak@06 de janeiro de 2006, 12:24

Porque:

eu embalei hoje o meu sensunga e sem sintonia para verificação técnica.

A imagem do receptor do Samsung R121 é inferior as fontes, seja da Tv aberta , Tv a cabo , do receptor do VHS e da TV também. (neste caso só eu tenho este problema)

Mas ontem olhando o post da amiga do fórum PCS problema com gravação programada..... confirmei no meu gravador Samsung o mesmo problema.

Acho que os outros que compraram este DVD devam fazer o mesmo teste, e se caso eles também contenham este defeito...

Recall prá gravador de mesa Samsung???? pois isto é defeito mesmo.

É lamentável que outra marca , alternativa à PHILIPS e PANASONIC esteja naufragando em seus próprios erros ...

Primeiro , a LG ...

Agora a SAMSUNG ...

Postado
Postado Originalmente por jjohtak@06 de janeiro de 2006, 12:24

Gotardi, seja bem vindo.

Conselho bom e barato.

Apesar de ser um conselho que discorda do dito pelo fantasma, mas considerando que vais gravar da programação de TV.... imagino que costume fazer gravações temporizadas, digo programadas não?

PS.  Para quem vai apenas converter VHS para DVD, não tem problema nenhum com o Samsung. A qualidade é ótima.

Mas quem vai gravar programação da Tv aberta ou cabo...TSC, TSC...

Fùuuu...is

ABS!

Perdão ao Gotardi e agradecimentos ao Jay Jay!...

Editarei meu texto, não por vergonha - Fantasma também erra! Pero, para que um companheiro que o acesse isolado, em pesquisa na NET, não faça ##### induzido pelo Mr. Walker.

Ao ler o post da companheira Ela do Fórum-PCs, liguei-me mais no detalhe da perda do idioma. Como não sou chegado a gravações temporizadas, passei batido nos detalhes sórdidos da questão envolvendo o combalido Semsunga. Xambinho que, para não ter remorsos, o retirarei de venda, doando-o para o Museu das Goiabas Arrependidas mantido pela Fundação Fantasma Que Anda.

JJ... Tu és o cara!!!

Soçarba...

Mr. Walker

"Repreende a um tolo e ele morderá tua jugular, repreende a um Fantasma e ele ser-te-á eternamente grato!"

Thanks so much!

Postado
Postado Originalmente por Phantom who walks@06 de janeiro de 2006, 12:30

- "Ora me compra um bode!..."

Pra quê quer o bode ?

Mais um de seus tutoriais de magia ?

Te mando um rebanho de bodes se for isso ...

HAHAHA !!!

Postado Originalmente por RedBeard@06 de janeiro de 2006, 12:35

Agora, pra aproveitar o óleo de peroba, se o tal xambinho tiver razão, vou preferir comprar o Sensunga do Tio Dinho.

Num mexe com quem tá quieto , sô ...

Isso vai dar bode ( pela segunda vez no dia , o quadrúpede é requerido no forum )

HAHAHA !!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Phantom who walks@06 de janeiro de 2006, 12:50

... (editado)

Acho que, para não ter remorsos, o retirarei de venda, doando-o para o Museu da Goiabas Arrependidas mantido pela Fundação Fantasma Que Anda.

...

Pô, Fanta... Eu estava indo tão bem... :(:(

Meu primo acabou de sair daqui e me trouxe 3 fitas miniDV para passar para um DVD pra hoje a noite. Vou ter que plugar minha camera na FireWire do PC, capturar em AVI, converter para MPEG e gravar o DVD... Vai levar umas 10 horas... O Semsunga faria em 2:30 horas... Acho que pra alguns usos ele ainda é usável :tantan::tantan: , seja com o firmware que for...

Pero, a decisão é tua.

Amplexos,

RedBeard

Postado

Saudações, amigos!!!

Venho lendo este tópico há mais ou menos uma semana (dedicando-me várias horas por dia), mas ontem achei que deveria me registrar como usuário...então o fiz....

Cheguei aqui no fórum por uma pesquisa no Google sobre placas de captura....tinha a intenção de comprar uma dessas para passar meus VHS' para DVD e também para gravar programas da NET. Depois de ler alguns posts já havia desistido da placa em favor de um gravador de mesa...

Bom...eu, inexperiente, inseguro, novato e com pouca grana gostaria de fazer algumas perguntas/colocações para que os senhores comentassem...

Sobre a escolha do gravador:

1- No decorrer da leitura do tópico (estou lá pela página 60) nutri uma grande admiração pelo Panasonic...gostaria de saber se ainda hoje ele é a melhor opção (nessa faixa de preço). Pergunto isso porque até aonde fui, apenas um usuário (o fábio[alguma coisa]...desculpe, mas não lembro) possuia o modelo DMR-ES10PL-S...ainda estávamos na era dos E55. Minha única dúvida é entre esse Pana e o novo da Philips (o DVDR3355...que como vocês dizem: promete ler até tampa de leite em pó). Fico meio desconfiado com o Philips pois uma amigo meu tem um leitor dessa marca que "do nada" parou de ler alguns DVD's. Se alguém quiser sugerir outra marca/modelo também fique a vontade...

2- Meu principal objetivo ao comprar um gravador de DVD é, como já havia mencionado, passar VHS' (que tem a duração máxima de 2 horas - por isso Pana ou Philips de acordo com os amigos do fórum), com a melhor qualidade possível, para DVD...além de gravar programas de TV a cabo. Por enquanto não tenho nenhum dispositivo digital para poder usar a entrada FireWire (no caso do modelo da Philips ou algum outro), mas gostei muito da "bola levantada" lá no começo sobre conexão com o computador....no entanto, ao que parece, nehum nessa faixa de preço possui conexão digital IN/OUT, certo??

3- As entradas FireWire desses aparelhos mais baratos, funcionaria como uma placa no PC?? Ou quando uso o FireWire do PC só posso capturar em AVI e ainda teria que converter em MPEG (processo que demora horas)??

4- Muito menos importante do que (1), (2) e (3): ter um leitor de MP3, pois ainda não tenho nenhum....

Sobre os usos do gravador:

1- Pretendo, como a maioria aqui faz, gravar em alguma mídia regravável (com preferência para -RW, pois já tenho algumas aqui) e depois editar, autorar no computador. Tudo bem, até aqui??

2- Seria possível o gravador funcionar apenas para a captura do vídeo?? Explicando-me melhor: pretendo gravar apenas o vídeo com o gravador e ligar as saídas do VCR nas entradas da placa de som....isso me causaria problemas de sincronização?? (a razão para isso é que grande parte das fitas que tenho aqui são de shows, concertos, programas e filmes sobre música e gostaria de dar um tratamento especial ao áudio)

3- Li que alguém (desculpe, mas não lembro quem) conseguiu gravar pequenos clipes através da saída de TV da placa de vídeo ligada no gravador de mesa...então seria possível gravar um filme inteiro em DivX por esse processo (livrando-se das tediosas horas de conversão)?? Qualquer placa de vídeo (mesmo uma bem "baratinha") com saída de TV pode fazer isso?? Vou precisar de uma tv ligada ao gravador para monitorar essa gravação ou tem algum jeito de ligar o monitor do PC mesmo??

É isso, amigos....desculpem pelo tamanho do post, mas como eu disse lá em cima, estou começando agora com este negócio todo...se algum dos dinossáuros do tópico (Phantom, Neka, Dinho, etc...) puder me ajudar, agradeceria muito....

Postado

Galera, como é bom ter todos vocês de volta e com a corda toda.

Isso quer dizer que todos tiveram final de ano maravilhoso e que todos estão com muita energia positiva neste início de ano.

Por mais que falem nunca mudem o tom deste tópico pois nada melhor do que aprender algo como dando boas gargalhadas que é o que acontece com esse tópico, como disse uma vez o grande gaivota, aqui é um dos poucos lugares onde se pode tirar a gravata, por uma bermuda e desfilar de chinelos por ai, apreciando os hilários post que surgem sempre entre um post técnico e outro.

por isso deixo o meu apelo aqui ao grandes filósofos que ocupam boa parte desse tópico, jamais mudem o tom de seus post, pois fazem com que temas que dariam arrepios passem a ser vistos de forma menos complicada e mostram que sempre existe uma solução.

Antes tinhamos vários pontos de encontros mas depois da saída do Márcio Sell, muitos tópicos deixaram de ser destaque e acabaram se perdendo nesta imensidão de páginas e agora pelo menos pra mim, os dois únicos lugares onde posso realmetne me sentir em é neste e no tópico do maestro.

Um abração a todos que fazem deste fórum a nossa segunda casa.

• Membro VIP
Postado

Satisfeita a curiosidade xantônica, não mais ficarei boiando quando alguém xambinar alguma coisa. Só fica meu protesto pois quem chamou "ele" de prático, está ofendendo o pobre suíno da fábula dos 3 porquinhos... :devil:

Lucius, se você já leu 60 pgs, já sabe que aqui é o lugar certo para encontrar o que estás procurando. Aguarde um pouquinho que o Phantosauro, o Nekaraptor, o Pterodinho :P:P:P ou os tantos outros feras poderão lhe ajudar.

Phantom, viste que o emblema da sua camisa lembra meu chapeuzinho?

Neka, já que eu não tenho nenhum tuto pra colocar na minha assinatura, você autoriza que eu coloque um link pras mensagens 2mil e 4mil?

Abraços,

RedBeard

Postado
Postado Originalmente por NekaMinas@06 de janeiro de 2006, 12:43

Vamos por partes , como diria o Chico Picadinho :

- O R121 começou a apresentar muitos bugs de segunda feira pra cá ...

Não sei se essa velharada do forum ( à qual me incluo ) fica escafunchando bugs pra ver se pega uma beirinha nos tests-drives da vida , ou se é defeito mesmo ... aconteceu isso com o LG ( que por sinal tinha 21 também na nomenclatura  :ahh: ).

Concordo com o Spygay , que é melhor deixar pra comprar um pouco mais pra frente , pois você pode acabar tendo dor de cabeça ... preço baixo nem sempre significa produto bom ...

Basta ver que em 2005 , o Mengão contratou Junior Baiano a preço de Coco da Bahia ...

Deu no que deu ...

- Cópia de um DVD pro outro , sugiro então que compres um gravador de DVD para o PC ( se já o tens , melhor pra ti : economizou uns tostões a mais )

Se você copia de um DVD pra outro na mesa , pode aparecer as famosas "travas" e melar teu processo ... já no PC , com o SHRINK devidamente instalado , não há esse abacaxi ...

- Chaves e Chapolim , é ?

Onde ?

Como ?

Quanto ?

Tô com abstinência CHAPOLINIANA ...

Veja com seus amigos quem já tem e coloca na Mula Eletrônica , palamordideus !!!

:palmas:  :palmas:  :palmas:

O Sô Dart vai perdoar o zagueirão pela falta do charuto ...

Ou será que pro Homi da Capa Preta , o charuto é fundamental ???

É lamentável que outra marca , alternativa à PHILIPS e PANASONIC esteja naufragando em seus próprios erros ...

Primeiro , a LG ...

Agora a SAMSUNG ...

Tinha o 615 BK depois peguei o 3355 ambos da PHILPS, e agora com o SAMSUNG 121, e com certeza absoluta o melhor dentre eles para gravação de TV, NET, SKY etc.. são os da PHILIPS, qualidade inegualavel, ponto mais que positivo para o modelo 3355, pois possue sintonia fina pelo DVD, SHOW de bola, e tambem posso falar que a qualidade de gravação em VHS entre o 615 e 3355, são identicas, e digo mais, a qualidade em 2 ou 4 horas é melhor do que o modelo da SAMSUNG R121, o macroblocks, aperecem bem poucos mais é perfeitamente visivel, nos da PHLIPS, não identifiquei esse problema, estou decepcionado com 121, acho que vou voltar para o 615 BK. Abraços;..

Postado

É isso aí, Lauro Gladiador, Fiel Escudeiro do Maestro!!! Gente boa, Gente fina!!!

Mas temos que tomar cuidado porque tem um Monte de Velho aqui, Liderados por uma Gaivota Depenada que adoram meter o Pau no Maestro (no programa!! e o pau é apenas uma expressão!!!!)... Mas é tudo gente boa!!!.... Um dia a preguiça passa (o precurssor dessa preguiça é o antigo Simpson Barrigudo e atual Leitão Flamenguista...vê se eu posso com isso!!) e aí apenderão que não há nada melhor que o MAESTRO para autoração!!!

Se me xingar eu chamo o SPIDERGAY!!! OLHA A TEIA!!!

MARTINEZ não deprime não!!! Essa drogra de R121 (parece nome de míssel americano) é uma catástrofe!!!!

Mas porque será que ninguém se interessou em Comprar o meu R121?

Tô vendendo...

Postado
Postado Originalmente por NekaMinas@05 de janeiro de 2006, 23:50

Não precisa mais ninguém se registrar lá ...

Quem me interessa já se registrou ...  :wub:

:palmas:  :palmas:  :palmas:

Você quer me matar do coração? Estou numa idade perigosa para ter tantas emoções. Obrigada!!

Patota,

editado, pois já resolvi.

Paz, Luz e Harmonia!!

Postado

Neka,

Foi apenas para não ficar off tópic!!

Não trocaria minha marca do coração!! Ainda mais que estão dizendo que os próximos modelos já vão vir com a resolução normal.

Pessoal,

Como já foi dito, vamos esquecer tudo e dar as mãos, para que o tópico continue sendo este local agradável e prazeroso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...