Ir ao conteúdo

Jogos mais bugados da historia!

pedroh

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal! Depois de jogar driver 3 :cry: , resolvi colocar esse tópico pra galera discutir e postar os jogos mais bugados da historia!

Bugs do tipo... o carro explode mas o passageiro continua sentado no mesmo lugar que o carro estava, enquanto suas peças voam...personagem que mesmo caido no chão ainda pula, anda e atira! :ahh: ... ou tambem... quando o carinha vai sair do veiculo em movimento, ele simplesmente se teletransporta pra rua, como se fosse um magico!

Ja vi diversos games com diversos bugs.. um deles o mais obscuro de todos, era o inexplicavel hadouken vermelho do ken e do ryu no street fighter 2 :zoio: , e outros mais ao estilo driver3 :cry: , como no mortal kombat... na hora de aplicar o fatality, o personagem atordoado resolve de repente agarrar o vencedor aplicando um golpe de arremesso e ganha a luta :aranha:

Postem ai os bugs mais toskos! vamos ver qual é pior!!!

Qualquer game!!! :-BEER

Postado

cara tinha aquele jogo do matrix, o joguinho ##### tinha umas partes q você ía andando num esgoto e ficava preso na parede e não saia de lá ou então atirava e as balas passavam pela parede e matava o cara do outro lado, muito tosco esse jogo fiquei até com raiva de matrix por causa dele. []´s

Postado

lixo strike 1.5, jogo d #####, vido d uma produtora de ##### so podia se esperar isso, morrer e ficar flutuando é o pior, tanto nas escadas comono ar mesmo

Postado

E aí galera brazuca !! :bandeira:

Se vocês querem bugs, então precisam jogar medal of honor. :P

Estava vendo meu irmão jogando este game no modo multiplayer, contra uma amigo. Vou pegar o nome do mapa pra vocês conferirem.

de repente ele estava andando em cima de uma tabuas, quando o personagem dele caiu (Caiu... ...Foi absrovido pela tabua !! <_< ) e ficou andando em baixo do cenário. :ahh:

ninguém via ele, e ele via todo mundo. Tipo uma cabeça dando role no chão, pois a cabeça era a unica parte do boneco que ficou dentro do cenário.

Mas na real... ...Ja vi cada uma. de repente o carinha sai voando, tem ataque epilético, e por ai vai. :huh:

• Membro VIP
Postado

Ixi

já vi jogos muito bugados...

CS tem muito bug... Mas muito mesmo

Driver então, nem se fala.... uma vez bati num carro em alta velocidade, meu carro decolo, e fico andando numa espécie de "chão" em cima do céu.... eu andava livre, por todo mapa, só q vuando!!!

Vietcong! Eita jogo bugado... Du nda eu era absorvido e ficava preso no chão, ou senaum, encostava o cano da arma na cabeça do inimigo, e o tiro atravessava...

Bom... ao certo é q bug, sempre tem! até em programas da MS tem....

Exemplo, no Powerpoint Xp, crie um novo documento, e na parte que esta escritu coloque um título aqui, ou coisa parecida, digite qualquer uma dessas palavras (INTERNET, EXCEL, POWERPOINT, WORD, ACCESS) e o programa vai travar...

Então era isso...

O dia q tiver um software sem bug, você estará num mundo perfeito! :D

Postado
Postado Originalmente por suportepeninha@05 de abril de 2005, 11:45

até em programas da MS tem....

Você quer dizer que os programas da Microsoft são os que mais tem não é mesmo?

Postado
Exemplo, no Powerpoint Xp, crie um novo documento, e na parte que esta escritu coloque um título aqui, ou coisa parecida, digite qualquer uma dessas palavras (INTERNET, EXCEL, POWERPOINT, WORD, ACCESS) e o programa vai travar...

Mas acho que isso não é Bug... é falta de vergonha na cara mesmo! AHHAHAHA!

Programas perfeitos ....

O que mata são bonecos voando... carro voando no céu!!!

• Membro VIP
Postado

Talvez o pior bug que já tenha ouvido falar seja de Senhor dos Anéis: Duas Torres para GBA. Simplesmente se você fizer certas ações no jogo é impossível chegar ao final. Ele trava num certo pedaço e não tem como sair dali.

Enter The Matrix também tem vários... Lembro de já ter lido que na versão Xbox o jogo as vezes travava e fazia o led do console de verde ficar vermelho. Na versão PC o bug mais conhecido é o que te impede de seguir na fase do caminhão. Então temos que fazer aquela famosa gambiarra com o patch chinês...

Mas existem bugs legais! Como em certo jogos de luta que permite fazer combos infinitos, acho legal os desse tipo!

Postado

num to lembrando agora, mas teve um jogo de luta que eu joguei há muito tempo (acho que era mortal kombat, não sei ao certo, faz tempo, no snes) que o boneco do computador simplesmente parou de lutar, ficarou parado. Eu fui e matei, normalmente. :tantan:

Dai voltou ao normal, nunca mais aconteceu isso...

No Republic Commando tem um erro bizarro, no qual quando um inimigo de tamanho considerável aparece em cena os seus companheiros usam ele como cobertura :tantan: Dai morrem e num sabem porque... (ficam agachados na frente do cara tomando porrada)

Counter-Strike Source tem vários também, se você dispensar os gráficos (arma atravessando portas, etc...) na de_train é possível ficar entalado debaixo de um trem de modo que é IMPOSSÍVEL sair, não tem jeito nenhum, só morrendo mesmo...

Tem também na Prodigy os caras que se escondem dentro de armarios, entre outros...

falou!

Postado

bom, de bugs, o q eu lembro agora, sao

enter the matrix, todos os CS hayuhauuha :P qualquer quando o boneco não vai parar no ceu, a terra "engole" ele, e nunca consigo matar, pois no reflexo atiro pro chao, e na verdade é pra atirar como c não bugasse hauhahauha, eu jogo cs, a 3 anos, 3 anos e meio, e tem cada bug, q nem compensa comenta! uhasuhas :P

Postado

Tem muitos.

Mas o que mais me irritava era no TOP GEAR RALLY do n64.

Lembro que eu passava horas jogando aquilo...

Do nada , se você errasse alguma curva, em certos lugares da pista, seu carro trancava o parachoque no chão, e ficava a quase 90º na parede, e não saia mais...

As vezes saia e o carro se "resetava" pra a pista, mas as vezes isso não acontecia até que de 1º você fosse pra vigésimo...

No GTA3 e vice, notem que o boneco mexe as mãos, mas a direção NÃO VIRA.

Postado
Postado Originalmente por alexandre.ce@05 de abril de 2005, 22:03

afff.. Eu voto no Half Life 2 e todos os seus mod's, principalmente o CS Source que a cada atualização fica pior

Hl2 com bugs? Prefiro não opinar.

Bugado são : CS, Enter the Matrix . Bem lembrando Toninho que joguinho bem ruim era aquele Top Gear Rally 64 :priv:

• Membro VIP
Postado

A maioria dos games tem bugs em comum. Eu fico p### nos FPS quando, por exemplo:

1) miro com a sniper bem na cabeça do bot, atiro e NÃO ACERTO!

2) o personagem simplesmente fica preso, sem conseguir sair do lugar, enrosca sei lá onde e só sai depois de tentar tudo que é tecla.

3) o som da porta fechando sai muito tempo depois de tê-la fechado (não é lag, é bug mesmo).

4) o bot inimigo passa por você e "finge que não te viu".

4) o bot inimigo passa por entre você, como se você fosse um fantasma.

5) o bot inimigo leva 5, 10, 15, 1000 tiros na cabeça, fica de pé e dá aquela coçadinha na cabeça como se não tivesse acontecido nada.

6) partes do corpo dos bots (ou eles inteiros) somem e depois voltam. Você pensa que eles não estão lá, mas acaba levando bala porque estão, e você não vê.

E muitos outros...

Editando, lembrei mais um:

7) Partes do cenário somem e reaparecem, dependendo do ângulo que o personagem "olha", por exemplo: uma ligeira virada para a direita e some uma janela, uma ligeira virada para a esquerda e a janela reaparece, coisas assim...

Postado
Postado Originalmente por Clemente Silva@06 de abril de 2005, 14:18

A maioria dos games tem bugs em comum. Eu fico p### nos FPS quando, por exemplo:

1) miro com a sniper bem na cabeça do bot, atiro e NÃO ACERTO!

2) o personagem simplesmente fica preso, sem conseguir sair do lugar, enrosca sei lá onde e só sai depois de tentar tudo que é tecla.

3) o som da porta fechando sai muito tempo depois de tê-la fechado (não é lag, é bug mesmo).

4) o bot inimigo passa por você e "finge que não te viu".

4) o bot inimigo passa por entre você, como se você fosse um fantasma.

5) o bot inimigo leva 5, 10, 15, 1000 tiros na cabeça, fica de pé e dá aquela coçadinha na cabeça como se não tivesse acontecido nada.

6) partes do corpo dos bots (ou eles inteiros) somem e depois voltam. Você pensa que eles não estão lá, mas acaba levando bala porque estão, e você não vê.

E muitos outros...

Editando, lembrei mais um:

7) Partes do cenário somem e reaparecem, dependendo do ângulo que o personagem "olha", por exemplo: uma ligeira virada para a direita e some uma janela, uma ligeira virada para a esquerda e a janela reaparece, coisas assim...

bom acho q conehco esses bugs! uhahahuauha, poracaso é do cs? huahuahua :P

bom. o q acontece aqui comigo é o bug mais laza***** q tem

q é o 1 bug q você citou, de atirar de awp no cara e não pega o tiro! :angry:

agora o 2, em alguns mapas aonde tem caixotes, objetos, dependendo de como você "parar" nele, o player trava, e só sai na base do SLAP huahuauhuha

se for fica falando de bugs, vai longe o assunto :goff:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por brunoooo@06 de abril de 2005, 14:30

bom acho q conehco esses bugs! uhahahuauha, poracaso é do cs? huahuahua :P

bom. o q acontece aqui comigo é o bug mais laza***** q tem

q é o 1 bug q você citou, de atirar de awp no cara e não pega o tiro!  :angry:

agora o 2, em alguns mapas aonde tem caixotes, objetos, dependendo de como você "parar" nele, o player trava, e só sai na base do SLAP huahuauhuha

se for fica falando de bugs, vai longe o assunto  :goff:

Pois é, inclusive no CS, mas quase todos os FPS que eu jogo tem esse tipo de bug.

Mas eu tenho uma teoria: acho que isso tá muito mais para bug do DirectX do que propriamente do game.

O que vocês acham? Será que o problema é o DirectX ou são os programadores/desenvolvedores que fazem :priv: ?!

• Membro VIP
Postado

Vamos respeitar pessoal, os piores bugs q eu acho são corpos q simplesmente desaparecem e carros, q por mais q você bata, nunca surje se quer um arranhã isso muito chato...

:chicote: o.

Postado
Postado Originalmente por Clemente Silva@06 de abril de 2005, 14:38

Mas eu tenho uma teoria: acho que isso tá muito mais para bug do DirectX do que propriamente do game.

O que vocês acham? Será que o problema é o DirectX ou são os programadores/desenvolvedores que fazem  :priv:  ?!

Não tem a ver. Bugs relativos a física e colisões são culpa da engine, ou mais comum, de mapa mal projetado. O DirectX é só a API.

Postado

Teve um bug q é muito melhor que qualquer outro.

No jedi knight 2: jedi outcast, se usava uma tecla pra ativar ou desativar a outra metade do sabre(fra ficar como o do darth maul). Acontece que em uma determinada fase, ao apertar o botao, ele não ativava a outra metade, e sim nascia um sabre na orelha do personagem (isso mesmo, na orelha). Esse sabre matava os inimigos normalmente, mas ficava fixo na orelha. Quando eu clicava com o mouse apenas a metade do sabre q estava na mão se mexia, a outra metade ficava fixa na orelha do jedi. :blink: `

É cada coisa...

Postado

Shadow of The Beast (Mega Drive)

Se você fazer o código de fica invencível e passa por um chefe lá que é obrigatório você matar (sem o código não tem como passar direto) dá um bug gráfico e o chão desaparece ficando apenas erros e você começa a cair sem parar até o jogo travar.

O prórpio jogo oferece o cheat e de quebra um bug.

Postado

Mais dois...

Project Snowblind e Brothers In Arms... são bugadíssimos mas o pior tipo de erro... crash. São conversões de jogos para video-games extremamente mal feitas, sem as opções apropriadas para computadores (num tem AA nas opções, estranho pra jogos recentes) além de que apresentam tantos problemas... SnowBlind não roda em diversas placas nVidia, tive que pegar um driver beta, o bagaço ainda fica travando pro desktop :muro: No Brothers in Arms tem muita gente que sequer consegue iniciar o jogo... Fala sério, pra mim, num tem erro pior que esses... não poder jogar.

Postado

Orra cara CS não tem tanto bug?? é melhor para de falar de bug do CS se não o tópico vira "BUGS do CS" ahahahahauahuh... que zuera!!! ehehehe

:ZZZ:

Mas esse do altered beast eu ja vi.. tosko....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...