Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200se pior q Geforce mx4000 de 32 bits?


Posts recomendados

Outro dia, meu primo falando comigo q queria deixar o seu micro bom pra rodar jogos, pois ele não tinha muita grana pra trocar por um novo, então eu sugeri q ele colocasse um pv melhor(a dele era uma SIS 6326 de 4 mb pci), e colocasse + memória, aí ele me perguntou sobre qual pv q seu micro ia suportar(sua placa-mãe é uma Asus TUV-4X) sugeri q ele botasse uma RADEON 9200SE de 128mb agp, é claro, aí tá, depois disso ele foi na loja, colocaram pra ele + memória, a pv, e outras coisas +. Chega de noite ele me liga dizendo q seu micro já chegou em casa, ele me chamou pra olhar, fui ver, era uma Geforce mx4000 de 64mb pci e de 32 bits! e a Radeon estava 260,00R$ e essa outra 234,00R$, fiquei P*** da vida, pergunte pra ele porque q foi colocado aquela m**** ao invés da q eu recomendei, ele me disse q o técnico da loja falou q essa GEforce roda o Underground 2, o Battlefield Vietnan, Unreal 2004, e q a Radeon não rodava :tantan: . Pô, eles lograram o coitado! vocês não acham? Espero amanhã poder falar com o cara q vendeu a pv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é que é uma loja! :muro:

aff..

o cara estava deseperado pra acabar com o resto da mx4000 q estava no estoque e enfiou ela no pc do cara, sacanagem...

ja vi muita gente fazer isso, mas nem a desculpa "é mais rapida porque tem mais memoria" ele pode usar...

eu ia encher o saco do "técnico" se ele fizesse isso com alguem conhecido...

isso revolta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É <_< a loja que seu amigo levo fez uma tremenda caca, eu estava procurando sobre essa MB e ela tem AGP, mas ele vai troca né.

Eu acho que ele não tinha a Radeon por isso que ele empurro essa MX :tantan: .

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.baber.com/baber/gifs/411gifs/asus_tuv4x.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo conselho! E o pior é q o vendedor se aproveitou da falta de esclarecimento do meu primo(e o pior é q eu quase discuti com ele naquele dia por causa disso) e empurrou essa aberração da natureza, acho q até a minha outra pv(Tnt2 de 32mb pci)era melhor! E eu q não sou dono já me irritei, nunca vi tamanha falta de escrúpulo, e segundo, nunca vi um vendedor q diz o q deve ser comprado! Pelo q eu sei, é você q exige, não ele! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior aqui na minha cidade q tem umas perolas...

isso tudo do mesmo vendedor e loja...

"tem uma geforce aqui na nossa loja que é estão forte que nem o nosso p4 consegue rodar..." sem noção né? :blink:

em um orçamento pra um amigo meu eu tinha visto, só aquelas tranqueira:

"celeron 1.8... e resto +uma asus q eles pensao q é a placa mais motherfuck do momento e a placa de video uma TI 4000..." eu só tinha vontade de corta o pescoço do cara... :wacko::sne::stupid: :chateado:

e não acaba... eles ficam falando aqui que pras geforce não tem pra bate, ta certo que as series 6x00 sao boas, mas eles nem conheçem a serie fx da nvidia e nem Ati eles não conheçem...

então, só ficao falando asneira... mas fazer o que? é um pobre coitado q nem sabe o que faz...

paro por aqui se não ia enxer o cara de xingamentos.... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando este tópico por estar falando sobre a GF4000, eu queria deixar meu depoimento a defesa dela. Muitos criticam falam que é uma porcaria, mas vejam bem: existem placas com 32bits de transf. de memoria, o que reduz muitíssimo o seu desempenho o meu primo tem uma dessa da inno3d e joga Doom3 no low e em 640x480 e mesmo assim não fica muito lento, é claro que o povo quer jogar com os efeitos no máximo mas mesmo se tivesse capacidade ela não mostraria todos os efeitos pois seu DX é o 7.0. Eu estuo falando de performance, pois mesmo sendo de 32bits me surpreendeu pos não ficou tipo camera lenta, é claro que a config. em um conjunto pesa pois a dele é a seguinte P4 Nwood 2000@2666/P4s8x-x/Mem 768 a 333mgh. Não recomendo a quem queira jogar e jogar principalmente jogos desse tipo a comprá-la, mas se ela tivesse 128bits valeria o investimento para aqueles que não querem investir pesado em uma placa off boazinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio ruim rodar doom³ bem nessas condições.

Em um AMD @2.5ghz com 512 DDR 400 e uma MX440 128 BIT o Doom³ não faz nem 30 FPS no demo 1 com tudo em LOW...

No jogo não sei porque não me prestei a jogar assim.

Mas na boa...

MENTIU PRO TIO.

Se uma MX440 128 bit(275/400) roda mal... uma MX4000 32 bit 2xx/333 tende a ser AINDA pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião essa de rodar bem a tantos fps depende muito da pessoa..

tudo bem q tem gente (eu por exemplo) q se conforma com fps baixos e jogabilidade pouco afetada.

Ele disse q não chegou a ser camera lenta, mas não especificou os fps, dependendo da pessoa, do jogo e da makina, 15 fps já da pra jogar. (espécie de conformismo, EU por exemplo de novo)...

Mas tb acho exagero rodar numa 32 bits aceitavelmente até ao meu ver conformista....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei a quantos FPS pois eu rodei o jogo e não a demo e tb ficar muito preso a eles a todo tempo não acho bom pois a gente perde muito a sensibilidade. A placa roda com um overzinho 330/378. Como falei, não menti, disse que rodava,o jogo rodou(coisa que eu pensava nunca rodar por ficar demasiadamente lento, coisa que não ficou) dá algumas paradas sim principalmente quando aumenta o números de inimigos e coisas parecidas. Eu sou exigente, mas tenho senso pois eu exigir de uma 4000 32 bits é uma coisa e o jogo pra ela no caso tá perfeito, agora o ter o mesmo desempenho dessa numa 5200, aí é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!