Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar Repartição


thiegoms

Posts recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membro VIP

Se você recriar a partição do mesmo tamanho da antiga e no mesmo sistema de arquivos, talvez com um programa de recuperação de arquivos você consiga resgatar os arquivos apagados.

Isso estou levando em consideração que você apenas apagou a partição e não criou outra e já copiou algo pra ela. Porque ai você sobreescreveu o que tinha antes.

Até Mais. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restaurar um "partição" é possivel se como o Sonic falou você ainda não tiver gravado nada por cima nela ainda. Agora se for realmente uma "repartição" é quase impossivel e se for uma "repartição publica" ai então é com certeza impossivel... mas se esse for o seu caso por favor me ensine como apagar porque eu sempre quis fazer isso principalmente lá em brasilia e só consigo isso de 4 em 4 anos.

Obs.: Desculpe o comentário é que sou um brasileiro revoltado com a triste situação da politica do meu país.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá amigos...

comigo aconteceu algo paracido,

eu trabalho em uma loja de informática e aconteceu algo estranho ,

do nada um computador n detectou mais o HD quer dizer, na verdade ele diz que o HD

esta vazio... gostaria se vocês teriam algum programa para me dizerem e para q poderem me ajudar...

desculpe pela mensagem ser loga...

espero q me ajudem...

Agradeço desde ja...

qualquer coisa mandem p/ o meu e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!