Ir ao conteúdo

7800GTX - Tópico Central

RachaCUCA

Posts recomendados

Postado

Eu ainda acho q essa 7800 ultra e especulacao..... E no caso do gargalo cm os FX, nada a comentar( :cry::cry: ) fala serio ne pessoal, um FX55 roda a GTX sem gargalo, vocês falam como se ela rodasse qualquer jogo sem o resto do PC, pra mim essa e so mais uma placa, q ate meados do ano q vem já foi superada, e sempre assiim q acontece, (com ou sem SM3.0) e realmente e BASTANTE improvavel um FX55 ou 57 dar gargalo com essa placa........

VALEU!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por vinyy@24 de agosto de 2005, 15:53

Eu ainda acho q essa 7800 ultra e especulacao..... E no caso do gargalo cm os FX, nada a comentar( :cry:  :cry: ) fala serio ne pessoal, um FX55 roda a GTX sem gargalo, vocês falam como se ela rodasse qualquer jogo sem o resto do PC, pra mim essa e so mais uma placa, q ate meados do ano q vem já foi superada, e sempre assiim q acontece, (com ou sem SM3.0) e realmente e BASTANTE improvavel um FX55 ou 57 dar gargalo com essa placa........

VALEU!

Essa placa, pelo menos a mostrada foi especulação, essa foto na verdade é uma nova Quadro baseada na 7800gtx da qual não me lembro o modelo agora.

Postado
Postado Originalmente por fcontato@24 de agosto de 2005, 16:01

Essa placa, pelo menos a mostrada foi especulação, essa foto na verdade é uma nova Quadro baseada na 7800gtx da qual não me lembro o modelo agora.

E, eu sei, eu li o post todo, eu estou so afirmando o que eu quis dizer nas minhas primeiras mensagens nesse topico ok? :-BEER:-BEER

VALEU!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por vinyy@24 de agosto de 2005, 16:19

E, eu sei, eu li o post todo, eu estou so afirmando o que eu quis dizer nas minhas primeiras mensagens nesse topico ok? :-BEER  :-BEER

VALEU!!

Ok.

Postado

Se vocês pararem pra pensar bem nesse esquema de dar gargalo nos fx-57, alguém pode me dizer como a placa foi testada? em que processador eles realizaram testes dessa placa?!

A Nvdia não seria mangolona de lançar uma placa no mercado que não tivesse como testalas previamente e muito menos se existisse uma limitação para com os processadores.....

Não faria sentido lançarem agora se o "gargalo" existe, pois vão ter q esperar lançar um processador "realmente potente" para roda-la?

A respeito da 7800Ultra, acho meio improvavel ser a da foto, mas não duvido que a Nvidia esta trabalhando para conseguir colocar uma placa com performance superior a da 7800gtx....

A ATI ou deve estar com sérias complicações com seu chip R520 ou a segunda possibilidade é que estão fazendo revisões para bater a 7800gtx e ter uma vantagem razoavel sobre ela para não acontecer com ela o que aconteceu com a ATI q lançou a 6800ULTRA e logo dps a ATI veio com a 850 XT PE e bateu ela...

o processo para passar as p.v para 90 nm acho q vai demorar mais algum tempo, pois ninguém realmente está sabendo tudo dessa tecnologia e até q não descubram quase tudo, acho q não vão arriscar gastar Bilhões em um projeto q tem grandes chances de ser um fracasso.

Acho q era isso

falou

Postado

cara so te falo uma coisa, num pegue placa de video com overclock, nem nada com over, forca a placa e tira a vida dela... pega uma dessas qualquer, mas tem q ter 128mb 128bits ou 256mb 256bits...

ah pegue a q você achar mais bonita, porque qualidade é igual, tem umas q são feias, você tem mod ??

flwww

Postado
A respeito de clock essas coisas quem ganha??

os clocks são padrão!!!Acredito que as tres usem o clock padrão !!!

Se fosse contar com o pacote de extras a MSI ganha fácil!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Salla@28 de agosto de 2005, 00:39

cara so te falo uma coisa, num pegue placa de video com overclock, nem nada com over, forca a placa e tira a vida dela... pega uma dessas qualquer, mas tem q ter 128mb 128bits ou 256mb 256bits...

ah pegue a q você achar mais bonita, porque qualidade é igual, tem umas q são feias, você tem mod ??

flwww

olha cara mas nem se preocupe, as 7800GTX são tudo 256/256

Postado

eu iria de XFX sem duvida alguma o clock dela é muito superior e só de pensar naquele controle já da vontade de pegar...

Alias a 7800GTX da XFX é uma das mais clockadas acima do normal! DE 450/1200 para 450/1250 a versão normal e 490/1300 a versão mais xique que vem com o BF2 original!

Postado

Vai de qualquer uma mesmo.. não se eskeca q com overclock também é + caro, dai vai de você se vale a pena ou não.. Onde eu moro, a ASUS Extreme ta + ou - 700 dolares, uma generica com clock normal como a Leadtek da pra achar por 570...pessoalmente, eu não acho q valha a pena...

Postado

Boa tarde caro colega maxpeyne.....

Eu gostaria de deixar a minha opinião no seu tópico, por que acho que eu sou a única pessoa a responder que tem dessa placa.

Primeiro: não creio que exista grande diferença entre uma marca e outra, exceto pelo fator overclock de fábrica.

Segundo: escolha a placa que vem com os acessórios que mais lhe agradam.

Por exemplo: as minhas 7800GTX são da BFG. Sempre considerei a BFG como uma marca excelente, lado a lado com a MSI, XFX, EVGA, ASUS, etc....

Mas acontece que eu queria muito aquele joystick que vem na placa da XFX, daí fiquei num impasse danado.

Então, ao invés de eu e meu primo comprarmos 4 7800GTX da BFG, nós compramos duas da BFG e duas da XFX. Assim cada um de nós ficou com um joystick.

E como já fizemos vários tipos de testes com estas placas, posso te garantir que, entre a 7800GTX da BFG e XFX não existe diferença.

As duas rodam no mesmo clock: 490Mhz no chip e 1300Mhz na memória (ambas vem com overclock de fábrica).

Também já testei 7800GTX da MSI, da EVGA e da ASUS, e posso te garantir que, além do tamanho do overclock, não existe grande diferença de uma para outra.

Então é isso. Não estou dizendo que a da BFG ou XFX são as melhores do mercado. Mas como tenho as da BGF e jogo direto nas XFX, posso te garantir que essas duas são placas pra muito tempo.

Mas se você preferir da MSI, ASUS ou EVGA, compre sem medo. Conheço essas placas e garanto que são da melhor qualidade.

Um Abraço.

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

Ola pessoal gostaria q vocês e ajudasem a achar sites q falão sobre essa placa de video e seu desempenho.

A e alis eu tenho dual channel

Config

Athon 64 x2 4800

4gb dual channel 2x2

2 hd de 74GB 10,000 RPM

2 geforce 7800 gtx

Mb ASUS A8N-SLI Premium

e por aee vai...

• Membro VIP
Postado

Amigo, nunca vi essa placa com 512mb, acho que nem existe. Não tem muito o que falar dela, simplesmente ela é a melhor placa existente hoje em dia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!