Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Umm eu tentei varios drivers e nada .. eu não consigo achar os drivers da minha placa de video original e atualizado .. ate postei no DRIVERS E MANUAIS pedidon ainda me indicaram um pacote da NVIDIA... e nem funcionou ...

Postado

To rodando tanquilo aqui, só to com um problema, meu som some do nada , so pega o som da radio , já não sei mais o que fazer, ja tentei de tudo, ele some e volta , raramente , mais volta , some o som do motor , das buzinas , some tudo , o que funciona é so a radio.

sera que alguem pode me ajudar??

Postado

Pentium 4 2.8

Soyo Sy- P4VTE

Windows XP PRO - SP2

512 MB Ram

HD 80 Gb Samsung

DVD 16X Lg

geforce FX 128 MB

Comprei Gta San Andreas em DVD, mas no inicio da instalação aparece esse erro:

CRC ERROR: The file C:\Arquivosdeprogramas\Rockstargames\Gtasanandreas\Anim\cuts.img doesn't match the file setup's.cab file.

Ou:

CRC ERROR: The file: C:\Arquivosdeprogramas\Rockstargames\Gtasanandreas\audio\SFX\SPC_FA

Isso ja aconteu com alguem???

Alguem sabe se esse erro pode ser no computador ou no DvD???

Como posso resolver isto se for no computador o problema???

Mt Obrigado.

Postado
Postado Originalmente por DoDi@07 de julho de 2005, 19:09

Pentium 4 2.8

Soyo Sy- P4VTE

Windows XP PRO - SP2

512 MB Ram

HD 80 Gb Samsung

DVD 16X Lg

geforce FX 128 MB

Comprei Gta San Andreas em DVD, mas no inicio da instalação aparece esse erro:

CRC ERROR: The file C:\Arquivosdeprogramas\Rockstargames\Gtasanandreas\Anim\cuts.img doesn't match the file setup's.cab file.

Ou:

CRC ERROR: The file: C:\Arquivosdeprogramas\Rockstargames\Gtasanandreas\audio\SFX\SPC_FA

Isso ja aconteu com alguem???

Alguem sabe se esse erro pode ser no computador ou no DvD???

Como posso resolver isto se for no computador o problema???

Mt Obrigado.

provavelmente erro no DVD... arquivo corrompido...

Postado

aeww galera beleza ?? so novo aqui....

bom.....ja vi q a duvida do hydra ja foi respondida aê né?? (num 8 , 2 )

quanto a uma duvida quando uma moto q vocês keriam pegar ela e q ela so aparece na escola d pilotagem...é uma NRG-500 melhor moto do jogo q pode ser obtida no estacionamento de Las Venturas ou ate mesmo no estacionamento de LOS SANTOS (isso mesmo...logo no primeiro mapa ) numa garagem ao norte do estadio de corridas perto da casa do cj sacam ??

*so uma curiosidade o nº 46 q aparece nela foi uma homenagem ao corredor valentino rossi q tb usa esse numero e q é sei la quantas vezes vencedor do motogp....

bom...eu tb assim como todos tenho um problema quanto ao gta...tipo....eu ja atualizei o driver da placa d video antes d tudo...auhauahu....bom...eu entro no jogo....rodo normal...so q se eu tentar entrar nas configuracoes avancadas de video pra baixar a configuração (porque eu tenho uma MX 440 ) o jogo da erro e sai....de formas q eu n tenho como baixar a maldita configuração e o jogo roda mttttt lerdo ...mas o vicio n deixa eu parar....eu ate overclockar minha placa de video ja fiz pra vocês terem uma ideia....haUuhauhAuha....

se alguem puder me ajudar agradeco desde ja ! [email protected] ajudem aí galera plzzz

falou aí

Postado
Postado Originalmente por andrecopelli@07 de julho de 2005, 10:59

To afim de comprar pelo ML....mas não sei se roda no meu notebook

Toshiba a45

P4 2.4 ghz

LCD 15"

HD 60 gb 7200 rmp

512 mb ram

dvd 16 x

Video 64 mb

roda de boa, só acho q essa sua placa de video vai segura um pouco...provavelmente vai te q joga com os bagulho no low :/

mais qual a sua vga?

Postado
Postado Originalmente por Rektor@07 de julho de 2005, 23:12

aeww galera beleza ?? so novo aqui....

bom.....ja vi q a duvida do hydra ja foi respondida aê né?? (num 8 , 2 )

quanto a uma duvida quando uma moto q vocês keriam pegar ela e q ela so aparece na escola d pilotagem...é uma NRG-500 melhor moto do jogo q pode ser obtida no estacionamento de Las Venturas ou ate mesmo no estacionamento de LOS SANTOS (isso mesmo...logo no primeiro mapa )  numa garagem ao norte do estadio de corridas perto da casa do cj sacam ??

*so uma curiosidade o nº 46 q aparece nela foi uma homenagem ao corredor valentino rossi q tb usa esse numero e q é sei la quantas vezes vencedor do motogp....

bom...eu tb assim como todos tenho um problema quanto ao gta...tipo....eu ja atualizei o driver da placa d video antes d tudo...auhauahu....bom...eu entro no jogo....rodo normal...so q se eu tentar entrar nas configuracoes avancadas de video pra baixar a configuração (porque eu tenho uma MX 440 ) o jogo da erro e sai....de formas q eu n tenho como baixar a maldita configuração e o jogo roda mttttt lerdo ...mas o vicio n deixa eu parar....eu ate overclockar minha placa de video ja fiz pra vocês terem uma ideia....haUuhauhAuha....

se alguem puder me ajudar agradeco desde ja ! [email protected]  ajudem aí galera plzzz

falou aí

outra curiosidade

tem uma missao q e uma corrida onde catalina (acho q e isso) deixa Cj por um outro carra q ele tem uma carro daqueles japones ... os cara ja jogo GTAIII lembra do cara .... isso mesmo e o personagem do GTAIII os k num virao ainda pestem atencao ... a missao eu num lembro o nome so sei q e depois q o cara termina as missoes de catalina .. o CESAR chama o cara pra uma corrida la e onde o cara v wozzie pela 1° vez :rolleyes:

Postado

veja se o numlock está ativado e depois disso é só você ficar apertartando o 2 no teclado numerico(ou será o 8?) que ele vai começar para frente.

PS. É isso que dá o pessoal fica usando cheats e não chegar até o nivel que o avião é liberado(na missão que libera o jogo mostra um tutorial de como voar com o Hydra

Huahauhauhauhauhauha!!! Valeu! Vou testar depois...

É, realmente estou com o save 100% do jogo só curtindo... Esperando a tradução para começar a jogar de verdade...

Postado

PATCH PARA FAZER SEXO NO GTA SAN ANDREAS????

Alguém ja ouviu falar disso??? estava fuçando na net e achei essa reportagem!!!

http://www.noticiasdot.com/publicaciones/2...s_160605-24.htm

Entitulada: "Parche permite a los jugadores de GTA San Andreas participar en escenas sexuales"

Não que eu seja algum tarado muito menos goste de fazer isso nos jogos, mas que loucura é essa? Que eu saiba no PS2 não rolava nada disso não é???

PS.: Ainda não cheguei a jogar o game, li esse tópico praticamnete inteiro e to esperando chegar meu gravador de dvd...porque o jogo ja ta na minha mão :palmas:

Postado

Saudações pessoal!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês:

Depois de instalado, o jogo pede o DVD para rodar ou ele roda inteirinho sem? Pergunto isso pois quero comprar a versão alternativa em DVD, que custa R$ 18,00 na minha cidade, ao invés da versão em CD, que custa R$ 30,00!!

Porém, não possuo driver de DVD, então pegaria um emprestado, e depois de instalar o game eu devolveria.

Valeu!

:help:

Postado

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês:

Depois de instalado, o jogo pede o DVD para rodar ou ele roda inteirinho sem? Pergunto isso pois quero comprar a versão alternativa em DVD, que custa R$ 18,00 na minha cidade, ao invés da versão em CD, que custa R$ 30,00!!

Porém, não possuo driver de DVD, então pegaria um emprestado, e depois de instalar o game eu devolveria.

Valeu!

C o jogo for pirata você precisa do crack pra roda cem cd. c for original ele pede o cd

Postado

Entitulada: "Parche permite a los jugadores de  GTA San Andreas participar en escenas sexuales"

Não que eu seja algum tarado muito menos goste de fazer isso nos jogos, mas que loucura é essa? Que eu saiba no PS2 não rolava nada disso não é???

PS.: Ainda não cheguei a jogar o game, li esse tópico praticamnete inteiro e to esperando chegar meu gravador de dvd...porque o jogo ja ta na minha mão :palmas:

[/quote

aí rapaziada sou novo aqui no forum, varias dicas que li aqui me ajudaram pra caramba, principalmente sobre a placa de video. Essa parada de sexo ai eu tb nunca ouvi ou li sobre a respeito, mas pelo que li no site da mensagem acima parece que tem que mudar alguma coisa na pasta do jogo, se alguem souber algo a respeito posta ai. Ah! outra coisa acabei de comprar o aeroporto mas não consigo o breve de voo, alguem se oferece ai pra passar pra mim ? No aguardo

Postado
C o jogo for pirata você precisa do crack pra roda cem cd. c for original ele pede o cd

O "alternativo", pra não dizer pirata, roda sem cd por padrão??

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por QueRuBiM@08 de julho de 2005, 10:39

aí rapaziada sou novo aqui no forum, varias dicas que li aqui me ajudaram pra caramba, principalmente sobre a placa de video. Essa parada de sexo ai eu tb nunca ouvi ou li sobre a respeito, mas pelo que li no site da mensagem acima parece que tem que mudar alguma coisa na pasta do jogo, se alguem souber algo a respeito posta ai. Ah! outra coisa acabei de comprar o aeroporto mas não consigo o breve de voo, alguem se oferece ai pra passar pra mim ? No aguardo

Você tem que passar a escola de vôo para ganhar o brevê. Para mim a escola de vôo é a pior de todas! Só consegui passar alterando as configurações do teclado, no padrão fica complicado por demais.

Postado

Nossa, to igual a um um louco atrás desse jogo e não acho a versão original pra comprar! Alguém sabe me dizer alguma loja aqui do Rio de janeiro que vende esse jogo? Ou quem é o distribuidor?

Valeu!

Postado

:muro: Por Favor :muro: Estou Ficando Maluko!!!

O Jogo esta fechando quando estou começando a dançar na praia com a DJ. Essa é a primeira fase do OG.

Quem souber como resolve esse Bug, por favor, me digam. Estou parado e travado nessa parte pro falta de opção!

Obrigado

Postado
Postado Originalmente por Opa@13 de junho de 2005, 17:48

Ai galera gostaria de saber se o jogo roda no meu pc porque estou com medo de comprar e não funcionar  :joia:

Athlon xp 2.5

Memoria ram 256 DDR

G-Force Fx 5200

Direct-x 9.0c

40 GB

e ISSO AI POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!!!!!11111111111

:help:

é pessoal... também estou me matando com esse GTA SA! ta doido, essa empresa mercenária chamada Nvidia é que sacaneou o gta pra não rodar nas Radeons! e ainda cheio de bugs...

assim não dá.. todo jogos DX9 e 8 rodam aqui ,menos essa porcaria de GTA.

TA DANDO TELA AZUL DIRETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ja instalei a ultima versão omega drivers mas não adianta... estou desistindo. alguém conseguil???

não trocarei de VGA só porque o jogo me interessa.

Postado

Ei.. não precisa comprar drive de dvd.. vocês estão doidos..

Quem tiver banda larga.. basta baixar o jogo pela internet e emular com o daemon tools.. ou o nero.. ou outros..

Se não tiver banda larga.. compre a versão em cd´s.. é a mesma coisa... ou então peça a um amigo que tenha dvd para quebrar esse galho.. copiando o jogo para seu hd..

E tem várias outras alternativas...

Postado
Postado Originalmente por cr4zyboy@12 de junho de 2005, 16:24

Pera aí... como assim não roda na GF MX ???

minha GF é MX 440, e posso te dizer que to rodando o game sem travar NADA em 800x600, dá até pra por em 1024, mas trava um pouquinho só em algumas partes...

Editando, adicionando a minha opinião sobre o jogo...

Bom eu não sei vocês mas eu não gostei de jogar com um nego, eu acho que eles deviam dar escolha se for assim... sei lá.  :bored:

:stupid: Racismo explícito...Que *****! :stupid:

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por aryhomepage@08 de julho de 2005, 23:31

é pessoal... também estou me matando com  esse GTA SA! ta doido, essa empresa mercenária chamada Nvidia é que sacaneou o gta pra não rodar nas Radeons! e ainda cheio de bugs...

assim não dá.. todo jogos DX9 e 8 rodam aqui ,menos essa porcaria de GTA.

TA DANDO TELA AZUL DIRETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ja instalei a ultima versão omega drivers mas não adianta... estou desistindo. alguém conseguil???

não trocarei de VGA só porque o jogo me interessa.

Seu problema deve ser com algum arquivo corrompido do jogo. Porque aqui roda normalmente.

Postado

Entitulada: "Parche permite a los jugadores de  GTA San Andreas participar en escenas sexuales"

[/quote

Olá meu queridos, ontem eu lí o tópico do nosso colega e resolví fazer uma pesquisa sobre o Sexo no GRA SA, eu encontrei um Mod que libera as cenas, se eu não me engano pode-se até interagir nas cenas, ainda não testei, mas se der certo direi à vocês.

Enquanto ao Mod, pode ser baixado neste link onde há vários outros Mod's.

Um abraço e espero ter ajudado em algo.

Link para o Mod: http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=28

Qualquer dúvida me mandem um e-mail: [email protected]

Postado

ei galera como eu aprendo a nadar no jogo? eu nado normalmente, mas quando tento fazer uma missao do chines cego chamado woozie, ele pergunta se eu sei nadar, e o CJ diz que não... muito estranho isso... to sem missoes pra fazer e o jogo ta travado porque eu acho que eu tenho que completar essa missao pra habilitar novas missoes, diz ai o que eu faço pra aprender a nadar...

obs: andei nadando pelas docas e percebi que meu musculo vai diminuindo (ja ta no maximo), sera que pra fazer essa missao eu tenho que ficar + fraquinho???? :wacko::unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...