Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por icesidney@05 de abril de 2006, 11:29

Oi Marcio tudo bem?

ele já procesou tudo só que na hora de exportar só qeur exportar 20 segundos não entendi nada  :blink: ,já renderizou já aplicou os efeitos só não quer exportar  o filme completo só 20 segundos não sei onde fiz :priv: mais foi bem feita

icesidney, acho que o que o marcio perguntou, é se ele exporta 20 segundos, e volta para a tela do premiere, como se já estivesse acabado, ou se ele, exporta 20 segundos, e permanece na tela, como se estivesse exportando...

Verifique se a work área está desde o começo do vídeo até o final, mas pra isso, dê um zoom total, pois pode parecer que a work área está até o final, mas quando você dá o zoom total, percebe que na verdade não está.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por icesidney@05 de abril de 2006, 11:29

Oi Marcio tudo bem?

ele já procesou tudo só que na hora de exportar só qeur exportar 20 segundos não entendi nada  :blink: ,já renderizou já aplicou os efeitos só não quer exportar  o filme completo só 20 segundos não sei onde fiz :priv: mais foi bem feita

Tente exportar em outros formatos, tipo AVI DV.

Postado

acho o Adobe Premiere muito lento. Achei q com a configuração da minha maquina, ele iria ser um pouco rápido. vocês acham q se eu botar mais um pente 512MB de RAM irá ficar bom, ou eu tenho quebotar ou trocar algo?

Postado
Postado Originalmente por Marcio Sell@05 de abril de 2006, 14:36

Tente exportar em outros formatos, tipo AVI DV.

Oi Marcio tudo bem?

Cara eu ainda não sei o que deu no premiere :angry: eu refiz o projeto apliquei nos efeitos e o que eu consegui?????só mais 15 segundos :blink: mais tudo bem já da pro gasto o maestro resolve o restante com o loop, valeu pela força

Marcelo ele exporta os 20 segundos como se fosse o filme todo :ahh:

e onde fica essa work area? :(

Postado
Postado Originalmente por sidneimartins@19 de junho de 2005, 12:58

Alguém poderia me dar uma orientação!? Eu estava acostumado com  programa que captura o vídeo e já o deixa separado por cenas ( Stúdio 9 ). No Premiere, eu, ainda, não conseguí isso. Será que é possível esta separação automática pelo software ou tem que feita manualmente mesmo?

Um abraço a todos e muito grato pela colaboração do companheiros.

Grato

Sidney

É bem simples, na janela de capturas você tem que acionar o botao scene detect.

Postado
Postado Originalmente por Jereba@31 de março de 2006, 16:01

Como eu disse, eu gosto d+ do Ulead Video Studio 9 porém não posso criar meus próprios menus (precisa serguir os padrões dos menus fornecidos com o programa) e a demora para começar a queimar o disco são as coisas que mais me decepcionam no UVS9. Eu queria migrar para outro software para resolver esses problemas.

Sua solução, Adobe encore dvd. esse é bom e funciona, pode ainda fazer o menu que quiser.

Postado
Postado Originalmente por xic0_@01 de abril de 2006, 15:29

ola a todos!

queria tirar uma duvida simples mas URGENTE. como faço para por 2 videos a tokar ao mesmo tempo? tipo um ovelay ficaram 2 videos no mesmo ecran? não consigo mesmo  :angry:

Sobrepõe os dois, e tira 50% de opacidade do vídeo de cima.

Postado
Postado Originalmente por sylvio15@05 de abril de 2006, 17:00

acho o Adobe Premiere muito lento. Achei q com a configuração da minha maquina, ele iria ser um pouco rápido. vocês acham q se eu botar mais um pente  512MB de RAM irá ficar bom, ou eu tenho quebotar ou trocar algo?

pode melhorar "um pouco" mas o premiere exige mesmo é processador!

Postado
Postado Originalmente por NÃO-LINEAR@05 de abril de 2006, 21:12

É bem simples, na janela de capturas você tem que acionar o botao scene detect.

Você já usou este método capturando de uma fonte VHS? Aquí, não funcionou. O Premiere não consegue "ver" as cenas individualmente.

Sidney

Postado

OI! Sou novo em edições de video e acabei de conseguir o Adobe Premiere Pro 1.5, mas não tive muito progresso... entrei em foruns p tentar aprender ... mas perco muito tempo a procura do mesmo.

Se alguém tiver o Guia Autorizado do Premiere seria de grande ajuda, não só p mim, mas para outros q virão procurar.

Muito obrigado

Postado
Postado Originalmente por sidneimartins@06 de abril de 2006, 13:27

Você já usou este método capturando de uma fonte VHS? Aquí, não funcionou. O Premiere não consegue "ver" as cenas individualmente.

Sidney

Bah, não tenho usadodo vhs a um bom tempo, mas faz um teste em dv pra cer se captura e separa as cenas, eu acho que ele separa as vhs tambémém, outra hora te digo com certeza, vou ver.

Postado
Postado Originalmente por sidneimartins@07 de abril de 2006, 13:56

http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=356025&st=60

Dê uma olhada nesta página e as seguintes deste Tópico e aprenderá muita coisa. E continue perguntando, sempre mecionando o que você quer fazer. O pessoal deste Clube figura entre os mais entendidos de Premiere, exceto eu.

Sidney

Valeu cara!!!

vou dar uma lida em tudo!!

por acaso você sabe onde eu encontro plugins free p premiere pro???

Postado

Galera, adorei esse tópico.

Consegui um emprego em um programa de tv com um amigo, o mesmo vai me ensinar a mexer no premier, mas vocês sabem que assim o aprendizado é por etapa. O serviço é com reportagem. Não é muito difícil mas com certeza vou precisar da ajuda de vocês...

Meu serviço vai ser mais ou menos o seguinte: o reporter faz a matéria e leva já com o que eu vou ter que fazer, eu edito as matérias e depois levo pra claket(nem sei se é assim que escreve) mas lá tem todo o material preciso...Não sei exatamente qual a versão que tem instalado lá mas só aparece como adobe premier pro.

Se puderem me dar alguns toques relativos meu e-mail é [email protected].

Um abraço e conto com a ajuda de todos...

Bom fim de semana para todos.

Postado

Olá pessoal!

Sou novo aqui no fórum e estou com um problema; não estou conseguindo importar video com a extensão .vob para o projeto do Adobe Premiere Pro 1.5, aparece, "formato não suportado"; no site da Adobe diz que o formato .vob é suportado pelo Premiere 1.5!

Usei o sistema de buscas do fórum, mas não tive minha dúvida solucionada.

Muito obrigado!

Postado

Se alguém puder ajudar ...

1- Capturei video de uma câmera digital (MINI-DV)

2- Fiz a edição

3- Exportei através do Adobe media encoder

4- Fiz os menus no Adobe Encore DVD

Tudo sem problemas. Projeto gerado.

PROBLEMA : Na filmagem, quando há um movimento mais rápido do câmera há uma distorção (quadricula) na imagem.

DÚVIDA : Alguém aconselha alguma configuração especial no PRESETS ou no GOP?

Desde já, se alguém já passou por situação identica e possa ajudar, agradeço.

Postado

Oi, pessoal,

Tenho frequentado o forum e já consegui aprender algumas coisas sobre edição de video. Parabéns a todos, tem sido uma escola. Tenho instalado o adobe premiere pro e capturei e editei um filme caseiro, só que depois para passar para o dvdpara poder ver no dvd player, ficou mais de 24 horas gravando e nada aconteceu. O que eu fiz foi depois dele pronto e guardado fui em EXPORT to DVD. E ái nada. Com certeza não estou dando com o bicho. Por favor, quem puder me ajudar eu agradeço muito.

Postado
Postado Originalmente por moncun@11 de abril de 2006, 22:44

Oi, pessoal,

Tenho frequentado o forum e já consegui aprender algumas coisas sobre edição de video.  Parabéns a todos, tem sido uma escola. Tenho instalado o adobe premiere pro e capturei e editei um filme caseiro, só que depois para passar para o dvdpara poder ver no dvd player, ficou mais de 24 horas gravando e nada aconteceu. O que eu fiz foi depois dele pronto e guardado fui em EXPORT to DVD. E ái nada. Com certeza não estou dando com o bicho. Por favor, quem puder me ajudar eu agradeço muito.

Que programa esta usando para gravar o dvd?

O ideal é que se use um programa de editoração de dvd e não exportar direto do premier, exporta o filme e edita no encore dvd, vai funcionar.

Postado

Estou usando o premiere. Pode parecer uma pergunta doida, mas depois do filme editado como é que eu faço? É que já tentei exportar de tudo quanto é jeito. Com certeza ~estou fazendo alguma coisa errada. O filme esta em avi e depois de editado ficou com uns 20 minutos. Eu tenho o adobe encore dvd, mas nunca usei. Abri o encore e tentei importar o filme por ele, mas quando abro a pasta que guardei o filme, não aparece nada, penso que é do arquivo.

Vou ficar aguardando mais dicas, ok? Obrigada.

Postado

Ola a todos do forum, estou tendo um problema usando o premiere 1.5 referente ao som. Já tentei de tudo mas não consigo ouvir som nenhum na area de trabalho, filmes capturados, importados, musicas, nada toca no premiere, só consigo ouvir o som mesmo quando exporto o filme....

tenho que entregar um trabalho quarta feira e estou desesperado porque tenho que ficar exportando o tempo todo pra poder sincronizar o som...por favor alguem me ajude!!!!!!!

obrigado

Andre Rios

Postado

qual o formato do arquivo de som (wav, mp3, wma, outros) ?

você tem espaço no hd para o premiere fazer o "conforming audio"?

os codecs de som estão em conflito?

o teu premiere é versão full?

a tua máquina está ok?

eu uso um gerenciador de codecs pra não dá conflito!! mas se você não instala muita coisa (experiencias) então está tudo ok!!!

falowwwwww

Postado

Olá pessoal!

Eu tinha instalado em meu micro o Premiere Pro 7.0 e instalei o

plugin da Canopus VideoFX, mas o Premiere não o reconheceu,

mesmo instalando um arquivinho chamado de PrmVIDEOFX.PRM,

que o Lauro me enviou.

Bem, um amigo me emprestou a versão 2.0 para eu poder fazer

um teste em meu micro.

Desinstalei a versão 7.0 e fui instalar a versão Pro 2.0.

Aí aconteceu de dar um erro de Runtime:

("Runtime Error!

This application has requested the runtime to terminate it in a unusual way.

Please contact the application´s suport time for more information".)

Pesquisando, descobri que esse erro é devido a uma HotFix da Microsoft

KB884538, e na página da Microsoft encontrei:

Uma mensagem de erro "This application has requested the Runtime to

terminate it in an unusual way" é exibida quando um programa Microsoft Visual

C++ 6.0 personalizado é executado no Windows XP.

Sintomas

Quando o programa Microsoft Visual C++ 6.0 personalizado é executado no

Microsoft Windows XP, a seguinte mensagem de erro pode ser exibida:

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.

Please contact the application's support team for more information.

Causa

O problema pode ocorrer quando as opções /GR e /MD do compilador são usadas,

e a versão dos arquivos Msvcrt.dll e Msvcirt.dll é 7.0.x.

Observação O problema não ocorre quando é usada uma versão dos arquivos

Msvcrt.dll e Msvcirt.dll mais antiga que a 7.0.

Resolução

Um hotfix com suporte foi disponibilizado pela Microsoft porém, destina-se

somente a corrigir o problema descrito nesse artigo. Aplique-o somente aos

sistemas que apresentarem esse problema específico. Testes adicionais poderão

ser realizados nesse hotfix. Portanto, se esse problema não o afetar diretamente,

a Microsoft recomenda que você aguarde o novo service pack do Windows XP

que contenha essa correção.

Acontece que esse hotfix só encontrei em inglês e como o meu XP é em

portugues, tambem não consegui instalar esse remendo!!!.

Pergunto:

Será que algum dos ilustres colegas desse forum, especializados em Premiere

podem me ajudar a conseguir instalar a versão 2.0???? :rolleyes:

Desculpem o tamanho da mensagem... :rolleyes:

Mario.

Postado

Editado, agora, pelo pai:

Dinho, Lauro, Bocolo e Demais,

Baixei o Première 7.0 Pro Mulltilanguage, comprado com 100% de desconto nas lojas Fidumégua.

Apareceram muitas dúvidas, e, já que pretendo instalá-lo da maneira mais correta possível, recorro ao auxílio de vocês.

No arquivo .rar existe um monte de pastas (na maioria arquivos pdf), e algumas com arquivos .exe., que não sei se devo executar:

1) Dentro da subpasta Premiere Pro existem duas pastas: a do DirectX9 (esta eu sei para que serve) e outra WMF, com o arquivo wmfdist.exe, para que serve? Devo executá-lo? Em qual pasta?

2) Dentro da subpasta Setup (que é a terceira, abrindo a principal), além de outras, existe um arquivo chamado AutoPlay.exe, pra que serve o bichinho? Devo executá-lo? Em qual pasta?

3) Dentro da supasta 2d3 SteadyMove existe um arquivo setup.exe, pra que serve? Devo executá-lo? Em qual pasta?

Informo que já possuo instalado o Imaginate 2.0, por isto exclui o arquivo que o continha (menos o .pdf).

Preciso saber também, qual a versão do MainConcept Pro que devo utilizar com o Premiere 7.0, e quais outros vocês recomendam.

O objetivo é aprender a utilizar tudo de bom que os programas oferecem,pois, quero fazer trabalhos de qualidade e, vontade e deisposição não me faltam, tanto é, que estou a estudar o Imaginate e o Maestro, mas, já vi que sem o Première e seus pluguins, isto não seria possível.

Abraços e muito obrigado a todos. :palmas:

Ju-Leão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...