Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera,

Eu fiz uma junção de dois vídeos e preciso gravar num DVD só que preciso que fique passando em loop (será usado num evento)....

Se eu usar a opção "Export to DVD" do Premiere, tem como eu configurar isso ?

Ou devo exportar para arquivo e jogar em algum programa de autoração pra configurar isso ??

Resumindo : Como configurar o vídeo em loop eterno ?? (não tem menu nem nada)...

Abraços....

RAFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia aos Amigos Red, Marcio e Marcelo

Prezados, finalmente consegui autorar o meu 1º DVD...e ficou perfeito...claro, agora só esta faltando os menus....mas é que estava faltando tempo....

Bem eu tenho uma duvida...peguei um video que já esta com o audio em AC3...e quando vou fazer o demux no TIMELINE do PREMIER, quando eu solto o arquivo, só fica o video, no audio não aparece nada. Posso fazer apenas a exportaçao do video que o audio irá junto? O procedimento é diferente? E qual seria?

Obrigado pela atenção e um ótimo dia de trabalho.

Abraços

Amalric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Amalric@30 de março de 2006, 10:40

Bom Dia aos Amigos Red, Marcio e Marcelo

Prezados, finalmente consegui autorar o meu 1º DVD...e ficou perfeito...claro, agora só esta faltando os menus....mas é que estava faltando tempo....

Bem eu tenho uma duvida...peguei um video que já esta com o audio em AC3...e quando vou fazer o demux no TIMELINE do PREMIER, quando eu solto o arquivo, só fica o video, no audio não aparece nada. Posso fazer apenas a exportaçao do video que o audio irá junto? O procedimento  é diferente? E qual seria?

Obrigado pela atenção e um ótimo dia de trabalho.

Abraços

Amalric

Vixe, o Premiere não " curte " muito áudio AC3. Acho que não vai funcionar.

Tem que usar algum programa pra converter o áudio em wav e depois jogar no premiere.

Se o áudio não está aparecendo na timeline, não será exportado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, perguntinha besta sobre o premiere.

Já é a segunda vez que, sem querer, aperto alguma tecla que some a timeline.

Da primeira vez, consegui fazê-la voltar ao seu lugar, mas agora não estou conseguindo.

E lá em " window " não consta a mesma.

Como faço pra trazer a fujona de volta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcelo.s.correa@30 de março de 2006, 11:19

Amigos, perguntinha besta sobre o premiere.

Já é a segunda vez que, sem querer, aperto alguma tecla que some a timeline.

Da primeira vez, consegui fazê-la voltar ao seu lugar, mas agora não estou conseguindo.

E lá em " window " não consta a mesma.

Como faço pra trazer a fujona de volta ?

Marcelo, eu tenho o adobe premier pro 7 e quando eu faço isso, eu fecho a janela do project e peço pra abrir no window ao "project", pois aí a timeline volta naturalmente...tente deste jeito....

E sobre o video com audio em ac3...fui fazer o teste de encondar apenas o video..mandei para o maestro..o video ficou pretinho no prevew...e mesmo assim mandei autorar...só que no POWER DVD a tela fica pretinha sem som algum...resumindo...não fucnionou nada...

Qual programa você sugere para eu converter o audio AC3 pra wav e como eu faria isto...pra separar o audio do video sem ser pelo premiere....

Obrigado e espero que eu tenha te ajudado...

Amalric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Amalric@30 de março de 2006, 11:33

Marcelo, eu tenho o adobe premier pro 7 e quando eu faço isso, eu fecho a janela do project e peço pra abrir no window ao "project", pois aí a timeline volta naturalmente...tente deste jeito....

E sobre o video com audio em ac3...fui fazer o teste de encondar apenas o video..mandei para o maestro..o video ficou pretinho no prevew...e mesmo assim mandei autorar...só que no POWER DVD a tela fica pretinha sem som algum...resumindo...não fucnionou nada...

Qual programa você sugere para eu converter o audio AC3 pra wav  e como eu faria isto...pra separar o audio do video sem ser pelo premiere....

Obrigado e espero que eu tenha te ajudado...

Amalric

Amalric, eu comprei um programa pra converter, mas nem sei o nome, e também ainda não usei, só vou usar no final de semana.

O pessoal aqui usa bastante o besweet, ou algo assim.

Pra separar o áudio do vídeo, pode ser pelo vobedit, mas de qualquer forma, o áudio terá que ser convertido depois.

Obrigado pela dica. Vou tentar dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, minha dúvida é a seguinte: quando crio um novo projeto usando o preset do mainconcept, as trasições de video não funcionam - ou não tem trasição nenhuma, ou as vezes ela aparece mas fica com um efeito stroboscópico muito estransho, e isso só acontece quando crio um prpojeto com os presetes do mainconcept pro.

alguem já teve o mesmo problema?

uso a ultima versaõ do mainconcept pro .

agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcelo.s.correa@30 de março de 2006, 11:37

Amalric, eu comprei um programa pra converter,  mas nem sei o nome, e também ainda não usei, só vou usar no final de semana.

O pessoal aqui usa bastante o besweet, ou algo assim.

Pra separar o áudio do vídeo, pode ser pelo vobedit, mas de qualquer forma, o áudio terá que ser convertido depois.

Obrigado pela dica. Vou tentar dessa forma.

Meu, este tal de BESWEET não foi nem um pouco com a minha cara...eu não aprendi a trabalhar com ele...burrice minha mesmo...

Eu tenho o AC3 Decoder......vou utiliza-lo....quem sabe é mais fácil....

Essobre o video não aparecer...o que será que eu fiz de errado?

E obrigado...

Amalric

E se der certa a ajuda, fico feliz, pois é a 1º vez que posso compartilhar algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafael.camillo@30 de março de 2006, 10:30

Galera,

Eu fiz uma junção de dois vídeos e preciso gravar num DVD só que preciso que fique passando em loop (será usado num evento)....

Se eu usar a opção "Export to DVD" do Premiere, tem como eu configurar isso ?

Ou devo exportar para arquivo e jogar em algum programa de autoração pra configurar isso ??

Resumindo : Como configurar o vídeo em loop eterno ??    (não tem menu nem nada)...

Abraços....

RAFA

Rafa,

Exporte o vídeo como m2v e o áudio como wav .

Abra o Maestro, importe os dois arquivos, jogue no Film e em Conexões, marque como First Play e depois, no End Action do filme marque para voltar ao início.

É o jeito mais rápido e fácil. No Premiere eu não conheço.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reynaldohm@26 de março de 2006, 07:30

Tenho uma duvida no Premiere, eu tenho só uma placa de captura para entrada digital, gostaria de saber se existe a possibilidade de usando o premiere em vez de ver apenas no pelo monitor as duas telinhas a que eu estou fazendo o video jogar na Tv.

Fala reynaldo,

Se você tiver uma GeForce, é certeza de que funciona.

Ative o Dual View, ele deve jogar todo o vídeo em full screen na segunda tela (no caso a TV) equanto você edita no monitor.

Eu faço isso em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Sr. Red, tudo beleza?

Deixe ue falar algo...eu estou com um filme que já está com o audio em ac3...no premiere , quando arrasto pra o TIMELINE, ele não separa o audio...mas mesmo assim eu mando exportar como MPEG2-DVD...só que a imaguem não está saindo, nem no prevew do DVDMAESTRO e nem quando eu faço a autoração...simplesmente não aparece iamgem alguma, fica a tela pretinha da silva..o nosso colega Marcelo começou a me ajudar, porém não estou conseguindo nem ver a imagem....no AVI CODEC, a informação diz que é que o audio e o video sao suportados...a informação é a seguinte:

*Video : 553 MB, 1683 Kbps, 23.976 fps, resolução 640*352 (16:9), XVID = XVID Mpeg-4, Suportado

*Audio : 147 MB, 448 Kbps, 48000 Hz, 5 canais, 0x2000 = AC-3 ACM Decompressor, Suportado

Seria muito grato se você pudesse me ajudar....

E novamente te agradeço, pois finalmente onsegui fazer o meu 1º DVD, tá certo que tá sem menu ainda..mais funcionou certinho com audio, legenda e video...

Congratulações......

Amalric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amalric,

Eu já havia lido o post do 1.o DVD. Parabéns. É assim mesmo, aos poucos, que a gente vai longe.

O problema é o áudio. Realmente o Premiere não importa AC3 e é preciso você converter antes. Se ele está na TimeLine, é sinal que está havendo um problema de CODECs pois não era para ele aparecer.

Para tentar delimitar o problema, exporte um ou mais trechos do filme, em vários formatos e padrões diferentes, e veja esses trechos com o Midia Player Classic, ou outro player no PC.

Assim, vamos testando aos poucos em cada etapa do processo.

Posta os resultados aqui.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, tenho uma placa Play TV Pro Ultra, uso o Ulead Video Studio 9 como programa de captura, edição, autoração e para queimar o disco, mas ele me deixa profundamente insatisfeito com os menus, com a demora para queimar o disco e com o espaço em hd que ele exige para queimar o disco. Portanto eu me propus a utilizar o Premiere. Eu uso a versão 6.5 e a versão 7.0 Pró desse ótimo programa, como já dito neste tópico o premiere é incompactivel com minha placa portanto eu baixei o Main Concept para capturar só para teste, se funcionasse eu tentaria conseguir um original. Mas minha surpresa foi que ao instalar o plug-in não fica nativo em nenhum dos dois Premiere (como acontece nos plug-in do Sound Forge ou Vegas por exemplo), e o pior é que a captura em mpeg perde uma quantidade enorme de quadros, só consigo capturar sem perda de quadros em AVI. Alguém poderia me dar mais informações sobre esse assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jereba

O premiere pra captura via placa não é boa opção. Ele é muito pesado e a perda de frames e muito grande exceto pras capturas em 352x240.

Eu uso o WinDVD creator 2.0 que acho excelente ou o WinDVR 3,0 também da InterVideo, a familia Ulead Movie Factory "MF" também são excelentes pra captura com placas.

O premiere é o top dos programas de edição mas exige muito hardware e como eu não tenho tanto, eu uso ele mais pra criação de menus animados. A maioria das edições eu faço no MPEG Video Wizard "O CUBO" como é chamado aqui. Ele é muito rápido cerca de 60% mais rápido que o premiere, só que claro não tem todos os recursos que o premiere possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zerolha@30 de março de 2006, 18:59

tenho uma placa pinnacle av/dv e não consigo capturar do video no premiere, tem que ter algum driver? ela não aparece la no programa como opcao de captura

obrigado quem puder ajudar

Zerolha, o premiere não captura pela Pinnacle ( problema entre as duas empresas ) Tem que capturar por outro programa, e importar para o Premiere.

Abs.

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, eu gosto d+ do Ulead Video Studio 9 porém não posso criar meus próprios menus (precisa serguir os padrões dos menus fornecidos com o programa) e a demora para começar a queimar o disco são as coisas que mais me decepcionam no UVS9. Eu queria migrar para outro software para resolver esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Artur,

O ImageMixer já é preparado para trabalhar com a porta USB, mas o Premiere não tem essa funcionalidade.

Fique atento pois todos os relatos de captura via USB são que o vídeo fica com qualidade inferior ao capturado pela FireWire.

Uma placa FireWire genérica, com cabo, fica perto de 150 reais. Acho que vale a pena, pela melhoria na qualidade e na flexibilidade.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xic0_@01 de abril de 2006, 16:29

ola a todos!

queria tirar uma duvida simples mas URGENTE. como faço para por 2 videos a tokar ao mesmo tempo? tipo um ovelay ficaram 2 videos no mesmo ecran? não consigo mesmo  :angry:

Coloque os dois vídeos na timeline, 1 e 2, e trabalhe os valores de Effects Controls que estão demarcados em vermelho e divirta-se.

Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal:

Estou com um probema no premiere,fiz um menu animado e estou tendo problemas para exporta-lo :angry: ele tem a duraçao de um minuto mais na hora de exportar ele só quer fazer 20 segundos :blink: já não sei o que fazer perdi um tempo do @#$%@# pra fazer o menu e depois ele não quer funcionar :muro:

já tentei de tudo que podia por aqui agora só vocês mesmo pra me salvar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por icesidney@05 de abril de 2006, 08:08

Oi pessoal:

Estou com um probema no premiere,fiz um menu animado e estou tendo problemas para exporta-lo :angry: ele tem a duraçao de um minuto mais na hora de exportar ele só quer fazer 20 segundos  :blink: já não sei o que fazer perdi um tempo do @#$%@# pra fazer o menu e depois ele não quer funcionar :muro:

já tentei de tudo que podia por aqui agora só vocês mesmo pra me salvar

você diz que ele só faz 20 segundos ou ele vai até 20 segundos e pára?

Se for a segunda opção, o que pode estar acontecendo é falta de poder de processamento.

Dependendo dos efeitos aplicados, este processo pode demorar um bocado.

Já fiz menus de 30-40 segundos que ficaram até 20 horas para exportar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Sell@05 de abril de 2006, 09:56

você diz que ele só faz 20 segundos ou ele vai até 20 segundos e pára?

Se for a segunda opção, o que pode estar acontecendo é falta de poder de processamento.

Dependendo dos efeitos aplicados, este processo pode demorar um bocado.

Já fiz menus de 30-40 segundos que ficaram até 20 horas para exportar...

Oi Marcio tudo bem?

ele já procesou tudo só que na hora de exportar só qeur exportar 20 segundos não entendi nada :blink: ,já renderizou já aplicou os efeitos só não quer exportar o filme completo só 20 segundos não sei onde fiz :priv: mais foi bem feita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!