Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ROTEADOR D-LINK DI-524 NÃO FUNCIONA NO VELOX?

mauro.andrade

Posts recomendados

Eu comprei um notebook e um roteador D_LINK DI-824, fiz todas as configurações pelo manual, liguei um micro na porta LAN e o modem do VELOX (speed stream) na porta WAN. o notebook funcionou normalmente na rede HI-FI enchergando o outro micro e vice-versa, quando eu tento entrar na internet toda hora o windows xp avisa que o cabofoi desconectado, dai a pouco ele conecta sozinho e depois desconecta d novo. eu não sei o que fazer, já desativei o firewall do windows xp e não adiantou, alguem pode ajudar? quando ligo a internet no micro direto no modem funciona direito. :muro: tanto o micro quanto o notebook tem windows xp sp2. obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mauro.andrade@19 de junho de 2005, 16:29

Eu comprei um notebook e um roteador D_LINK DI-824, fiz todas as configurações pelo manual, liguei um micro na porta LAN e o modem do VELOX (speed stream) na porta WAN.  o notebook funcionou normalmente na rede HI-FI enchergando o outro micro e vice-versa, quando eu tento entrar na internet toda hora o windows xp avisa que o cabofoi desconectado, dai a pouco ele conecta sozinho e depois desconecta d novo. eu não sei o que fazer, já desativei o firewall do windows  xp e não adiantou, alguem pode ajudar?  quando ligo a internet no micro direto no modem funciona direito. :muro:  tanto o micro quanto o notebook tem windows xp sp2.  obrigado !!!

Caro Mauro, tb estou com esse mesmo problema. Utilizo também o Velox e a conexão cai de tempos em tempos, sendo que antes de cair aparece também a mensagem "o cabo foi desconectado". Após a queda tenho que esperar algum tempo para reconectá-lo. Já tentei de tudo e não consegui resolver. Aguardo também a ajuda de alguém.

O meu roteador Wireless é o D-Link DI-624+ AirPlus G+ - 802.11g/2,4GHz

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

:help:

Pessoal,

Estou com o mesmo problema.

Conectei o modem do Velox ao roteador na WLAN e este está funcionando perfeitamente tanto é que um outro computador em outra sala a 10 m está recebendo o sinal wireless perfeitamente; no entanto, a conexão LAN para um computador anexo ao roteador ( via cabo) funcionou durante 1h e depois parou e quando tento conectar dá o aviso de que o cabo está desconectado.

Já tentei trocar o cabo, a placa de rede, tudo e não consigo restaurar a conexão.

Se alguém puder ajudar está ajuda será bem vinda.

Obrigado

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...