Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar modem V92 em placa Pcchips M755

luizfig

Posts recomendados

Galera,

Meu PC da assinatura tem modem HSP56 da Pctel onboard, mas como ele está muito ruim, resolvi comprar um Off board e instalar, porém comprei um Lg LM-I56N, instalei no slot PCI e nada do micro reconhecer a placa, é como se nada tivesse sido instalado lá. Mudei de slot e nada...............testei a placa em outro micro e funcionou normal a detecção do novo hardware.....................

O cara da loja me disse que pode ser por causa do chips da LG, me disse para eu trocar e pegar uma com chip Agere da Lucent V.92, mas pergunto vai dar o mesmo pau ???? Será que alguém sabe me dizer como instalo um modem off board na minha placa Pcchips ???????????????

estou a um tempão querendo colocar este modem novo, mas agora não consigo instalá-lo........... :chateado: :muro: .........preciso de ajuda urgente.............

valeu

Luiz Figueiredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Os modens da LG utilizam geralmente um driver da NETODRAGON, quando você coloca este MODEM em sua placa mãe, ela reconhece ao menos o modem, ou não? Se não, entre no SETUP e mude a IRQ do modem.... os modens internos da LG, são também controlados via software assim, como os da LUCENT e da AGERE, se suas IRQ's ao menos das do modem estiverem ocupadas, não vai funcionar, mesmo, você mudando de placa, de uma observada no SETUP de sua máquina, e também se o driver deste modem interno está correto...

Link para o comentário

Dj Rayke,

Quando coloco a placa do modem em algum slot PCI não é reconhecido pela placa mãe, nem pelo micro, nem pelo XP, é como se não tivesse coclocado nenhuma nova placa no meu PC. Quanto a mudar a IRQ no setup, como faço isto. Minha placa é uma PCchips e não acehi nada referente ao modem nela, a não ser para habilitar ou desabilitar o modem on board, o qual testei e também não adiantou nada.

Cocloquei outra placa de modem, ao invés de LG coloquei uma Lucent Agere e não deu sinal de nada igualzinho aconteceu com o LG.

Acho que minha placa não aceita modem PCI, é possível isto ??? eu nunca ouvi falar, mas não consigo fazer o micro reconhecer nenhum modem.

valeu

Luiz Figueiredo

Link para o comentário

• Administrador
Quando coloco a placa do modem em algum slot PCI não é reconhecido pela placa mãe, nem pelo micro, nem pelo XP, é como se não tivesse coclocado nenhuma nova placa no meu PC. Quanto a mudar a IRQ no setup, como faço isto. Minha placa é uma PCchips e não acehi nada referente ao modem nela, a não ser para habilitar ou desabilitar o modem on board, o qual testei e também não adiantou nada.

Cocloquei outra placa de modem, ao invés de LG coloquei uma Lucent Agere e não deu sinal de nada igualzinho aconteceu com o LG.

Acho que minha placa não aceita modem PCI, é possível isto ??? eu nunca ouvi falar, mas não consigo fazer o micro reconhecer nenhum modem.

valeu

Luiz Figueiredo

nunca ouvi falar de tal incompatibilidade... tente atualizar a BIOS de sua placa mãe e também os drivers e volte a testar os seus modens internos, para ver se funciona, e poste aqui para nós... beleza...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...