Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pessoal,

Alguém sabe como colocar a resolução de 1280x1024 ou 1680x1050 no bf2? Aqui só dá a opção de até 1280x960 em um monitor e 1600x1200 no outro.

Cara ACHO q o BF2 nao tem resolução wide nao. To sem ele aqui pra te dar certeza, mas lembro q nao guenta 1680*1050 porque eu ja tentei e nao tem a opção.

Postado
Cara ACHO q o BF2 nao tem resolução wide nao. To sem ele aqui pra te dar certeza, mas lembro q nao guenta 1680*1050 porque eu ja tentei e nao tem a opção.

Valeu rafael-aj. O monitor de 1680x1050 realmente é wide, mas o de 1280x1024 é normal (4:3), e não a parece essa opção no meu bf2. Vi uma screen de um membro no tópico da placa de vídeo que ele selecionava essa resolução, mas aqui só aparece a opção até 1280x960 nesse monitor normal.

Postado

po gente vou te falar, eu parei de jogar a uns 6 meses ... quando voltei esta semana tava tudo zerado !! porque isto aconteceu ? Agora estou começando tudo do início, muito ruim, se alguem tiver uma explicaçao ficaria agradecido . abraços !

Postado
po gente vou te falar, eu parei de jogar a uns 6 meses ... quando voltei esta semana tava tudo zerado !! porque isto aconteceu ? Agora estou começando tudo do início, muito ruim, se alguem tiver uma explicaçao ficaria agradecido . abraços !

eu fiquei 1 mes e apareceu uma cruz na minha foto onde antes era a de sniper,mas em dois dias voltou ,agora 6meses é f**** acho que tem um prazo para você voltar,que com certeza é maior que 1 mes,eu acho...

Postado
eu fiquei 1 mes e apareceu uma cruz na minha foto onde antes era a de sniper,mas em dois dias voltou ,agora 6meses é f**** acho que tem um prazo para você voltar,que com certeza é maior que 1 mes,eu acho...

po mas sera que foi isso mesmo ? porque fiquei muito tempo sem jogar ??! Po pra mim isso nao faz sentido, eu vou tentar ver isso no site da EA ou do Bf2 mesmo !

abraços

Postado

Eu fiquei mais doque seis meses e quando retornei estava do mesmo jeito.

isto não procede... dá uma olhada aqui http://ranking.terra.com.br/forum/viewforum.php?f=27&sid=6c6af733578b2f937e7147497b3cd60b tem um camarada chamado edison fluminennse que falava sobre contas zeradas por hackers cheaters que estavam insatisfeitos por terem sido punidos. Veja se for seu caso. Lá ele ensina os procedimentos de como recuperar sua conta.

Postado

po muito obrigado, enviei um e-mail para la. Falaram que iria receber um email da EA em 1 dia ! Espero que dê tudo certo.

Amanha estarei postando a resposta !

abraços

Postado

Há muito tempo, na época do Demo do BF2, rolava um boato que placas 512MB, teriam suporte a opção de Very High ( Em vermelho ) nas opções.

Tenho quase certeza que é Fake, tanto que jogue anos, nunca ouvi mais nada.... mais curiosamente. nas opções de SOM esses dias eu vi. Very High em vermelho...

Esse boato teve algum fundamento?

Postado
PuNiShEr;3699889']Há muito tempo' date=' na época do Demo do BF2, rolava um boato que placas 512MB, teriam suporte a opção de Very High ( Em vermelho ) nas opções.

Tenho quase certeza que é Fake, tanto que jogue anos, nunca ouvi mais nada.... mais curiosamente. nas opções de SOM esses dias eu vi. Very High em vermelho...

Esse boato teve algum fundamento?[/quote']

Realmente no Audio tem "Ultra High", mas nas opções de video nao tem nao, a minha é de 1Gb e nao tem essa opção.

Postado
Realmente no Audio tem "Ultra High", mas nas opções de video nao tem nao, a minha é de 1Gb e nao tem essa opção.

Sim de fato, eu a muito tempo sei que não tem essa opção ^^ Joguei desde que saio o Box no brasil pra vender.

Mais rolava um boato, nos serves demo de multi ( lá em 2005 ), o pessoal comentava que tinha como por, eu nunca fui atrás, porque tinha uma Radeon 9600XT e na maioria do tempo rodei BF2 com ela, dps com a 7600GT rodei mais o BF2142...e agora mal jogo.

Era um esquema de modificar algo nos arquivos para habilitar tal opção...mais acho que era so boato, to até googlando aqui.

Postado

isto não procede... dá uma olhada aqui http://ranking.terra.com.br/forum/viewforum.php?f=27&sid=6c6af733578b2f937e7147497b3cd60b tem um camarada chamado edison fluminennse que falava sobre contas zeradas por hackers cheaters que estavam insatisfeitos por terem sido punidos. Veja se for seu caso. Lá ele ensina os procedimentos de como recuperar sua conta.

porque então apareceu a foto de uma cruz na minha conta????

Postado

deepneo esse negôcio da cruz eu não sei. o que sei foi o que disse acima.

mas bom pra você que a sua voltou... já a de muitos foi feito um estrago nas contas. até hoje tem gente reclamando porque parece que volta a patente mas não volta as medalhas, condecorações e toda aquela estatistica. infelizmente...

Postado

isto não procede... dá uma olhada aqui http://ranking.terra.com.br/forum/vi...7147497b3cd60b tem um camarada chamado edison fluminennse que falava sobre contas zeradas por hackers cheaters que estavam insatisfeitos por terem sido punidos. Veja se for seu caso. Lá ele ensina os procedimentos de como recuperar sua conta.

Sim eles adicionaram meus pontos de novo. Nao voltou as medalhas e tal, mas já ta otimo.

Muito obrigado.

Postado

ae gente esse fds fiquei meio cabreiro com a conexao eo ping no BF2,daí fui jogar call of duty 4 online,meu ping ficava gigantesco media de 250-280 mas por incrivel que pareça eu matava mais do que no BF2 com ping 180-200,e outra coisa nao dava lag nenhum,era tipo como estivesse jogando BF2 com ping 10-17 aqui no brasil,alguem explica isso pra mim por favor??

Postado

Primeiramente faça um teste de ping e mais de 2 sites (confiaveis) no prompt, se o tempo de resposta estiver alto, esquece, é sua conexão. Reseta tudo e se persistir, liga pra empresa que fornece o serviço.

NOTA: se for speedy, vai se acostumando ahsduahsuasdhasuhd

Postado
Primeiramente faça um teste de ping e mais de 2 sites (confiaveis) no prompt, se o tempo de resposta estiver alto, esquece, é sua conexão. Reseta tudo e se persistir, liga pra empresa que fornece o serviço.

NOTA: se for speedy, vai se acostumando ahsduahsuasdhasuhd

mas é a mesma conexao é muita diferença,seria os servidores de cod4 melhor que os de bf2???:confused:

Postado

e ae galera ??

comprei o btf 2 agora com pc novo doido pra jogar!!

porém quando vou jogar ele vai pra uma tela preta e dps volta para o desktop e ele fala

BTF2.EXE PAROU DE FUNCIONAR

eu ja alterei a compatibilidade dele e não funcionou

e eu sou administrador e o nivel de privilegio não está disponivel!!!

o que eu faço ajuda ae por favor!!!

agradeço

ps:todos os drivers estão atualizados!!!

ps2: meu WINDOWS VISTA ULTIMATE X64

• 2 semanas depois...
Postado

Fala aí

Uma pergunta. to com o jogo BF2 aqui e tal.. ainda nao baixei nenhum patch... e to cansado d jogar nos mapas minusculos do Single Player...

Como faço pra add bots no Multi Player?

pesquisei no topico e nao achei algo q me ajudasse...

lembrando q minha net nao é suficiente pra jogar online... :(

Postado
Fala aí

Uma pergunta. to com o jogo BF2 aqui e tal.. ainda nao baixei nenhum patch... e to cansado d jogar nos mapas minusculos do Single Player...

Tem um esquema pra add bot no multiplayer, mas so nos mapas de 16 se nao me engano :D.

Mesmo que nao ajude, é so você:

*criar um mapa em multiplayer, com 16 players, esse mapa deve estar sendo mostrado na parte de "multiplayer/lan" de todos os usuarios com quem você quer jogar.

*você da um "esc", desconecta do mapa e cria o mesmo mapa no singleplayer

*Quando você tiver entrado no jogo, manda todo mundo entrar no mapa que ja estava na tela.

OBS: se alguem der um "refresh" nesse meio tempo ou cair do servidor tem que fazer tudo de novo (_(.

• 2 semanas depois...
Postado
Fala aí

Instala o mod aix ele tem o melhor single player do bf 2

http://aixtended.com/clientfiles.html

http://aixtended.com/serverfiles.html

Postado

Desde que conheci o AIX eu nunca mais joguei o BF2. Mas é claro que eu jogo ele online. Inclusive nosso clan (GeD) foi quem deu o pontapé inicial do mod aqui no Brasil (depois que ele foi totalmente largado pelo Terra).

Já temos servidor nacional (UOL) para 64 jogadores e um portal para o mod: www.aixbrasil.com.br

Só não joga online quem não quer. ^_^

Obs: pra quem não sabe o AIX possui um sistema de ranking idêntico ao do BF2. E o UOL é rankeado pelo ranking global ( http://www.aixstatistics.com/stats_cq/leaderboard.php )

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal a uns dias baxei a versão demo pra joga online mas não consigo colocar em resolução maxima(aguentar aguenta porque ta rodando a 100 fps com tudo no max da demo menos a resolução)

o maximo que da pra por é 1280 x 920(ou 9xx)

é por ser demo ou ele não suporta 1280x1024??tem alguma comandline pra usa??

Edit: consegui

foi só colocar isso:+fullscreen 1 +szx 1440 +szy 900

e pronto agora vou joga em maxima resolução

Postado

Verdade, ouvi muito sobre o AIX, mais so do tipo macaco velho, que não gosto de mudanças diferentes, mais por curiosidade vou jogar.

Aqui, nem lembro mais, mais tinha como por 1440x900 agora nm ta dando mais. si bem que meu Seven, tá bugadaço. to fazendo meus backup´s, pra formatar logo.

Desde meus tempos de Desert-Combat ( BF 1942 ) Nunca mais instalei Mod´s etc.

Joguei sempre meu Combo, BF2+Patch+ExpPacks tudo oficial.

P.S: Danelon é o 11º do rank?

Postado
PuNiShEr;3776765']Verdade' date=' ouvi muito sobre o AIX, mais so do tipo macaco velho, que não gosto de mudanças diferentes, mais por curiosidade vou jogar.

Aqui, nem lembro mais, mais tinha como por 1440x900 agora nm ta dando mais. si bem que meu Seven, tá bugadaço. to fazendo meus backup´s, pra formatar logo.

Desde meus tempos de Desert-Combat ( BF 1942 ) Nunca mais instalei Mod´s etc.

Joguei sempre meu Combo, BF2+Patch+ExpPacks tudo oficial.

P.S: Danelon é o 11º do rank?[/quote']

Jogar um jogo só durante um tempo dá nisso, hehe. :D Desde fevereiro, quando conheci o AIX, pelo menos 90% do tempo que passo jogando, é nele que estou.

Até porque o rank não é muito antigo. quando eu comecei, o 1º lugar tinha um pouco mais de 55000 pontos.

Tenho notado um grande número de jogadores de BF2, que jogavam com o mesmo nick, jogando AIX. E ontem me surpreendi ao ver um dos servidores de 64 jogadores do Terra vazio, sendo que 3ª feira dessa semana, as 22hs, nenhum dos 2 principais servers do Terra estava com mais de 30 jogadores. Nesse horário era comum os 2 servidores de 64 slots estarem lotados.

Acho que BF2 já não tem a mesma popularidade de outros tempos.

Era bom mesmo se o pessoal do BF2 migrasse para o AIX. :D Pelo menos o AIX tá crescendo aos pouquinhos. E ainda vem novidade pela frente. É capaz da gente conseguir um servidor rankeado no Click 21, em breve.

Postado

Eu nunca migrei por que gostava, do suporte do TERRA / UOL , hoje tá meio abandonado, mais eu não acredito que BF, está mais "vazio" até por que dificilmente tu encontra algum serve vazio, server do TERRA. em sábado a tarde ou domingo. dificilmente voce vai jogar sozinho :o

MOD, sempre tive um conceito, muito ruim, até porque tenho já criado a ideia de algo com "qualidade duvidosa" e realmente nunca vi um MOD. 100% Perfeito.

Acredtio que, é possivel sim fazer algo com qualidade, mais difícil combrar das "empresas" que fazem os mod´s algo muito bom, afinal, o lucro ou vantegem, ou é pouca ou é nula.

Quem faz, é quem joga, logo as vezes nós estragamos o conceito base do jogo, tem gente que fala "Ah eu não gosto mais de BF" mais é impossivel isso, no momento que você não gosta mais, não teria como jogar algo que se basea no mesmo. acredito que que não gosta, seria "eu enjoei" isso sim é possivel,

muita gente, se incomoda, com cheaters, começa a jogar mal no multi, começa a enjoar, e usa como pretesto " eu não gosto mais de bf" não é bem assim que a coisa funciona.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!