Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voodoo 4 32 MB

slmjunior

Posts recomendados

Olá moçada! Como vão todos?

Se lembram da antiga Voodoo 4 32 MB?

Pois é, sabem como consigo rodar o NFS Underground com ela?

Toda vez que o jogo vai começar... ele garra!

Será que é a placa ou o micro?

Estou tentando em um PENTIUM 3 866MHz com 384 MB de ram, será que dá?

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, num dá não.....No meu PC da assinatura com minha placa de video antiga (GF FX5200 128MB 64BIT) eu ja jogava com tudo no minimo possivel de qualidade..........AGORA COM MINHA 6600GT EU JA COLOCO TUDO NO MÁXIMO POSSIVEL!!!!!! mais na boa vai até rodar mais você nem vai ver o carro andando direito, de tanto LAG que vai dar! Falou!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Dj Rayke@23 de junho de 2005, 11:43

O NF2 exige processador, se eu não me engano, o mínimo é 1.0, se não for, é 900 Mhz.... não me lembro bhem... mas seu micro vai ficar agarrando mesmo....

Até porque você está com todos os requesitos em mínimo....

Eu rodava o NFSU no meu antigo T-bird 850Mhz numa boa... Tinha 384MB de RAM DDR333 também e uma FX5200 128mb 64bits. Depois passei pra uma GF4 MX440 64MB 128bits e também rodava de boa, mas é claro que em 800x600, praticamente tudo no mínimo...

Quando troquei de processador, ai deu mais uma boa aliviada, dava pra jogar com algumas coisas até no máximo...

Agora, quanto à sua voodoo4, eu tenho uma igual e posso te dizer: não roda... Já tentei umas vezes, mas não aparece nada na tela, fica tudo preto e só dá pra ouvir o som... Já ouvi relatos de pessoas que conseguiram rodar, mas com a imagem pra lá de Bagdá e a 5FPS, ou seja, não conseguiram jogar... :(

Você tem que colocar, no mínimo, uma GF2 aí pra poder rodar o NFSU "satisfatóriamente" (a saber: em 800x600 ou até menos que isso, com tudo no mínimo).

Falouws :-BEER

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Postado Originalmente por slmjunior@23 de junho de 2005, 11:23

Olá moçada! Como vão todos?

Se lembram da antiga Voodoo 4 32 MB?

Pois é, sabem como consigo rodar o NFS Underground com ela?

Toda vez que o jogo vai começar... ele garra!

Será que é a placa ou o micro?

Estou tentando em um PENTIUM 3 866MHz com 384 MB de ram, será que dá?

Valeu pessoal!

Cara, eu consegui rodar aqui em casa o NFSU1 com a minha Voodoo 4 4500. O problema é driver. Com os drivers da 3dhq não rolou, mas com o Amigamerlin R11 funcionou. A velocidade ficou muito boa num Athlon XP 2400+, porém os detalhes são muito pobres e fica proibida a modificação de resolução do jogo e detalhes. Podes baixar este driver para Win2K e XP em

http://www.3dfxzone.it/news/puntatore.php?uid=1176

[]´s

Isix :P

Link para o comentário

Postado Originalmente por _EagleMan_@23 de junho de 2005, 12:17

Eu rodava o NFSU no meu antigo T-bird 850Mhz numa boa... Tinha 384MB de RAM DDR333 também e uma FX5200 128mb 64bits. Depois passei pra uma GF4 MX440 64MB 128bits e também rodava de boa, mas é claro que em 800x600, praticamente tudo no mínimo...

Quando troquei de processador, ai deu mais uma boa aliviada, dava pra jogar com algumas coisas até no máximo...

Agora, quanto à sua voodoo4, eu tenho uma igual e posso te dizer: não roda... Já tentei umas vezes, mas não aparece nada na tela, fica tudo preto e só dá pra ouvir o som... Já ouvi relatos de pessoas que conseguiram rodar, mas com a imagem pra lá de Bagdá e a 5FPS, ou seja, não conseguiram jogar...  :(

Você tem que colocar, no mínimo, uma GF2 aí pra poder rodar o NFSU "satisfatóriamente" (a saber: em 800x600 ou até menos que isso, com tudo no mínimo).

Falouws  :-BEER

Rodo em minha Geforce 2 MX400 64MB SDR AGP em 1024x768 com os detalhes no médio com minha placa de video rodando em 270/230Mhz.

NFSU não necessita muito do processador, há relatos de pessoas que conseguiram rodar ele com K6II500 256 de ram e geforce4.... Mas o recomendável é acima de 1Ghz.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!