Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juiced


w1nstr0l

Posts recomendados

Eu to jogando Juiced, e a ocontrário de sites "especializados" de deram nota 6 eu dou nota 8. Os gráficos não são dos melhores é verdade, mas até que são bonzinhos. A jogabilidade também não é das piores e olha que sou muito chato nisso.

Street Race Syndicate eu nem joguei muito por achar o jogo muuuuito ruim, mas Juiced está rendendo horas de diversão! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera. O jogo é muito bom, mas não consegue superar o Need. Peguei o jogo, inatalei tudo certo mais na hora q tento abrir o game a tela fica preta e aparece uma caixa de diálogo dizendo q deu erro e fecha. Minha configuração:

Asus A7A266-E

Athlon XP 1800+

256 DDR

GeForce 4 MX 420 64MB

Alguém sabe o porque disso, já q o game está dentro do mínimo requerido para rodar?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bored: aí Hunter Clay... no pc de um amigo meu estava acontecendo a mesmo coisa ...ele tentava entrar no game e na hr H ficava tela preta e dava mensagem de erro... aí tentamos de td, ate q decidi remover o software atualizado da placa de video dele e instalei a versao original do cd de instalação da placa..aí rodou normal o jogo...tenta isso..quem sabe.. hehehe T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:zoio::bye:

pra quem tem placa nvidia 4mx que é a minha por sinal :muro: eheh

atualizem seu drive pra o mais novo e na hora de configurar o jogo , por fora ainda , no juiced config bote sempre em 32 bits , aqui eu testei com 16 bits e apresentou o erro a e mencionado , de dar erro .

ok

espero ter ajudado :joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@02 de julho de 2005, 00:22

Joguei durante 2 dias e enjooei.....não vale a pena ser comprado. Esperem por NFS Most Wanted que vocês ganham mais!!!

A Jogabilidade é muito fraca.

Já saiu demo do Most Wanted??? você já jogou???? Coomo sabe que vai ser melhor??? O Juiced a jogabilidade é estranha, mas é estranha porque é real. No NFSU não precisa nem freiar para fazer curva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renannl@25 de junho de 2005, 09:09

Cara, JUICED vai ser um baita jogo, concorrente de npivel do NFS2, so deve chegar em setembro.

A plca q você pode ta adiquirindo é a 6600GT, é placa pra muito tempo, beleza?

chegar em setembro? mas eu ja to jogando ele !!! comprei o jogo e veio em um DVD , eu to jogando gta san andreas e juiced!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eaw galera, preciso de uma ajuda, quando eu vou instalar o juiced acontece isso:

>SetupDLL\SetupDLL.cpp (2739)

PAPP:Juiced

PVENDOR:THQ (www.thq.com)

PGUID:902C9C8F-BFC8-4A70-BCE5-F311D6D9CFFD

$10.0.0.159

@Windows XP Service Pack 1 (2600) IE 6.0.2800.1106

e dai eu clico em '' OK '' e aparece outra janela assim:

Setup has experienced an error.

Please do the following:

- Close any running programs

- Empty your temporary folder

- Check your Internet connection (Internet-Based Setups)

é isso q aparace me ajudem por favor, tô louco pra jogar Juiced ................ajudem ai, valeu

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por James Earl Cash@02 de julho de 2005, 02:08

Já saiu demo do Most Wanted??? você já jogou???? Coomo sabe que vai ser melhor??? O Juiced a jogabilidade é estranha, mas é estranha porque é real. No NFSU não precisa nem freiar para fazer curva.

Olha, não saiu ainda a demo do NFS: Most Wanted. Portanto realmente não posso afirmar com 100% de certeza que ele vai ser melhor. Mas afirmo com 100% de certeza que ele vai ser mais divertido.

Quanto ao quesito realidade eu te digo uma coisa. Jogos como Gran Turismo 4, que é um simulador ao extremo, consegue divertir e passar a sensação de realidade com uma competência absurda. Não estou comparando o Juiced ao Gran Turismo 4, só que acho que com um jogo que se propunha a ser um concorrente direto ao NFS Underground 2, ele falhou.

A jogabilidade é fraca, eu não considero aquilo uma dirigibilidade real.

Os gráficos são limitados. Nisso você pode dizer "Eles fizeram isso para as pessoas que tem máquinas mais fracas", eu até concordo, mas mesmo assim não justifica as pessoas nas ruas e os prédios parecerem meros bitmaps feitos no paintbrush.

Não gostei dele, mas isso só é meu gosto pessoal, e cada um aqui tem o seu.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nicolas.@12 de julho de 2005, 17:32

eaw galera, preciso de uma ajuda, quando eu vou instalar o juiced acontece isso:

>SetupDLL\SetupDLL.cpp (2739)

PAPP:Juiced

PVENDOR:THQ (www.thq.com)

PGUID:902C9C8F-BFC8-4A70-BCE5-F311D6D9CFFD

$10.0.0.159

@Windows XP Service Pack 1 (2600) IE 6.0.2800.1106

e dai eu clico em '' OK '' e aparece outra janela assim:

Setup has experienced an error.

Please do the following:

- Close any running programs

- Empty your temporary folder

- Check your Internet connection (Internet-Based Setups)

é isso q aparace me ajudem por favor, tô louco pra jogar Juiced ................ajudem ai, valeu

Abraços!!!!

olá amigo , aqui o jogo não deu pau na hora de instalar não , mas o que indica aí é que voce deve limpar os arquivos temporarios de internet , não pode estar conectado , e deve fechar todos os programas que estiverem rodando antes de instalar o jogo , se mesmo assim isso não funcionar , o seu jogo pode estar bichado ou sei lá , tenta atualizar o drive da sua placa de video, até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odiei esse jogo em todos os aspectos.

Assim que eu entrei no jogo fui surpreendido por umas músicas muito ruins. Depois aquele menu complicado de mexer, pouco intuitivo. Isso até se supera se o game for bom, o que não acontece. Jogabilidade totalmente ridícula, pouco real (NFSU é menos), qualquer toque o carro roda, física muito estranha e os gráficos são muito piores que NFSU, sem dúvida.

Baixei, instalei, desinstalei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, mas aonde eu posso conseguir essas atualizaçoes, elitondimer???

Abraços!!

ve se da pra rodar legal o jogo no meu pc:

- Ram 512

- Pentium IV 3.0 GHZ

- HD 80

- GeForce MX 4000 128 MB

- Windows XP, acho q com o Service Pack 1

acho q tem mais coisa, mas não lembro....

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!