Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

medal of honor allied assult


dreamred

Posts recomendados

:help: to na fase q tem uma ponte com bombas tenho q usar um rifle no predio para empedir os caras detonar as bombas ai beleza mas depois vem um tank meu fica na ponte e vem outros tanks enimigos so eu tenho q defender ele acho ele tem uma barra de sangue eu não o q devo fazer nessa parte se alguem saber onde tem o detonado agradeço

valeuuuuuuu :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Já faz um tempo que joguei o MOHAA, mas se não me engano, nessa fase, você terá que ir matando tudo quanto é soldado que aparecer, antes que eles cheguem na bomba, que está no lado direito. Também terá que destruir os tanks inimigos usando o ataque aéreo, que eu me lembre, você mira no tank inimigo com o binóculo e aciona a tecla (não lembro qual) e o tank é bombardeado. Os objetivos são esses: Proteger o seu tank e impedir que a ponte seja destruída. Repito, não me lembro direito!

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...