Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnico ruim


Grandpa Simpson

Posts recomendados

:help::help::help: ola gente, minha mae chamou um tecnico aqui pra colocar no meu pc da assinatura um sempron 3000+, ai quando eu voltei ele falou q o sempron não entrou, e quando fui ligar o pc de volta, ele não funcionava, o led verde da uma rapida acendida e o cooler da uma leve girada, e não liga, o que sera q aconteceu? :help:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano verifica se não é o processador e a fonte. É bem provavel que seja algum desses dois componentes que esteja causando o problema. Dá tb um CMOS Clear e verfica se o jampeamento do clock do processador (caso a configuração do clock seja em jumpers) está correto

Boa sorte. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por le0nard@27 de junho de 2005, 22:36

Mano verifica se não é o processador e a fonte. É bem provavel que seja algum desses dois componentes que esteja causando o problema. Dá tb um CMOS Clear e verfica se o jampeamento do clock do processador (caso a configuração do clock seja em jumpers) está correto

Boa sorte. :)

Essa configuração é via BIOS mesmo.

Eu verificaria se não danos fisicos na placa-mãe como disse o Marcel Passos, porque eu fui colocar uma vez um cooler da microfin no meu Pentium 233MMX e consegui arrabentar a minha placa-mãe com uma chave de fenda.

Também veja se ele não ligou alguma coisa errada e esteja dando curto na placa-mãe, no micro da minha assinatura eu fui instalar o USB Frontal e deixei ela em curto, pensei q fosse um processador que eu estava testando nela e coloquei meu processador de volta mais continuou a mesma coisa até eu "despertar" e ver que o painel do usb estava causando curto. Dando quase a mesma descrição que você deu, os fans giravam lento a fonte ficava fazendo um "tec" e não ligava, só não percebi se o led piscava ou coisa assim já que ainda não tinha instalado o painel frontal por inteiro.

E aproveitando esse técnico é um "chupeta" porque o Sempron 3000+ daria certo na sua placa mãe, "ENTRARIA" sim, a não ser que de tar "chupeta" ele tenha levado um para Socket 754, que acho que não né.

Espero ter ajudado T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente! eu levei o pc num amigo de confiança pra ele testar pra mim as peças pra ve o que ta acontecendo, foi o seguinte, o processador Duron (q era o q estava antes) ja estava meio detonado antes, então eu testei outro processador, um athlon 1000, e deu o mesmo problema! não era o processador, dps testei outra fonte e memoria, não sao tb! dps eu testei outra placa-mãe e não deu, eu tenho quase certeza q é o duron e a placa-mãe q em conjunto ferraram, mas o processador ja estava zoado :muro::muro: , ou seja, minha placa-mãe q foi pro saco :muro::muro: , e sim, ele trouxe um sempron socket A sim^^

mas é isso, não vou confiar em tecnicos mais, vou te q corre atras do cara pra ele me paga a placa-mãe :chateado: :chateado:

ah, e agora o problema ligo, antes nem ligava, agora o pc liga sozinho só de você plugar a tomada da fonte na fonte, e ele agora fica dando apitos constantes, o que sera realmente q acontece? falou valeu aí^^

ah, mas me expliquem uma coisa, porque q em nenhum lugar (manual, site oficial) fala q a a7v8x-x suporta duron? :help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...