Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ai galera.. tenho um no-brak ts shara q tá meio locão...

ai dei uma testada estava um diodo queimado... troquei e continuo loco.... ai queria saber se alguem tem o esquema da placa pra mim saber qual é os regulador de tensão do bicho pra mim poder testa... porque não tem como ver no bicho mesmo.. tá muito fraquinho...

falou

• 5 anos depois...
Postado

muito difícil o povo ajudar com esquemas

digo isso de exp propria

to atras do ups soho 600 da ts shara

do

ups soho 700 tambem

do sms manager ii l

e nada ate agora

as assistencias querem que você mande pra la pra eles trocarem 2 diodos e cobrarem 200 reais. p-n-c- deles

temos q ter paciencia

Postado

Embora este tópico seja de 2003, vou responder assim mesmo...

muito difícil o povo ajudar com esquemas

digo isso de exp propria

Não a qual "povo" se refere... Bem, ao menos aqui, no Clube do Hardware, o pessoal costuma ajudar sim! É claro que não fazemos milagres, mas naquilo que podemos, nós ajudamos.

to atras do ups soho 600 da ts shara

do

ups soho 700 tambem

do sms manager ii l

Já tentou no site

http://www.4shared.com

Fiz uma busca superficial, simplesmente digitando o termo "nobreak" e apareceu bastante coisa... Verifique se o que desejas não está por lá.

http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=Nobreak&searchmode=2&searchName=Nobreak&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0

Postado

o teixeira, o povo que eu quis dizer é o pessoal de assistencia tecnica, nao os membros do Clube do Hardware.

uau tinha o esquema la no 4shared. valeu mesmo. show

• 10 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

Mó sinistro este lance do tempo. 5 anos 😧! depois alguém fez um comentário... depois... 10 anos.!!!..😨

Caso os amigos não estejam mais entre nós, com quase menos de um clique, em quase menos de um segundo e quase antes do primeiro resultado... olha isso

Screenshot_20171002-164945_1.jpg.de538f4

Pode não ser totalmente inútil...

Segundo a projeção matemática, ... próximo comentário daqui a ... 20 anos!!!!! :tw_astonished:

• Curtir 2
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Sim... está implícito nas minhas observações. Mas você quebrou a sequencia cronológica e matemática! Cuidado! Pode ter assumido alguma maldição! P.ex. não consegue mais parar de me seguir pelos próximos 20 anos!! kk

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!