Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS COM GRAVAÇÃO DE VOZ


Mr. Douglas

Posts recomendados

Amigos me ajudem!!!!

Quando gravo a voz no Cakewalk Music Creator, está acontecendo algo muito curioso "e ruim", gravo primeiro o playback, até ai tudo bem. mas quando vou gravar a voz em ourto track, a voz fica sempre mais rápida que o playback.

A própósito, esse problema começou quando troquei a minha placa onboard pela Sound Blaster.

O que fazer pra resolver o problema?

configuração do PC:

Duron 950

HD 20

256 memória

placa som Creative Sound Blaster 24bits

Grato Mr. Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rayke.

Mas deixe explicar melhor:

Quando tento configurar o Cakewalk Music Creator em Options/audio

não consigo encontrar o mesmo dispositivo para "Playback Timing Master" e "Record Timing Master." ou seja, já que estou usando a placa sound blaster live 24 bits, aparece como opção em Playback timing master: Creative sound blaster 24 bits 1/2. e em Record timing master algo como Creative sound blaster 24 bits. acho que por isso não consigo sincronizar o playback com a gravação. a gravação sempre fica mais´"rárida".

Alguém já teve esse problema?

como posso resolvê-lo??

Marcio Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei outros programas, como sonar, cubase, vegas até o pro tools e nada.

Já tentei trabalhar com outras versões do Windows e o problema continua.

Não consigo encontrar o mesmo dispositivo de audio para gravação e reprodução (record/playback).

Interessante é que quando uso a minha "onboard" isso não acontece.

Estou ficando louco por não conseguir realizar meus trabalhos por causa de um problema "aparentemente" fácil.

O que vocês sugerem??

Marcio Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, Rayke. Já tentei isso também. testei num outro micro e aconteceu o mesmo problema, o problema não é de latência, porque a voz fica mais rápido e não mais lenta. você não sabe como é frustante você se debater com um problema que parece não ter solução. você já trabalhou com a Sound Blaster Live 24 bit?

Será que existe uma configuração fora do programa de gravação que possa resolver isso?

Grato, Marcio Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...