Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
BrunEXx

Radeon x850xt PE vs Geforce 6800 Ultra

Qual das 2 vc compraria ?  

1. 1. Qual das 2 vc compraria ?

• Radeon x850xt PE
    • Geforce 6800 Ultra

Recommended Posts

Se você tivesse grana para comprar uma delas qual compraria ? e porque ?

Obs: Num vale postar outras VGAs como 7800 GTX e outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai, espero que não começe de novo a VELHA HISTORIA "ATI vs NVIDIA".........

VALEU!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A X850xt PE é mais veloz,no entanto a 6800ultra tem o shader model 3.0. Então,como a diferença de velocidade entre as duas não é exatamente "monstruosa" eu ficaria com a 6800 Ultra. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vinyy@13 de julho de 2005, 19:52

Ai, espero que não começe de novo a VELHA HISTORIA "ATI vs NVIDIA".........

VALEU!!!

Nem cara é só pra dize qual a melhor na sua opinião e não dizer o porque de ser melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por KuRaMa_YoUkO@13 de julho de 2005, 20:28

Nem cara é só pra dize qual a melhor na sua opinião e não dizer o porque de ser melhor

sempre vai dar na mesma...

cada um tem o seu gosto diante disso...

Compartilhar este post

Link para o post
como falaram... vai muito de opinião pessoal...

Verdade!!!

No meu caso se as placas são do mesmo top,iria de Nvidia

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 6800 ultras mas prefiro a x850 na comparação 1 contra 1!!!!muito mais placa na minha opinião!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compraria nenhuma das duas.

Já tenho uma 6800GT e nem ela eu uso o suficiente pra justificar ter, então eu pegava essa grana e fazia qualquer outra porcaria.Comprava um sifá novo pro meu quarto, um vaso sanitário com ar condicionado...ou comprava td de bala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais