Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
^Shinta^

problemas com radeon x600xt

Recommended Posts

OLÁ PESSOAL COMPREI A PLACA DE VIDEO ATIX600XT E ESTOU TENDO UNS PROBLEMAS XATOS...PRIMEIRAMENTE MEU WINDOWS é O XP E ESTÁ TODO ATUALIZADO...BOM ACONTECE O SEGUINTE EU ESTOU TRABALHANDO NORMALMENTE NO PC quando de repente APARECE UMA MENSAGEM ASSIM...=>>"O VPU RECOVER REINICIALIZOU O ACELERADOR GRÁFICO,POIS ELE NÃO ESTAVA MAIS RESPONDENDO AOS COMANDOS..." A TRADUÇAO é HORRIVEL E CORTA A FRASE MAS ACREDITO Q DE PRA TER UMA ideia...BOM já TENTEI DE TUDO FUI LA NO SITE ATUALIZEI DRIVERS E TAL MAS ATÉ AGORA NADA ADIANTOU(TALVEZ EU NÃO SAIBA O DRIVER CORRETO, ENFIM..) O PIOR é Q O PROBLEMA é chato DEMAIS..SEMPRE Q ACONTECE ISSO O PC FICA UM POUCO LERDINHO PRA RESPONDER AOS COMANDOS...BOM RESUMINDO é MAIS OU MENOS ISSO..SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO..VALEU GENTE ABRAÇOS... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso está parecendo conflito com chipset de placa mãe... que placa mãe você tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nenhuma incompatibilida desses chipsets da intel não... tente usar ele aberto com um ventilador apontado pra ele pra ver se está tendo superaquecimento...

Compartilhar este post

Link para o post

OI...VIU,EU acho Q ISSO não é NÃO cara O TEMPERATURA DA MINHA PLACA MÃE AGORA POR EXEMPLO TA EM 32°C E NUNCA PASSA DOS 34 SE não ME ENGANO...você acha Q PODE TER ALGO A VER COM O DIRECTX??OU TALVEZ EU TENHA Q ATUALIZAR ALGUM DRIVER?JA TENTEI ALGUNS MAS não RESOLVERAM..TALVEZ FOSSEM OS ERRADOS...ENGRAÇADO Q NA INSTALAÇÃO MOSTRA "INSTALAÇÃO DO DRIVER DA ATI P/ O WINDOWS XP" SUPÕEM-SE ENTÃO Q O DRIVER NÃO DEVERIA TER PROBLEMAS,BOM NÃO SEI....O Q você PENSA A REPEITO???

OBS:ONDE EU POSSO VER A VERSÃO DO MEU DIRECTX Q ESTA INSTALADO NA MÁQUINA..SUSPEITO DE NÃO SER A ULTIMA VERSÃO 9C,SE NÃO ME ENGANO....

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser superaquecimento da placa de vídeo e não da placa mãe... para ver a versão do directx você pode ir no executar e digitar dxdiag...

Compartilhar este post

Link para o post

ENTÃO FUI VERIFICAR A VERSÃO DO DIRECTX E ME PARECE Q ESTA ATUALIZADO A VERSÃO é A 9.0C...BOM E PRA MINHA SUSPRESA APROVEITEI Q ESTAVA LA E CLIQUEI NA ABA "EXIBIR"...FEITO ISSO FIZ OS TESTES DO DIRECT3D E DERAM OK MAS quando FUI FAZER DO DIRECTDRAW DEU AQUELE ERRO DO VPU RECOVER E A RESOLUÇÃO DA TELA MUDOU DO NADA P/ 640X480 ALGO INÉDITO Q NUNCA HAVIA ACONTECIDO ATÉ ENTÃO...AGORA TO ATE PREOCUPADO...O Q SERÁ ISSO?COM BASE NISSO você TEM ALGUMA PISTA DO Q POSSA SER???ABRAÇOS...

OBS: é ATE ENGRAÇADO Q não é SEMPRE Q ESSA JANELINHA DE ERRO APARECE,DO VPU EU DIGO,POQ TEM VZS Q FICO CONECTADO POR HORAS E NADA ACONTECE...MUITO ESTRANHO...OUTRA COISA é Q NÃO PODE SER SUPERAQUECIMENTO POQ SIMPLESMENTE NÃO HÁ RAZÃO PARA ISSO...VEJA TENHO 3 COOLERS NO GABINETE SERÁ Q ISSO NÃO AJUDA??ALEM é CLARO DO PRÓPRIO DA PLACA DE VIDEO.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tenta fazer uma coisa meio chata pra ver se é ou não é problema de hardware, formate o computador e instale tudo de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

PUTZ CARA NEM DÁ PRA FAZER ISSO AGORA TO CHEIO DE PROGRAMAS E ARKIVOS aqui NÃO TENHO COMO FAZER BACKUP DE TUDO...você NÃO CONHECE OUTRA MANEIRA DE SABER NÃO???acho Q VOU é LIGAR PRO SUPORTE DA ATI,POQ FORMATAR é FOGO...DAÍ VEJO SE ELES ME FALAM ALGO...POQ SINCERAMENTE NÃO SEI Q ##### Q TA HAVENDO cara...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ^Shinta^@13 de julho de 2005, 21:49

PUTZ CARA NEM DÁ PRA FAZER ISSO AGORA TO CHEIO DE PROGRAMAS E ARKIVOS aqui NÃO TENHO COMO FAZER BACKUP DE TUDO...você NÃO CONHECE OUTRA MANEIRA DE SABER NÃO???acho Q VOU é LIGAR PRO SUPORTE DA ATI,POQ FORMATAR é FOGO...DAÍ VEJO SE ELES ME FALAM ALGO...POQ SINCERAMENTE NÃO SEI Q ##### Q TA HAVENDO cara...

tem como você testar outra vga ai ?

Compartilhar este post

Link para o post

IH CARA NÃO TEM não...só TENHO ESSA PLACA...você JA VIU ERROS PARECIDOS COM OS MEUS EM ALGUM LUGAR???DE ACELERADOR GRÁFICO??GRATO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais