Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eric Canto

ABIT?

Recommended Posts

:bored: O que vocês acham do fabricante? Se vale a pena migrar de uma FOXCONN - K7S741MG-6L (SiS741 + 963L) para a ABIT - KV7 (VIA KT600). Achei essa abit por 354 com frete. Ta valendo? :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse mdelo eu creio q não vale a pena não... se fosse uma AN7 até valeria (por ser nforce2) mas com esse modelo ai você vai ganhar somente a SATA porque desempenho mesmo vai ser quse nulo (lembrando q essa abit não tem video onboard... então você tem de ter uma placa off)

Compartilhar este post

Link para o post

Opá ...

Colega na minha opinião não vale mais a pena investir no Socket 462 ( A não ser que você não tenha dinheiro ... )

Caso você não tenha grana para migrar para a Plataforma 64Bits ...

Eu pegaria a Asus A7N8X-X ( Ela possui o chipset Nforce 2 400 , tem um ótimo desempenho e é ótima no Over Clock ... ) Porém ela não possui Dual-Channel e nem portas Sata ...

Caso você queira uma Placa Mãe 462P com Dual-Channel e Sata pegue a Abit NF7-S2 ...

Abit NF7-S2 ( Ela possui o Chipset Nforce 2 Ultra 400 , tem um ótimo desempenho , possui portas Sata e dual-channel ... Porém ela é ruin Para Over Clock ...)

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Compartilhar este post

Link para o post

se quer SATA pegue uma asus a7n8x-e deluxe tem um ótimo desempenho , sata, rede gigabite entre outros diversos opcionais.

Ah e sem palavras aquele som da deluxe que deixa qualquer um doidinho por ela.

tenho uma no segundo pc e recomendo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@14 de julho de 2005, 21:39

se quer SATA pegue uma asus a7n8x-e deluxe tem um ótimo desempenho , sata, rede gigabite entre outros diversos opcionais.

Ah e sem palavras aquele som da deluxe que deixa qualquer um doidinho por ela.

tenho uma no segundo pc e recomendo :-BEER

Opá ...

com certeza a Asus A7N8X-E DELUXE é uma ótima Placa mãe ( Possui o chipset Nforce 2 Ultra 400 tem um ótimo desempenho é boa de Over Clock , possui portas SATA e dual-channel e Possui o Sound Storm que é sem palavras ( Ótimo !!!! ) , etc .... )

Caso você queira uma Placa Mãe com portas Sata e Dual-Channel a A7N8X-E DELUXE se torna uma ótima opção para você ....

Falou ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar duas placas de rede? vai precisar de wi-fi? não? se você acha isso desnecessário, fique com a Abit AN7, que tb tem Soundstorm (com um codec de áudio melhor ainda) e um potencial de overclock bem superior...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera :-BEER. Só mais uma duvida, minha PV é uma RADEON 9600 PRO 128 MB, tem o risco de alguma incompatibilidade com a ABIT - AN7 sendo que os chipsets dela são NVIDIA? :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eric Canto@15 de julho de 2005, 12:18

Valeu galera  :-BEER. Só mais uma duvida, minha PV é uma RADEON 9600 PRO 128 MB, tem o risco de alguma incompatibilidade com a ABIT - AN7 sendo que os chipsets dela são NVIDIA?  :stupid:

não... nenhuma incompatibilidade.... abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos@14 de julho de 2005, 23:42

Vai usar duas placas de rede? vai precisar de wi-fi? não? se você acha isso desnecessário, fique com a Abit AN7, que tb tem Soundstorm (com um codec de áudio melhor ainda) e um potencial de overclock bem superior...

A unica coisa que incomoda na ABIT AN7 é a bateria que a cada 3 meses tem que trocar. ( dependendo da placa) pois pode ter sorte e pegar uma boa. Isso é um bug chato que a abit tem..

agora se não quer se incomodar fique com a asus a7n8x-e deluxe, ou tente ser sortudo e pegar uma abit dessa sem esse bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para over, eu ficaria com a A7N8X-X, mas por esse valor que você encontrou, eu ficaria com uma A7N8X Deluxe, tranquilamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@15 de julho de 2005, 13:02

A unica coisa que incomoda na ABIT AN7 é a bateria que a cada 3 meses tem que trocar. ( dependendo da placa) pois pode ter sorte e pegar uma boa. Isso é um bug chato que a abit tem..

agora se não quer se incomodar fique com a asus a7n8x-e deluxe, ou tente ser sortudo e pegar uma abit dessa sem esse bug.

Isso mesmo!

Tô com o Morpheus aí...

Tenho uma AN7, a bateria dela já vem bichada mesmo.

Além da bateria o cooler do chipset é da pior qualidade! o meu queimou!

Mas mesmo assim é uma boa placa e aguenta um over legal. :D

Nela:

AXP 2600+ a 200Mhzx11,5 = 2300Mhz

Vcore a 1,65v

té mais! :joia:

Edit: Vá de NF7-S rev. 2.0 se encontrar uma dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais