Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT?


Eric Canto

Posts recomendados

Opá ...

Colega na minha opinião não vale mais a pena investir no Socket 462 ( A não ser que você não tenha dinheiro ... )

Caso você não tenha grana para migrar para a Plataforma 64Bits ...

Eu pegaria a Asus A7N8X-X ( Ela possui o chipset Nforce 2 400 , tem um ótimo desempenho e é ótima no Over Clock ... ) Porém ela não possui Dual-Channel e nem portas Sata ...

Caso você queira uma Placa Mãe 462P com Dual-Channel e Sata pegue a Abit NF7-S2 ...

Abit NF7-S2 ( Ela possui o Chipset Nforce 2 Ultra 400 , tem um ótimo desempenho , possui portas Sata e dual-channel ... Porém ela é ruin Para Over Clock ...)

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer SATA pegue uma asus a7n8x-e deluxe tem um ótimo desempenho , sata, rede gigabite entre outros diversos opcionais.

Ah e sem palavras aquele som da deluxe que deixa qualquer um doidinho por ela.

tenho uma no segundo pc e recomendo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@14 de julho de 2005, 21:39

se quer SATA pegue uma asus a7n8x-e deluxe tem um ótimo desempenho , sata, rede gigabite entre outros diversos opcionais.

Ah e sem palavras aquele som da deluxe que deixa qualquer um doidinho por ela.

tenho uma no segundo pc e recomendo :-BEER

Opá ...

com certeza a Asus A7N8X-E DELUXE é uma ótima Placa mãe ( Possui o chipset Nforce 2 Ultra 400 tem um ótimo desempenho é boa de Over Clock , possui portas SATA e dual-channel e Possui o Sound Storm que é sem palavras ( Ótimo !!!! ) , etc .... )

Caso você queira uma Placa Mãe com portas Sata e Dual-Channel a A7N8X-E DELUXE se torna uma ótima opção para você ....

Falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos@14 de julho de 2005, 23:42

Vai usar duas placas de rede? vai precisar de wi-fi? não? se você acha isso desnecessário, fique com a Abit AN7, que tb tem Soundstorm (com um codec de áudio melhor ainda) e um potencial de overclock bem superior...

A unica coisa que incomoda na ABIT AN7 é a bateria que a cada 3 meses tem que trocar. ( dependendo da placa) pois pode ter sorte e pegar uma boa. Isso é um bug chato que a abit tem..

agora se não quer se incomodar fique com a asus a7n8x-e deluxe, ou tente ser sortudo e pegar uma abit dessa sem esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Morpheus.@15 de julho de 2005, 13:02

A unica coisa que incomoda na ABIT AN7 é a bateria que a cada 3 meses tem que trocar. ( dependendo da placa) pois pode ter sorte e pegar uma boa. Isso é um bug chato que a abit tem..

agora se não quer se incomodar fique com a asus a7n8x-e deluxe, ou tente ser sortudo e pegar uma abit dessa sem esse bug.

Isso mesmo!

Tô com o Morpheus aí...

Tenho uma AN7, a bateria dela já vem bichada mesmo.

Além da bateria o cooler do chipset é da pior qualidade! o meu queimou!

Mas mesmo assim é uma boa placa e aguenta um over legal. :D

Nela:

AXP 2600+ a 200Mhzx11,5 = 2300Mhz

Vcore a 1,65v

té mais! :joia:

Edit: Vá de NF7-S rev. 2.0 se encontrar uma dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!