Ir ao conteúdo

ASUS K8N4-E Deluxe ou ...

leonardovit

Posts recomendados

Postado

pois é galera to montando um pc nv, e to precisando dá opiniao de vocês sobre qual das duas placas-mae é melhor, o processador é um Athlon 64 2800+

Afinal

MSI K8N NEO PLATINUM ou ASUS K8N4-E Deluxe ?

Considerando q a MSI K8N NEO PLATINUM é + cara. :help:

Postado

A Asus K8N4-E é para socket 939 se não me engano...

A MSI K8N Neo é uma das melhores placas socket754 fabricadas.

Postado
Postado Originalmente por 477@23 de julho de 2005, 19:52

Opá 447 ...

Não , a Asus K8N4-E é para socket 754 e ela possui Slot PCI-E e é uma ótima Placa Mãe ...

A K8N Neo Platinum é uma ótima Placa mãe também , porém ela possui slot AGP 8X ...

Se você pretende usar uma Vga PCI-E compre a K8N4-E , caso você queira usar uma Vga slot AGP 8X compre a K8N Neo Platinum ....

Para mais informações sobre a K8N4-E -> http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=...567&modelmenu=1

Para Mais informções sobre a K8N Neo Platinum -> http://www.msicomputer.com/product/p_spec....atinum&class=mb

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Postado

em vez da MSI neo Platinum, pega a Epox 8KDA3J (tenho uma e recomendo) ou a asus K8N-E Deluxe (que também so ouço bons relatos e tenho amigos que possuem) tenho essa epox e nunca me deu problema... o chipset de todas é o mesmo (nForce 3 250GB) porém, já ouvi muitos colegas com problemas na MSI (ela tem alguns bugs de projeto) as portas serial ATA que são controladas pelo chip são problematicas (as que são controladas pelo chip adicional funcionam normal) ela é chata de over... e muita gente reclama da qualidade dela... bom eu evitei essa placa... recomendo principalmente a epox que eu uso (a asus não uso... mas tenho amigos que usam) a Epox é muito boa pode comprar sossegado e não deve em nada a MSI, se por acaso você precisar de mais SATA compre a EPOX 8KDA3+ que tem mais extras que a 8KAD3J...

Logico que isso penssanod em AGP, agora, se você penssa em PCI-E tenta investir logo num socket 939 que é o padrão mais atual, não acho que valha a pena um 754 com pci-e... junta mais uma graninha e compra um 939 que é mais negocio e você vai ficar atualizado por amis tempo...

abraços

Postado
Postado Originalmente por 477@23 de julho de 2005, 20:52

Ok, mas a K8N4-E Deluxe ela tem o slot PCI-E, e não tem um slot AGP ? eu fiquei afim de compra 1 placa q tenha os 2 tipos de slot, PCI-E + AGP

Alguma sugestao ?

Postado

k8n4-e deluxe so tem slot PCI-X 16x, como o amigo ai falo, e ###### compra 939 porque o grana ta curta, então vou numa d8n4-e deluxe por enquanto, tomara que seja melhor q minha a7n8x-deluxe+semprom2400+.

Olhen a configuração q acabei de pedir (17:00)

k8n4-e Deluxe

semprom 754 2800+ Box

MSI RX600XT 128/128

qualquer vocês axao desse trio aí ? :palmas: :palmas:

• Administrador
Postado

É um trio muito bom amigo....

Mas ainda acho que valeria mais a pena investir na tecnologia PCI E, é apenas uma opinião... beleza...

Acho que você poderia ter optado também, pela 6600 GT.... ou 6800 Ultra...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!