Ir ao conteúdo

A64 com problema

felito

Posts recomendados

Postado

Galera pelo amor de Deus, preciso de ajuda! Eu tenho esse pc da assinatura, sempre funcionou legal, ate q domingo passado do nada (não baixei nada, nem instalei nenhum programa novo), o pc começou a travar na tela de carregamento do Windows XP, formato ele e depois que instalo tudo, depous de alguns boots o pc dava o mesmo problema,, moro no interior do RJ, para ser mais especifico em Seropedica, levei ele em uma loja, mas depois de ficar la por 3 dias o tecnico não conseguiu descobrir o problema, ele instalou tudo diferente e tal com os proprios cds q ele tinha, dai ele me falou q tinha trocado a memo, hd, gravador de dvd e tudo, e como não tinha placa mãe para testar ele me falou que ela que pode estar dando problema, alguem pode dar algum parecer? ele esta na garantia, posso mandar a peça para troca, o problema e que comprei ele todo na A1(EUA), e se não tiver certeza que é defeito da placa-mãe, vou mandar e se não for os caras vão kme mandar de volta falando q ta tudo bem com ela!! Queria um parecer de alguem experiente, ou ate mesmo uma indicação de ima loja que mexa com esses A64 e que tenham peças para testar, para ver se miha placa-mãe que esta com defeito mesmo. Abraços Felix

• Administrador
Postado

você já trocou os flats de comunicação desta sua placa mãe, com o seu HD meu amigo???

Para mim, isso ainda parece problema de memória, tente, rodar, apenas com um pente de suas memos, e veja se o problema ainda persiste, observe atentamente sua placa mãe, e veja se não encontra nenhum capacitor estufado ou nada parecido... Observe também, como está a temperatura de seu processador, isso é importante...

Postado

eu coloquei outras memorias e mesmo assim o problema persistiu, depois de um tempo ela não da boot na tela d carregmento do windows, continua travando

Postado

felito,

pra mim o problema é a fonte....

você tem uma sevemteam 350 watts, q esta bem no limite para essa configuração....

teste com outra fonte de uns 420 watts reais pra ver se o problema é resolvido...

falou

-fumiko-

Postado

é um expediente que ainda não usei, tenho esse pc há mais ou menos uns 5 meses, será q pode ser a fonte mesmo, pois usei este tempo todo sem nenhum problema, mas acho q vou tentar, vou pegar uma ST 420w

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...