Ir ao conteúdo

Como colocar um HD ATA com um SATA,

khafla

Posts recomendados

Postado

Tenho uma ASUS A7N8X-E Delexe, com um HD SATA, como principal e um ATA para backup, após um problema com um overclok no processador, zerei a bios tirando a bateria. <_<

Até aí tudo bem, esta tudo funcionado normalmente, porém, não consigo mais fazer a placa mãe iniciar pelo SATA, ela reconhece o ATA como principal. :ahh:

Alguém sabe como corrigir isso ? :help:

Eu lembro que quando compreia essa placa foi um sufoco, paguei uma garna para um cara fazer esse serviço e era só uma cofiguração na bios. :stupid:

AJUDAEEEEEEEEEHH ! :ahh:

• Administrador
Postado

Amigo, primeiramente entre no seu SETUP, e habilite o primeiro boot pelo HD SATA, correto, feito isso, coloque o seu HD ATA como slave... tranquilo???

Não esqueça de habilitar o SATA também no seu SETUP, feito isso, tente novamente e se não conseguir, nos retorne aqui, falou...

• mês depois...
Postado

Eu to com um problema parecido.

O meu é que minha placa não dá boot mesmo só tendo o SATA!

O que dá pra fazer/???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!