Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com placa-mãe


orelha_rs

Posts recomendados

ola pessoal ontem eu estava trocando uma plca do meu pc e acredito que escapou um fio vermelho e preto que vem da fonte e vai rpa placa-mãe.

quando ligo o pc ela fica apitando sem parar, e não da video.

gostaria de saber como identificar ela pra procurar o manual e descobrir o problema pelos bips..

ela é uma placa-mãe de pentium 2 slot 1 com som onboard, e chipset bxcel

espero que tenha ajudado a vocês me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ah, eñtão, não tem muito a ver com a sua fonte de energia não meu amigo, porém, esses apitos podem ser memória, ou mesmo processador, porém, vamos procurar o manual de sua placa mãe.... e ver se realmente o problema é só este... Creio, que não, mas porém...

Se tiver como, poste o modelo exato de sua placa mãe, que tipo de socket ou slot ela utiliza, qual o processador, e inclua também o Chipset de sua placa mãe, aqui, valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara todos os dados estão ali o modelo não sei te dizer pois esse pc eu comprei usado e não veio manual nem coisa do tipo....

pentium 2 400mhz

chipset bxcel pc100

memoria 64 dimm pc 100 (2 pentes)

slot 1

3 slot pci

2 slot isa

e um agp

som onboard

fonte atx

agora ela parou de apitar somente não da video, já limpei as memorias mas não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
como posso descobrir a marca da placa-mãe????

o fcc id não achei se eu postar uma foto dela é possivel identificar??

Se este PC, está entrando no sistema operacional, normalmente, baixe o EVEREST, e instale ele nesta máquina, depois rode ele, e poste aqui para a gente o resumo do sistema que ele vai te dar... assim, a gente consegue identificar qual o modelo certinho de sua placa mãe....

Dependendo do modelo de sua placa mãe, uma foto também ajudaria muito... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!