Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mirage Guangbo 2.1Mp - é boa, quebra um galho?


Tallwang

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por GusGraf@27 de outubro de 2005, 13:48

Ps. porque o maluco não tirou a foto da prima dele de corpo inteiro? só pra ver se é BOA... a qualidade da imagem... :)

hueaheuahueha

a cadela tambem é albina :P

pra uma camera com esse preço ela tem uma qualidade boa, mas se for para o paraguai se consegue uma camera boa com 120$(+ ou - 290 reais)

ex:

ambas cameras de 4.0Mp(se são interpolados não sei, não tive tempo de pesquisar)

SAMSUNG DIGIMAX 402

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pma-show.com/samsung/samsung_A402_003.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

ou uma

OLYMPUS C-170

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cnphotos.net/news/news/images/olympus_c-170-spec.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera,

Tva pensando em comprar a Mirage Guangbo mas ai apareceu uma duvida!!!

Sera que a conexao USB dela é 1.1 ou 2.0( é que meu pc é muito antigo)

Achei ela para vender no site da Shop Time por 329.90 e ainda vem um carregador de pilhas!!! Achei intereçante, porém, só vou comprala no natal :muro:

sera que alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Firenze_Pictures@30 de outubro de 2005, 13:17

E ai galera,

Tva pensando em comprar a Mirage Guangbo mas ai apareceu uma duvida!!!

Sera que a conexao USB dela é 1.1 ou 2.0( é que meu pc é muito antigo)

Achei ela para vender no site da Shop Time por 329.90  e ainda vem um carregador de pilhas!!! Achei intereçante, porém, só vou comprala no natal :muro:

sera que alguem pode me ajudar???

Olá amigo, ela é USB 1.1, e quanto a comprar no shoptime para pegar a promoção com o carregador, pode ser mas as pilhas que acompanham o carregador do shoptime são AA e a maqiona usa as AAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto do shop fico com uns ruidos mesmo em otras que eu tirei mas nessa ouve ruido e tremido da minha patte já que a menina q ta no fundo é minha amiga mas não tinha falado com ela ainda ela nem sabia q eu estava la .. tirei pra brika com ela que a peguei nu flagra dai com a loja toda ti olhando num tinha como num da uma tremida né.. rs

Mas os efeitos respondendo nosso amigo Tallwang foi feita nu photoshop a maquina não vem com nada para mexer em magens pelo menos que eu tenha conseguido instalar já q pra instalar a cam se ponhe ela na usb e o cd q vem dai vai se instalando .. não apareceu nada q dessse pra mim instalar pra mexe nas fotos ...

falou

te

mas

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,

estava pensando em comprar uma dessa mas pelo jeito que vocês tão falando do ruido que ela possui já to mudando de ideia!!!

Mais da para tirar a foto anoite, não da? O unico problema é o Ruido Digital que faz com que ela fique distorcida, não é?

Mas qual é o problema desse Ruido digital?

O q que ele faz com a foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Coronel Mostarda@01 de novembro de 2005, 13:48

Ai galera. Tirei uma foto do ambiente, em dia nublado, em 1600x1200 com qualidade fine. Flash desligado Até que durante o dia as fotos ficam muito boas. O problemas é a noite. O ruído digital quase me diexa "surdo". HEHEHEHEHEHE

Citando conjuntamente as duas falas:

E ai galera,

Tva pensando em comprar a Mirage Guangbo mas ai apareceu uma duvida!!!

Sera que a conexao USB dela é 1.1 ou 2.0( é que meu pc é muito antigo)

Achei ela para vender no site da Shop Time por 329.90 e ainda vem um carregador de pilhas!!! Achei intereçante, porém, só vou comprala no natal :muro:

sera que alguem pode me ajudar???

Comprei no shoptime, por esse mesmo valor, gostei da camera a priore, o problema que não estou conseguindo instalar a camera no pc, que também é lento :blink: (antigo) e outra, o cd parece não vir com o software da transfência de arquivos. Uso o Windows 98, e é um problema pois não reconhece na inicialização como o Xp.

Coronel Mostarda: Poderia me ajudar? Preciso do Software guangbo 2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, sobre essa câmera: O ruído digital dela era tão grande que comprei uma Kodak cx7330. estava numa promoção ótima no Carrefour por ser última peça.

Desanimei de tirar fotos noturnas com ela. Até mesmo uma oregon que vi e testei no carrefour (e que custava 299) dava show nela nesse quesito. Quanto a driver, veio um cd aqui, que acredito ter vindo em qualquer compra. Essa câmera funciona no modo, "drag and drop", onde você a vê no computador como um disco removível e simplesmente "copia e cola" ou arrasta para a pasta que quiser salvar as fotos. Posso ver para você o que tem no cd, mas não imediatamente, pois nem fiquei com a câmera, deixei na casa da minha namorada :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OLaa

Gostaria de contar minha experiencia com essa camera.

Bom eu comprei no Shoptime :(

só depois descobri que a promocao do carregador ,vem com pilhas AA :stupid:

Bom muito portugues ,ter q comprar outra pilha :goff:

Demorou um tempao para chegar e tal.....a camera como vocês falaram é uma maravilha em lugares abertos e com claridade natural...

As fotos ficam ruins mesmo a noite ou o flash clareia demais ou fica escuro...

<_<

Mas o que mais me chateou foi o foco ou a falta dele....qualquer coisa que você tenta tirar de pertinho ....embassaaa :cry:

Um saco...

Pessoalmente me arrependi de compra-la...apesar de ter mp3 player ....

hoje preferiria uma camera com fotos mais apuradas e com foco...

é isso...

Ah meu cartao já deu um erro e eu liguei para a assistencia que realmente existe e funciona (11) 21094455, formatei e voltou a funcionar....era isso

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!