Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Haaaa....

Para quem estiver interessado, a demo da nova expansão F.E.A.R.: Perseus Mandate já está disponível.

Demo (734 MB)

Gandalfnho sempre na frente, hehe. ví a novidade ontem e não tive tempo de postar. mas valeu. Demo super aguardada...

Agora só achei os Prerequisitos muito baixos, sei não...

Recomendado.

Tirado dos gamespot.com
Pentium® 4, 3.0 GHz or equivalent processor (3.2 GHz for Windows

Vista)

1 GB RAM (2 GB for Windows Vista)

GeForce® FX 6600 or equivalent supported DirectX® 9.0-compliant video

card with Hardware T&L and Pixel Shader 2.0 support (GeForce® FX 6800 or

equivalent for Windows Vista)

Sound Blaster® X-Fi series sound card

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi um uma resposta de um amigo la nas paginas de tras, e resolvi postar

com que configuração rodo fear no talo ^^

Pentium Dual core [email protected]

1gb ram

Ati radeon x550 128bits 256/512mb

tudo no maximo!! exceto as sombras que ficam desligadas

e os frame rates fikam otimos!!! ainda n medi no fraps mais logo logo farei isso

obs: com o AA em 6x e o anitropic em 16x!!!!

Edit: acabei de fazer a medição dos fps com o fear no maximo, os fps ficam em torno de 20fps e desligado o AA fica em torno de 35fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Todo mundo falando de Crysis, HL2, e num sei o q, num sei o q... e o Perseus Mandate em pré-venda no Submarino por R$ 59,90. esse vale a pena.

http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=12&CatId=43447&ProdId=21243660&ST=BV43447&OperId=0&CellType=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aluis, você não foi o único que percebeu isso! Eu também me interessei mais pelo FEAR do que por outros games "superfaturados" que estão aparecendo por aí... mais como eu não joguei o Extraction ainda, estou bem afim de pagar R$59,90 e adquirir o Gold Edition e no início do ano pego o Perseus... (poderia pegar apenas o Extraction, mais como o meu 01 é "alternativo" creio que o extraction original não irá funcionar, não é mesmo? hehe)... vou pensar mais um pouco e quem sabe o Submarino não fatura mais uns trocos...

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, seguinte:

eu li em algum lugar que não me recordo muito bem, o seguinte:

Se desabilitarmos a Memória Virtual do XP, abrir a parte de configuração do FEAR, e colocar tudo no Máximo(exceto Sombras Finas e AA) o jogo roda numa boa:eek:.....

Isso é verdade:unsure:??

------

A versao Perseus Mandate vai ser realmente lançada em Novembro correto?(se eu estiver errado me corrigiam:lol:)

e o Fear 2(Project Origin), alguém sabe quando vai ser lançado??B)

valeu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A versao Perseus Mandate vai ser realmente lançada em Novembro correto?(se eu estiver errado me corrigiam:lol:)

e o Fear 2(Project Origin), alguém sabe quando vai ser lançado??B)

Sim, Perseus Mandate vai ser lançado em novembro (inclusive já está em pré-venda por aqui).

Quanto ao Project Origin, ainda não existe uma data definida, mas dificilmente será esse ano. Acompanhe o tópico dele para se manter atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, seguinte:

eu li em algum lugar que não me recordo muito bem, o seguinte:

Se desabilitarmos a Memória Virtual do XP, abrir a parte de configuração do FEAR, e colocar tudo no Máximo(exceto Sombras Finas e AA) o jogo roda numa boa:eek:.....

Isso é verdade:unsure:??

e isto....o que me dizem?

verdade ou nada a ver?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Li o review da IGN do Perseus Mandate e a conclusão é de que não acrescenta nada. Pelo que li, a história é paralela ao do primeiro, usa exatamente o mesmo engine, com exatamente os mesmos gráficos, o personagem principal não tem nada a ver com Alma e com o Paxton Fettel e o jogo é só um bando de missões de apoio à primeira equipe, porque não revela quase nada de novo da trama, já que esse é o papel das expansões. O que ele acrescenta é um conjunto de três novas armas e um inimigo que é dificílimo, ele solta duas granadas quando sobe uma parede, precisa de muitos tiros para ser abatido e foi considerado como o inimigo mais difícil do jogo, superando as armaduras leves e pesadas (os robôs do jogo). A nota foi baixa, muito baixa. Pelo que li, o jogo decepcionou muito. Só não posto o review porque ele está em inglês e porque é propriedade intelectual da IGN, eles não autorizam a publicação, mas sugiro a leitura.

Segue o endereço para quem se interessar pela leitura. http://pc.ign.com/articles/833/833248p1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Galera, eu tô tendo um problema horroroso pra joga FEAR no PC da assinatura. Doom 3 roda normal de boa, agora o FEAR só tá dando dor de cabeça. Atualizei pra versão 1.08 e tal, não instalei a expansão nem nada.

Assim, fica um chiado no som. Não é daqueles que tem no jogo pra criar o "clima" mas é um chiado tipo de estática, como se tivesse com erro no som sei lá. E fora que toda vez que eu clico pra dar "quit" no jogo o PC reinicia. Várias vzes quando eu tô mexendo nas sets do som o PC dá tela azul e pá reseta também. Tá parecendo muito com erros na placa de som mas é onboard e tal e nunca tive problema pra jogar jogo nenhum. Som pra mim nunca foi uma preoucupação até porque não uso surround, só meu headset mesmo...

Alguém pode me ajudar? Eu tava vendo no site da ASRock pra pega os drivers mas fica em 0,5kpbs oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!