Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

Fala-me-ai uma coisa: como vocês zeram Fable em 2 dias, como andei lendo no tópico? Eu to com 8h de jogo, apenas 24 anos, recém me casei e só consegui aumentar 1pt em força, 1pt em saúde, 2pts de agilidade, 2pts de mira, 2pts de guile (esqueci o q significa :P) e 1pt em 2 magias :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala-me-ai uma coisa: como vocês zeram Fable em 2 dias, como andei lendo no tópico? Eu to com 8h de jogo, apenas 24 anos, recém me casei e só consegui aumentar 1pt em força, 1pt em saúde, 2pts de agilidade, 2pts de mira, 2pts de guile (esqueci o q significa :P) e 1pt em 2 magias :S

Humn.

Eu acabei com 13 horas.

Fisico, Resistencia e Saude no maximo.

Rapidez no maximo.

Slow Time, Berserk e Infernal nao sei o que, no maximo.

E sobrou pontos.

Mas tem que ver que no final do jogo a gente ganha muuuuita exp.

Mesmo assim, acho que com 8horas de jogo voce deveria ter mais pontos. voce nao brinca demais nas cidades? (eu gosto de jogar aqueles mini games)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humn.

Eu acabei com 13 horas.

Fisico, Resistencia e Saude no maximo.

Rapidez no maximo.

Slow Time, Berserk e Infernal nao sei o que, no maximo.

E sobrou pontos.

Mas tem que ver que no final do jogo a gente ganha muuuuita exp.

Mesmo assim, acho que com 8horas de jogo voce deveria ter mais pontos. voce nao brinca demais nas cidades? (eu gosto de jogar aqueles mini games)

É justamente isso que eu estou questinando.....comék alguem faz tudo nesse jogo e zera com 13h? Nem querendo! (_( Eu to indo agora pra Darkwood eu acho, apenas! Inclusive to achando **** ganhar aquela disputa com a Whisper, pra ver quem mata mais....eu to com a Steel Longsword e preciso de uns 15 golpes pra matar cada bicho :( quase sempre acaba uns 10 a 16. Ela mata uns bichos com apenas duas patadas, e depois em alguns outros leva mais que eu! Alguma coisa não está certa :P

Brincar? Não :huh: só fiz duas lutas naquele torneiozinho nos fundos de Backwood e fiz as missões normais (incluindo as opcionais), mas nada mais. De inútil eu só comprei a casa e fiz sexo uma vez :P

Bom, será talvez porque eu ainda to deixando passar TODAS animações na velocidade normal (sem dar "skip")? Eu to assistindo até as narrações do professor na escola :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente isso que eu estou questinando.....comék alguem faz tudo nesse jogo e zera com 13h? Nem querendo! (_( Eu to indo agora pra Darkwood eu acho, apenas! Inclusive to achando **** ganhar aquela disputa com a Whisper, pra ver quem mata mais....eu to com a Steel Longsword e preciso de uns 15 golpes pra matar cada bicho :( quase sempre acaba uns 10 a 16. Ela mata uns bichos com apenas duas patadas, e depois em alguns outros leva mais que eu! Alguma coisa não está certa :P

Brincar? Não :huh: só fiz duas lutas naquele torneiozinho nos fundos de Backwood e fiz as missões normais (incluindo as opcionais), mas nada mais. De inútil eu só comprei a casa e fiz sexo uma vez :P

Bom, será talvez porque eu ainda to deixando passar TODAS animações na velocidade normal (sem dar "skip")? Eu to assistindo até as narrações do professor na escola :lol:

Parece que há algo errado, hehe.

Eu também assisti a todas animações e fiz todas quests extras.

Quanto ao tempo de jogo não tenho respostas, mas quanto a exp acho que sei o que está acontecendo.

O segredo para ganhar bastante exp é elevar o Multiplicar, dando muitos hits em sequência. A primeira magia que coloquei no max foi a Infernal Wraith (acho que é esse o nome), no level max elá da MUITOS hits, aí eu faço assim: entro no mapa e saio correndo juntando os inimigos (no Ragnarok a gente chamava isso de MOBAR), ai eu junto todos e uso essa magia. Tem vezes que o multiplicador passa de 30 e a gente ganha 20k de exp de uma vez só.

Em que missão você tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que há algo errado, hehe.

Eu também assisti a todas animações e fiz todas quests extras.

Quanto ao tempo de jogo não tenho respostas, mas quanto a exp acho que sei o que está acontecendo.

O segredo para ganhar bastante exp é elevar o Multiplicar, dando muitos hits em sequência. A primeira magia que coloquei no max foi a Infernal Wraith (acho que é esse o nome), no level max elá da MUITOS hits, aí eu faço assim: entro no mapa e saio correndo juntando os inimigos (no Ragnarok a gente chamava isso de MOBAR), ai eu junto todos e uso essa magia. Tem vezes que o multiplicador passa de 30 e a gente ganha 20k de exp de uma vez só.

Em que missão você tá?

Joguei mais umas 10h no final de semana :P nem tive como ler seu post, mas comprei a magia Divine Fury assim que pude (meu char é bonzinho) e to conseguindo multiplicadores altos sim.

Estou agora com 48 anos, na missão de descobrir a verdadeira face da Lady Grey. Fui campeão da Arena usando só umas 10 potions de cura e umas 20 de magia, só na base de Divine Fury :D (com exceção dos trolls - onde fui na base de flechada com meu arco Obsidian - e do escorpião - que foi na base de Fireball +2.)

Se me recordo bem, estou assim:

FISICO: Strenght +5, Health +5, Thoughness +5

PERICIAS: Speed +5, Accuracy +3, Guile +5

MAGIAS: Magic Power +3, Fireball +2, Lightning +1, Divine Fury +3, Infernal Wrath +1, Force Push +2, Drain Life +1, Heal +2, Ghost Sword +1, Assassin Rush +1, Berserk +1 e uma lá que permite atacar várias vezes num só golpe que está em +4 (agora é possível dar 4 golpes especiais pelo preço de 1 ^_^)

Só sei que deviam fazer mais jogos do mesmo estilo desse,.....e estou na torcida pra que Fable 2 venha o quanto antes, trazendo tudo que promete :lol:

E enquanto ele não vem.....dá-lhe zerar 1x com cada tipo de penteado e barba :eek: (hehe, bem que eu queria ter tempo pra isso.....trabalhar 8h por dia + curso 3 noites por semana + estudar pra um concurso + fazer um trabalho pro curso - que ainda falta umas 25h minhas pra terminar - são fatores determinantes pra me afastar quase totalmente do meu PC :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre me interessei no Fable' date=' mas nunca tive uma opurtunidade para joga-lo.

Decidi pegar, mas fiquei com uma dúvida:

Fable: The Lost Chapters é uma expansão do Fable ou é o próprio Fable?[/quote']

Nada a ver, trata-se apenas de um subtítulo :) pode comprá-lo tranquilamente. Eu agarânthio! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Joguei mais umas 10h no final de semana :P nem tive como ler seu post, mas comprei a magia Divine Fury assim que pude (meu char é bonzinho) e to conseguindo multiplicadores altos sim.

Estou agora com 48 anos, na missão de descobrir a verdadeira face da Lady Grey. Fui campeão da Arena usando só umas 10 potions de cura e umas 20 de magia, só na base de Divine Fury :D (com exceção dos trolls - onde fui na base de flechada com meu arco Obsidian - e do escorpião - que foi na base de Fireball +2.)

Se me recordo bem, estou assim:

FISICO: Strenght +5, Health +5, Thoughness +5

PERICIAS: Speed +5, Accuracy +3, Guile +5

MAGIAS: Magic Power +3, Fireball +2, Lightning +1, Divine Fury +3, Infernal Wrath +1, Force Push +2, Drain Life +1, Heal +2, Ghost Sword +1, Assassin Rush +1, Berserk +1 e uma lá que permite atacar várias vezes num só golpe que está em +4 (agora é possível dar 4 golpes especiais pelo preço de 1 ^_^)

Só sei que deviam fazer mais jogos do mesmo estilo desse,.....e estou na torcida pra que Fable 2 venha o quanto antes, trazendo tudo que promete :lol:

E :P)

ou, como é qu você consegui fazer a quest da lady gray, eu procurei o colar em okavale e não achei, depois resolvi fazer a missao para incriminar a lady gray mais não achei prisioneiro nenhum em bowerstone north que fala que ela é má.DA um help aí, se você conseguir terminar essa quest!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei mais umas 10h no final de semana :P nem tive como ler seu post, mas comprei a magia Divine Fury assim que pude (meu char é bonzinho) e to conseguindo multiplicadores altos sim.

Estou agora com 48 anos, na missão de descobrir a verdadeira face da Lady Grey. Fui campeão da Arena usando só umas 10 potions de cura e umas 20 de magia, só na base de Divine Fury :D (com exceção dos trolls - onde fui na base de flechada com meu arco Obsidian - e do escorpião - que foi na base de Fireball +2.)

Se me recordo bem, estou assim:

FISICO: Strenght +5, Health +5, Thoughness +5

PERICIAS: Speed +5, Accuracy +3, Guile +5

MAGIAS: Magic Power +3, Fireball +2, Lightning +1, Divine Fury +3, Infernal Wrath +1, Force Push +2, Drain Life +1, Heal +2, Ghost Sword +1, Assassin Rush +1, Berserk +1 e uma lá que permite atacar várias vezes num só golpe que está em +4 (agora é possível dar 4 golpes especiais pelo preço de 1 ^_^)

Só sei que deviam fazer mais jogos do mesmo estilo desse,.....e estou na torcida pra que Fable 2 venha o quanto antes, trazendo tudo que promete :lol:

E enquanto ele não vem.....dá-lhe zerar 1x com cada tipo de penteado e barba :eek: (hehe, bem que eu queria ter tempo pra isso.....trabalhar 8h por dia + curso 3 noites por semana + estudar pra um concurso + fazer um trabalho pro curso - que ainda falta umas 25h minhas pra terminar - são fatores determinantes pra me afastar quase totalmente do meu PC :P)

ou, como é qu você consegui fazer a quest da lady gray, eu procurei o colar em okavale e não achei, depois resolvi fazer a missao para incriminar a lady gray mais não achei prisioneiro nenhum em bowerstone north que fala que ela é má.DA um help aí, se você conseguir terminar essa quest!!ou, como é qu você consegui fazer a quest da lady gray, eu procurei o colar em okavale e não achei, depois resolvi fazer a missao para incriminar a lady gray mais não achei prisioneiro nenhum em bowerstone north que fala que ela é má.DA um help aí, se você conseguir terminar essa quest!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ja vi por milhares de fóruns a mesma pergunta mas ainda não achei uma resposta :(

Instalei o FAble, mas ao modificar qualquer configuração de video, o jogo da pau e não entra mais, só deletando o arquivo do profile.

Alguém sabe o que é isso? meu pc n é tão podre assim :/

Ja testei 2 drivers de video, o mais novo e o 93.71 e nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Se você não tem nenhuma noção de inglês vai ficar complicado sim. Não vai entender o que tem que fazer é vai ficar garrado no jogo.

você sabe onde ta esse tal prisioneiro em bowestone norte que fala da lady gray?

e onde fica a passagem para o bordel de darkwood?porque eu procurei em darkwood lake e não achei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

você tem que conversar com o cara que tá preso, dai tu acende tres vezes a lampada,

naquela parte mal assombrada onde tem uma casa abandonada e umas tumbas.

tu temque acender a lampada no estabulo.

dai vai aparecer um mulher fantasma, e é so você entrar em um alcapao ao lado da casa.

você vai ver o fantasma da irma da prefeita, que te fala um monte de coisa, dai a prefeita

aparece e você esolhe uma opcão que não aceita casar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ja vi por milhares de fóruns a mesma pergunta mas ainda não achei uma resposta :(

Instalei o FAble, mas ao modificar qualquer configuração de video, o jogo da pau e não entra mais, só deletando o arquivo do profile.

Alguém sabe o que é isso? meu pc n é tão podre assim :/

Ja testei 2 drivers de video, o mais novo e o 93.71 e nada :/

Isso é problema com a tua conta de usuario do Windows ,eu tava com esse problema ai mas consegui resolver (e foi agora pouco), é simples mas é chato.

1-desinstalar os codecs de video (tipo k-lite codec pack).

2-fazer uma limpeza do registro e do hd pra tirar tudo q sobrou dos codecs, depois reiniciar.

3-depois de reiniciar o pc fechar todos os programas que tiverem abertos (incluindo internet, antivirus,firewall...).

4-agora é só criar uma nova conta de usuario do tipo administrador.

5-faz logoff e inicio o jogo na conta nova

Depois se o jogo rodar direitinho na conta nova você pode instalar os codecs de novo q não da mais pau. Comigo funcionou espero q funcione com quen tiver com esse problema!

Se não funciona avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que conversar com o cara que tá preso, dai tu acende tres vezes a lampada,

naquela parte mal assombrada onde tem uma casa abandonada e umas tumbas.

tu temque acender a lampada no estabulo.

dai vai aparecer um mulher fantasma, e é so você entrar em um alcapao ao lado da casa.

você vai ver o fantasma da irma da prefeita, que te fala um monte de coisa, dai a prefeita

aparece e você esolhe uma opcão que não aceita casar com ela.

o problema é que eu não achei o prisioneiro!!Eu ouvi fala que é em bowstone north + eu não achei prisioneiro nenhum.onde é que ele tá?como ele é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou repassando post que eu criei em outro fórum, aos interessados:

Assim como muitos de vocês, apareceu para mim o maldito erro que trava o jogo, exibindo a mensagem ao entrar novamente:

"We are sorry, but we have detected that the game did not exit correctly. We recommend starting the game in safe mode. Safe mode may disable some advanced features of the game, but may allow you to play the game."

Bom, consegui resolver. Na verdade, o s0d0idura que resolveu e me deu a dica, eu só fui atrás pra confirmar o problema.

Depois de tentar muitas e muitas coisas, usei uma ferramenta pra ver os arquivos que o jogo abria até dar o erro, e notei que ele acessava alguns codecs, no meu caso, do K-Lite Mega Codec Pack.

Desinstalei o K-lite, reiniciei o pc e bingo, o jogo tá rodando que é uma beleza. Pode ser que muitos de vocês não usem exatamente esse programa, mas acredito que outros codecs possam dar conflito (eu acho que o principal vilão é o ffdshow).

Estava usando a versão 3.5.7 do Mega Codec Pack. Estranho que um amigo está usando o mesmo programa, porém numa versão mais antiga (2.2 se não me engano...) e o problema não ocorre com ele.

Agora o problema é saber qual dos dois lados é culpado pela incompatibilidade... até porque ter de abrir mão do mega codec pack, que eu particularmente considero um dos melhores pacotes de codec, é um problema.

por fim, agradeço o s0d0idura pela dica!

Se alguém tiver ainda alguma dúvida ou precisar de uma ajuda, só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente eu olhei no orkut e descobri como burlar o problema da placa de video que some a legenda... na hora em que a legenda sumir você presciona print screen que você consegue visualiza-la o ruim é que a foto fica armazenada no jogo né... mas depois é só apagar... eu instalei fable ontem as 23 horas e só consegui parar de joga-lo la pras 1 e 30 da manha kkk mas to aqui me corroendo querendo que acabe logo o horario de expediente do trabalho pra poder chegar em casa logo pra jogar, ja tirei muitas duvidas que eu provavelmen teria kk

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naoo

eu ja tenho o max

so q nao consegui =/

e vocês sabe d alg jogo

igual fable??

so q pra pc

xD

valeu

velho o overlord é um game bem engraçado..muito engraçado kkk ele tem um visual parecido com o do fable...provavel q você se divirta muito vendo os minions atacando fazendas de aboboras :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!