Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa Mãe?


prozec

Posts recomendados

Pessoal estou pretendendo fazer um up no processador a já pretendo ficar com a linha Attlon 64, no meu caso sera um 3000+ por enquanto, mas a minha dúvida é a seguinte, qual placa mãe seria boa para este tipo de processador, gostaria de permanecer com a MSI, hoje tenho um K7n2 delta e achei uma ótima MB.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por prozec@20 de setembro de 2005, 11:06

Pessoal estou pretendendo fazer um up no processador a já pretendo ficar com a linha Attlon 64, no meu caso sera um 3000+ por enquanto, mas a minha dúvida é a seguinte, qual placa mãe seria boa para este tipo de processador, gostaria de permanecer com a MSI, hoje tenho um K7n2 delta e achei uma ótima MB.

valeu!

Caro amigo, eu tinha uma configuração padecida com a sua, fiz um up comprei uma Asus K8N deluxe linda, só que a placa não agüentou o over, queimou, peguei a MSI, estou gostando, caso você queira uma placa melhor pegue uma DFI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu pretendo comprar uma MB com slot AGP já que minha VGA nova que esta vindo será AGP, realmente a DFI é melhor mas eu quero permanecer com a MSI.

A que tenho em mente seria este modelo

MSI K8N Neo2-F (Socket 939)

Me diz o que acham desta MB? o preço dela sai por R$ 491.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por prozec@20 de setembro de 2005, 17:43

MSI K8N Neo2-F (Socket 939)

Amigo, as placas para a plataforma K8 são quase todas iguais em desempenho, não é como as placa-mãe para K7. Apesar de ser uma boa placa-mãe, eu pegaria uma com Chipset nForce3 Ultra, como por exemplo a K8N Neo2 Platinum, Epox 9NDA3J ....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...