Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@19 de novembro de 2005, 20:53

nessa primeira foto eu dirigindo o jogo pela cidade, até aqui igual o underground..

nesta segunda foto mostrando o novo visual dos pontos de interação do cenario, agora eles estão mais chamativos e não passam desapercebidos igual o nfsu2

andando despreocupado uma policia passou por mim.. na mesma hora cirenes soaram e.. e.. ela não teve chance :P

mais um tempo andando e eu encontro um desafio.. agora eles estão diferentes do nfsu2, desta vez você não vai mais até um outro local para correr, a corrida acontece ali, na hora.. e quando termina você recebe o premio enquanto anda. não precisa "voltar ao mapa".

olha meu radar cinalizando perigo à frente... melhor dar a volta né?

de volta pra casa pra poder postar as fotos no Clube do Hardware

é isso ai... só joguei uns minutos.. antes da cidade ser liberada pra andar acontecem varios fatos que eu não vou contar pra não estragar a surpresa, mas preparem-se para  enfrentar os 15 maiores procurados da black list  :devil:

realmente o jogo não tem igual :bandeira:

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Khullk@20 de novembro de 2005, 00:39

Pois é... eu não to entendendo também... eu comprei as duas versões, a Black com o DVD e a versão de 4 CDs... mas tá demorando pra chegar... o prazo do correio é de umas 8 horas ainda...

porque não pediu sedex 10 :P

Postado
  Citação
Postado Originalmente por magnocorrea@20 de novembro de 2005, 10:45

porque não pediu sedex 10 :P

Deve ser porque não tinha a modalidade hehehe :D

Aqui também deu problemas na entrega... A A1 me ligou dizendo que só pode enviar o game na semana que vem e, no caso da WAZ, quebrou o carro dos Correios quase no final do percurso... :bravo: Agora eles vão ter que mandar o jogo de novo, mas só na segunda :muro:

Falouws :-BEER

Postado
  Citação
Postado Originalmente por _EagleMan_@20 de novembro de 2005, 11:03

Deve ser porque não tinha a modalidade hehehe  :D

Aqui também deu problemas na entrega... A A1 me ligou dizendo que só pode enviar o game na semana que vem e, no caso da WAZ, quebrou o carro dos Correios quase no final do percurso...  :bravo: Agora eles vão ter que mandar o jogo de novo, mas só na segunda  :muro:

Falouws  :-BEER

bah que estranho aqui fora a burocracia o pessoal entregou bem

Postado

aí pessoal, saiu num site brasileiro a versão do blak edition pra baixar, como é proibido pirataria, não vou falar o nome do site, mas é só dar uma procuradinha no google.... não sei se funciona pois meu download ainda não terminou, por enquanto to jogando a versão normal..... acho q termina amanhã... se funcionar eu posto aqui, beleza e o melhor de tudo é q o arquivo ta em html, istó garante uma grande velocidade no download....

Postado

tem gente dizendo que tá rodando esse jogo numa ProSavage DDR 32MB :mellow: com 128 MB DDR :ahh:

Se roda numa VGA dessas que é DirectX 6.0 então vai rodar numa boa na minha MX4000

Mas esse negocio de rodar numa ProSavage DDR 32MB ONBOARD :ahh:

é difícil de acreditar, só se for com uns 10-15fps

Postado

celeron também acho muita apelaçao dizer isso cara porque eu acho assim na minha 5200 128 64 ta com 14 15 fps com 600x de resoluçao as parada no meio sem filtro nem nada ta fogo não sei se temperatura faz isso porque meu cooler da vga ta uma encrenca ou é que a placa é fraca mesmo mas a situaçao não ta fácil pra minha vga preciso urgente de uma 6600gt !!!! abraços a todos muito bom o jogo minha versao black esta em 35% pegadas...rsrsrs abraços!!

Postado
  Citação
Postado Originalmente por _EagleMan_@20 de novembro de 2005, 11:03

Deve ser porque não tinha a modalidade hehehe  :D

Aqui também deu problemas na entrega... A A1 me ligou dizendo que só pode enviar o game na semana que vem e, no caso da WAZ, quebrou o carro dos Correios quase no final do percurso...  :bravo: Agora eles vão ter que mandar o jogo de novo, mas só na segunda  :muro:

Falouws  :-BEER

Nem me fale, que parece mandinga. O carro dos correios quebrou tentando chegar aqui na minha casa também, e olha que faltava uns poucos porcento pra chegar na minha porta... tive que solicitar novamente, e vai levar não 8 horas, mas 8 dias!!!!!

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Khullk@20 de novembro de 2005, 12:24

Nem me fale, que parece mandinga. O carro dos correios quebrou tentando chegar aqui na minha casa também, e olha que faltava uns poucos porcento pra chegar na minha porta... tive que solicitar novamente, e vai levar não 8 horas, mas 8 dias!!!!!

Eu trabalho nos Correios e é minha obrigação defende-lo(eu acho :blink: ).... Po gente isso não condiz, só se vocês morarem em interior porque o correio anda de Ducato, Sprinter, esses carros grandes, e se haver algum problema na hora da entrega eles sempre dão um jeito de levar no mesmo dia, agora 8 dias isso não existe, eu posos dizr porque trabalho com isso :help: e nunca atrasou, pelo menos comigo :bandeira: !!!!

VALEU!

Postado
  Citação
Postado Originalmente por vinyy@20 de novembro de 2005, 12:55

Eu trabalho nos Correios e é minha obrigação defende-lo(eu acho :blink: ).... Po gente isso não condiz, só se vocês morarem em interior porque o correio anda de Ducato, Sprinter, esses carros grandes, e se haver algum problema na hora da entrega eles sempre dão um jeito de levar no mesmo dia, agora 8 dias isso não existe, eu posos dizr porque trabalho com isso :help:  e nunca atrasou, pelo menos comigo :bandeira: !!!!

VALEU!

É verdade Vinyy, mas ninguém tá brigando com o correio. São fatalidades. E no meu caso, entenda, a culpa definitivamente não foi da ECT.

Confio na instituição, e também a uso com muito respeito. Nunca atrasou entrega e sempre dão um jeitinho de entregar.

Abraço aí

Postado

Galera, o correio conseguiu me entregar o jogo. ANIMAL. A introdução é fantástica, os personagens são todos como a gata, digitalizados, e uma gata mais gostosa que a outra. (que policial é aquela, caramba). E na hora que ela passa com o carrão vermelho do meu lado, olha pra dentro do carro e dá um sorriso, kraca, cheguei a ficar excitado com aquilo...

Obs. interessante: quando há diálogos entre os personagens, dá pra ouvir o seu próprio coração batendo (quando o policial para o teu carro, quando os caras te desafiam, etc...)

Enredo muito bem montado no jogo. Há momentos em que você tá assistindo um filme de perseguição. E de repente é você quem tem que dirigir o carro, e então, volta a ser filme... interação 100%. Pelo menos foi o que senti jogando esses primeiros 20 minutos. Aí corri pra ká pra contar pra vocês...

O JOGO É ANIMAL

Postado

Aff :bravo:

Fui instalar o jogo completo aqui, ai apareceu o mesmo erro que tinha dado no demo, de o DX9C não existir e do contrato do jogo ficar totalmente em branco... Agora não dá pra instalar essa ##### aqui!! :muro::chicote:

Alguém aí tem alguma solução pra burlar esse bendito DX9c??

Postado
  Citação
Postado Originalmente por CeleronD315@20 de novembro de 2005, 11:31

tem gente dizendo que tá rodando esse jogo numa ProSavage DDR 32MB :mellow: com 128 MB DDR :ahh:

Se roda numa VGA dessas que é DirectX 6.0 então vai rodar numa boa na minha MX4000

Mas esse negocio de rodar numa ProSavage DDR 32MB ONBOARD :ahh:

é difícil de acreditar, só se for com uns 10-15fps

Roda e roda bem, na minha que é 128/64 já roda em 1024 com tudo high(sem aa0 e salvos limitaçoes do dx7) com 23fps sozinho e 12 com policia

Postado

Não tenho outras palavras pra descrever o jogo: é simplesmente ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOX!!! :bandeira::bandeira::bandeira:

Não tem outro melhor... A não ser que a EA invente de fazer a continuação né? Heheheh :lol:

Esse ínicio do modo Carreira é muito pau, bem dinâmico e tudo mais... Aquela BMW M3 então, vixi, é o bicho! :palmas:

Bem, por hoje é só... Vou voltar a estudar senão é pior pra mim... Mas depois vou detonar de novo no asfalto do MW!

Postado

Duas fts do NFSMW rodando numa ProSavage DDR 16MB (vai de 8MB a 32MB :P ), Athlon XP 1.4 Ghz, 128MB DDR, Win XP SP2. Depois eu vou ver quantos FPS está dando aqui.

Me falem um programa para medir a quantidade de FPS.

post-1641-138848991563_thumb.jpg

post-1641-13884899156868_thumb.jpg

Postado

Um amigo meu já tem o jogo completo, são 4CD´s, mas por enquanto num vô poder jogar... :(:(:(

:help: "A NÃO SER SE ALGUEM ME AJUDAR C/ O TOPICO Q ESTÁ EM DESTAQUE NA MINHA ASSINATURA" :help:

Peço a ajuda do pessoal p/ esse pobre mortal poder jogar esse jogo q pelo q vi está MATANDO A PAU!!!! :chicote::zoio:

Postado

Galera uma dúvida off-topic:

tipo meu amigo pegou o game, são 4 CDs, CD1 773mb, CD2 801mb, CD3 801 mb, e o CD4 182 MB..

no caso pra mim gravar eu vou precisar de CDS de 800mb num é?

(((imploro a ajuda de vocês)) :help:

Postado
  Citação
Galera uma dúvida off-topic:

tipo meu amigo pegou o game, são 4 CDs, CD1 773mb, CD2 801mb, CD3 801 mb, e o CD4 182 MB..

no caso pra mim gravar eu vou precisar de CDS de 800mb num é?

Acredito que não

Postado

Olha aí pessoal, fotografia do meu carango do início do jogo. Ficou massa não? :D

E olha que fiz tudo isso só com 5mil... Imagina se tivesse mais...

Tá muuuuuuuuito melhor o sistema de compras do jogo, apesar de ser meio confuso, mas é por falta de costume mesmo :P

É como no supermercado: você tem as opções dos itens, escolhe o que você quer, muda a cor e tal (se possível) e, depois, adiciona ele no carrinho hehe :P

Se você não quiser mais o item, basta excluí-lo do carrinho antes de efetuar a compra. Muito útil caso você faça a compra de um item sem querer :joia:

Bem, vou ter que estudar de novo, mas a vontade de jogar tá GRAAAAAAAAAAAANDE!! :P

post-4170-13884899157499_thumb.jpg

Postado

Ah, uma coisa que eu percebi é que realmente o jogo roda melhor com os filtros ativados pelo driver, ao invés de pelo jogo...

Deve ser bug mesmo, só espero que corrijam com algum update futuro...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...