Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@19 de novembro de 2005, 09:51

Edit:

olha que estranho.. eu estava jogando eapareceu uma mensagem quando entrei no modo carreira, apareceu "tanks to play need for speed underground 2" ou algo do tipo

eu apertei print screen pra postar aqui mas quando fui colar no paint não funcionou..

Pelo que eu soube, quando instala o NFSMW ele copia o profile do Under2. Pelo menos a grana que você tinha lá eu sei que vem pro novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@19 de novembro de 2005, 12:45

Pelo que eu soube, quando instala o NFSMW ele copia o profile do Under2. Pelo menos a grana que você tinha lá eu sei que vem pro novo.

?????????????????????????????????????????? po eu estava com 200 mil, mas desistalei porque

eu sabia q não ia mais jogar :help::cry::cry::cry::cry: !!!!!1

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@19 de novembro de 2005, 09:51

Edit:

olha que estranho.. eu estava jogando eapareceu uma mensagem quando entrei no modo carreira, apareceu "tanks to play need for speed underground 2" ou algo do tipo

eu apertei print screen pra postar aqui mas quando fui colar no paint não funcionou..

É porque o MW tem uma bonificação pra quem possui um savegame do NFSU2 instalado no HD: ao começar o modo Carreira no MW, eles já te disponibilizam 10mil dólares pra você comprar, de cara, o Golf GTI ou então fazer upgrades no outro carango que você escolheu B)

Pelo menos nisso a EA foi legal hehe :D

E quem não tem o NFSU2 instalado, basta pegar um savegame de algum amigo, instalar na mesma pasta onde o mesmo fica alocado no HD e pronto, surte o mesmo efeito :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos para de brigar aqui... Daqui a pouco vem um moderador, fecha tudo e vai sobrar apenas pra quem criou o tópico, ou melhor, pra ele e pra quem tá discutindo aqui...

O tópico é sobre o MW, o jogo já saiu, tem gente jogando (como todos já sabem), então vamos falar do jogo, postar fotos, links de músicas, o que for, mas só referente ao game beleza? :joia:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@19 de novembro de 2005, 14:18

Pessoal, vamos para de brigar aqui... Daqui a pouco vem um moderador, fecha tudo e vai sobrar apenas pra quem criou o tópico, ou melhor, pra ele e pra quem tá discutindo aqui...

O tópico é sobre o MW, o jogo já saiu, tem gente jogando (como todos já sabem), então vamos falar do jogo, postar fotos, links de músicas, o que for, mas só referente ao game beleza?  :joia:

Falouws  :-BEER

ai eagleman você ta certo foi mal ai o topico do downloader ta d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@19 de novembro de 2005, 14:18

Pessoal, vamos para de brigar aqui... Daqui a pouco vem um moderador, fecha tudo e vai sobrar apenas pra quem criou o tópico, ou melhor, pra ele e pra quem tá discutindo aqui...

O tópico é sobre o MW, o jogo já saiu, tem gente jogando (como todos já sabem), então vamos falar do jogo, postar fotos, links de músicas, o que for, mas só referente ao game beleza?  :joia:

Falouws  :-BEER

Po é o que eu disse la em cima mais tem gente querendo arrumar confusão....

VALEU :naonao::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elemarw@19 de novembro de 2005, 14:00

Aí ta umas fotos do Most Wanted rodando no meu PC a 1024x768 em detalhes médio :-BEER

  Qual é o nome do programa pra ve a quantos FPS roda meus jogos?

  Agradeço se alguem puder ajudar!

O Programa é o FRAPS e pode ser encontrado no Superdownloads.com

PEguei a dica aqui no tópico mesmo, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@19 de novembro de 2005, 14:23

ai eagleman você ta certo foi mal ai o topico do downloader ta d+

Eu sei que é normal às vezes a gente se esquentar com um ou outro por aqui, já aconteceu inclusive comigo mesmo, mas o problema é que pode acabar prejudicando alguém que não tem nada a ver com a história, no caso o downloader.

Então vamos manter os ânimos um pouco mais abaixo da flor da pele (hehe :D ) e nos concentramos em falar só do game beleza? :joia:

Ah, pra quem já está rodando o jogo, quais são as diferenças básicas entre ele e o NFSU2 no modo Carreira? Os dois carros exclusivos já vem disponíveis (pelo menos no Quick Race) ou a gente tem que vencer algum desafio antes pra liberar aquelas belezinhas, principalmente a BMW M3 GTR Street Version? :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@19 de novembro de 2005, 14:28

Eu sei que é normal às vezes a gente se esquentar com um ou outro por aqui, já aconteceu inclusive comigo mesmo, mas o problema é que pode acabar prejudicando alguém que não tem nada a ver com a história, no caso o downloader.

Então vamos manter os ânimos um pouco mais abaixo da flor da pele (hehe  :D ) e nos concentramos em falar só do game beleza?  :joia:

Ah, pra quem já está rodando o jogo, quais são as diferenças básicas entre ele e o NFSU2 no modo Carreira? Os dois carros exclusivos já vem disponíveis (pelo menos no Quick Race) ou a gente tem que vencer algum desafio antes pra liberar aquelas belezinhas, principalmente a BMW M3 GTR Street Version?  :D

Falouws  :-BEER

eunão lembro direito mas se não me engano você já começa o jogo com uma bmw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@19 de novembro de 2005, 14:40

e aí galera to louco pra joga esse game.. sou fã da serie NFS.. mais to na duvida, sera q roda na minha guerreira mx? alguem aí já rodo??

ta bom eu sei, me sinto humilhado perto das 6600 da vida.. mais não tenho grana huaehuea.. faze o q..

falo aí galera!

Vai rodar sim, pode ficar sossegado. Só não vai dar pra botar muitos recursos, mas o game vai ficar bonito também, e pela tua máquina, bem jogável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!