Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Nazgul@21 de novembro de 2005, 00:07

alguem sabe c os personagens do jogo são filmagens borradas ou modelos 3d???

porque, porque.p, tem hora q eu realmente não consigo diferenciar c é verdade ou não, principalmente o guarda do começo, parece imagem fimada e borrada, alguem sabe como foi feito??

Devem ter filmado, transferido pro PC, usado o Photoshop com algum filtro de imagem e depois o Image Ready pra fazer a junção de cada imagem, formando o filme hehehe :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei dois cabinha da "break list" hehehe :D

Muito fácil esses dois, principalmente o segundo, já q o carro do cara é melhorzinho um pouco :P

Agora diga numa coisa que fiquei ###### agora: estava no desafio de conseguir Bounty... O objetivo era de pegar uns 5mil. Beleza, fiz isso aí, tinha até chegado no nivel 2 de perseguição e consegui alcançar a pontuação. Só que, quando estava pra fugir da policia, botaram um bloqueio numa pista lá e fui com tudo pra passar por eles, mas meu carro bateu num dos da puliça e virou, capotando...

Quando apertei R pra me recuperar, advinha, cai bem em cima do bloqueio e, quando fui tentar escapar, não consegui mais, fui preso! :blink:

O pior mesmo vem agora... Você quando é preso, tem que pagar fiança pra sair, ou então usar uns cartões, com se fosse aquele do Banco Imobiliário, pra sair da prisão. Eu escolhi pagar em dinda, mas como não tinha dinheiro suficiente pra fiança, confiscaram meu carro e deu GAME OVER!! :ahh:

MAS EU FIQUEI MUUUITO P DA VIDA QUANDO ISSO ACONTECEU!! :muro::bravo:

Mas que sacanagem da EA fazer isso... Agora vou ter q correr TUDO de novo, todas as pistas, escapar da puliça novamente, etc etc etc... É flórida mesmo... :priv:

Mas, deixando a raiva um pouco de lado, logo depois que você passa do 14º cara da BlackList, aparece um videozinho de Mia mostando um tal de Rap Sheet pra você... Não sei bem o que é, só sei que ela usou um palmtop pra demonstrar... Ela tinha colocado o palm virado de um jeito pra mostrar umas informações dele, ai quando saiu da tela do palm, pra mostar o Razor vindo tirar onda, o palm estava em outra posição totalmente diferente da original! Haehuhauehuahuae lol demais!! :lol:

Outra coisa que noite de ruim foram as sombras... Aquilo tá uma porcaria!! Mesmo nas Geforce da vida, ela fica muito mal formada, borrada, não dá pra explicar (e quando você tá usando a visão da frente do carro sem o capô, fica uma sombra no chão, tosco demais :tantan: )... É bom que ela lance alguma coisa pra consertar essa tosquice logo...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar ontem, a versão completa, to em #13 na blacklist... vocês perceberam que a tecla para mudar a música durante o jogo não funciona, pelos menos aqui não está funcionando e as sombras do full aqui na minha vga estão mais feias que no demo. De resto o jogo está louco!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@21 de novembro de 2005, 04:32

Outra coisa que noite de ruim foram as sombras... Aquilo tá uma porcaria!! Mesmo nas Geforce da vida, ela fica muito mal formada, borrada, não dá pra explicar (e quando você tá usando a visão da frente do carro sem o capô, fica uma sombra no chão, tosco demais  :tantan: )... É bom que ela lance alguma coisa pra consertar essa tosquice logo...

Falouws  :-BEER

Cara, ou eu sou muito desapercebido ou realmente não vi nenhum problema de "soimbras" como você disse... e olha que sua VGA é "igaul a minha em se falando de tecnologia (é claro)

Com relação a esse negócio de ficar ativando os filtros pelo drive da Nvidia, como você "deve" ter visto alguas páginas atrás, eu também fiquei surpreso, mas no meu caso, com os filtros desligados a VGA foi "mais lenta" do que em AA2xQ e AF4x...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@21 de novembro de 2005, 11:42

Cara, ou eu sou muito desapercebido ou realmente não vi nenhum problema de "soimbras" como você disse... e olha que sua VGA é "igaul a minha em se falando de tecnologia (é claro)

Com relação a esse negócio de ficar ativando os filtros pelo drive da Nvidia, como você "deve" ter visto alguas páginas atrás, eu também fiquei surpreso, mas no meu caso, com os filtros desligados a VGA foi "mais lenta" do que em AA2xQ e AF4x...

Snake

Com relação ao desempenho do filtro, realmente melhorou com a ativação do mesmo pelo driver.

Agora, sinceramente, não gostei muito das sombras não... Elas não me parecem ser nítidas, bem formadas, não sei explicar direito...

Mas de uma coisa eu sei, depois que desativei as benditas aqui, o desempenho in-game melhorou considerávelmente... E nem ficou "feio" também, só um pouco meio sem efeito :P

Ah, cabei de detonar o 13º da lista do BlackList e, na escolha dos markers, peguei o upgrade de performance e um item secreto lá... Quando fui pra Safe House, estava o carro do cara com quem eu tinha corrido lá! :ahh:

Melhor, porque estou com pouco dinda e, caso meu Golfzão esteja muito perseguido, vou lá e troco pelo Supra hehehe :D

Ah, pra quem não sabe, o Camaro 67 e a BMW M3 GTR estão liberadas no modo quick race, na parte dos carros Bonus... O Camaro é a mesma ##### do Mustang GT, mesmo barulho, dirigibilidade... Na verdade, acho ele até pior um pouco... Mas de uma coisa eu garanto, o bixin tem uma aceleração do ######!! :ahh:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@21 de novembro de 2005, 12:32

Com relação ao desempenho do filtro, realmente melhorou com a ativação do mesmo pelo driver.

Agora, sinceramente, não gostei muito das sombras não... Elas não me parecem ser nítidas, bem formadas, não sei explicar direito...

Mas de uma coisa eu sei, depois que desativei as benditas aqui, o desempenho in-game melhorou considerávelmente... E nem ficou "feio" também, só um pouco meio sem efeito  :P

Ah, cabei de detonar o 13º da lista do BlackList e, na escolha dos markers, peguei o upgrade de performance e um item secreto lá... Quando fui pra Safe House, estava o carro do cara com quem eu tinha corrido lá!  :ahh:

Melhor, porque estou com pouco dinda e, caso meu Golfzão esteja muito perseguido, vou lá e troco pelo Supra hehehe  :D

Ah, pra quem não sabe, o Camaro 67 e a BMW M3 GTR estão liberadas no modo quick race, na parte dos carros Bonus... O Camaro é a mesma ##### do Mustang GT, mesmo barulho, dirigibilidade... Na verdade, acho ele até pior um pouco... Mas de uma coisa eu garanto, o bixin tem uma aceleração do ######!!  :ahh:

Falouws  :-BEER

Mas que ####### do #####, não entendi ###### nenhuma dessa ##### que você escreveu aí em cima, ######... Na próxima vez que for fazer um post ###### como esse, por favor, não ***** com a gente e escreve essas ###### com outras pelavras, pelo menos essa ##### vai aparecer, e não vai ficar cheio dessas porras desses ###### desses ***** desses deseínhos estúpidos aí....

Huahuahuhuahuaa

Vale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@21 de novembro de 2005, 12:42

Cara, ou eu sou muito desapercebido ou realmente não vi nenhum problema de "soimbras" como você disse... e olha que sua VGA é "igaul a minha em se falando de tecnologia (é claro)

Com relação a esse negócio de ficar ativando os filtros pelo drive da Nvidia, como você "deve" ter visto alguas páginas atrás, eu também fiquei surpreso, mas no meu caso, com os filtros desligados a VGA foi "mais lenta" do que em AA2xQ e AF4x...

Snake

aí snake, as "soimbras" aque estão normais também.. mas existem uns bugs no jogo sim como por exemplo o farol do carro ficar com fundo transparente (ao invés de prateado) e como conseguencia da pra ve a fumaça que está atras do carro heeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando e voltando ao tópico, queria dizer que não tenho problema nenhum com as sombras aqui também. Aliás, nem vejo as sombras direito. Muito menos quando a gata aparece pra falar comigo. Fala sério, quem foi que percebeu o laptop em outra posição? Parabéns, porque eu não consigo tirar os olhos da barriga e do peito daquela gata. Pode passar um Catrina lá por tras que eu não vejo...

Agora olha o azar: eu estava jogando ontem, mas não inciei carreira porque estava curtindo os outros módulos do game. Mas resolvi começar. Aí minha namo resolveu brincar também. Pegou meu Golf e saiu batendo de lado a lado da rua, e acertando todos, eu disse todos, os carros que estavam na rua. Conseguiu fugir da primeira perseguição policial (isso quando eu estava tentando encontrar um shop) o foguinho chegou a 4x e foi presa, só porque queria brincar mais um pouco. Na prisão, tinha lá duas opções, ou pagar ou usar o cartão. Usei o cartão porque tambem não tinha grana, mas aí voltou pra garagem, com o GTI lá encostado. Tive que desligar o PC. Alguem sabe o que éra aquilo? Acho que não perdi o carro não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@21 de novembro de 2005, 14:33

Mas que ####### do #####, não entendi ###### nenhuma dessa ##### que você escreveu aí em cima, ######... Na próxima vez que for fazer um post ###### como esse, por favor, não ***** com a gente e escreve essas ###### com outras pelavras, pelo menos essa ##### vai aparecer, e não vai ficar cheio dessas porras desses ###### desses ***** desses deseínhos estúpidos aí....

Huahuahuhuahuaa

Vale!

Então eu vou traduzir: quis dizer que o Camaro é a mesma M E R D D A do Mustang GT do NFSU2, mas ele tem uma aceleração do K A S S E T ...

Entendeu agora? :rolleyes:

Ah, com relação às sombras, me refiro mais especificamente a do carro... As do restante do cenário parecem estar tudo ok. Naquele modo dos "postos de tickets", que você tem que correr contra o tempo e chegar neles no menor tempo possível até acabar a pista, tira foto do carro chegando no posto inicial, mas na hora em que a câmera gira para visualizar o carro de frente, ai depois posta aqui beleza? :joia:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@21 de novembro de 2005, 14:38

Agora olha o azar: eu estava jogando ontem, mas não inciei carreira porque estava curtindo os outros módulos do game. Mas resolvi começar. Aí minha namo resolveu brincar também. Pegou meu Golf e saiu batendo de lado a lado da rua, e acertando todos, eu disse todos, os carros que estavam na rua. Conseguiu fugir da primeira perseguição policial (isso quando eu estava tentando encontrar um shop) o foguinho chegou a 4x e foi presa, só porque queria brincar mais um pouco. Na prisão, tinha lá duas opções, ou pagar ou usar o cartão. Usei o cartão porque tambem não tinha grana, mas aí voltou pra garagem, com o GTI lá encostado. Tive que desligar o PC. Alguem sabe o que éra aquilo? Acho que não perdi o carro não...

Tipo, aconteceu a mesma coisa comigo...

Quando você é preso, você tem duas opções: ou usa dinheiro ou os cartões, limitados, pra sair da prisão. Eu tinha 3 cartões e uns 4mil de grana, ai tentei usar a grana (mas não sabia quanto que precisava pra pagar a fiança), só que não deu certo... Confiscaram meu carro e, como eu só tinha o Golf, cabou o jogo pra mim :cry:

No caso, você usou o cartão pra sair da cadeia e deve também ter permanecido com a mesma quantidade de grana e com o carro na Safe House... Então, pelo que percebo, você só gastou um daqueles cartões (eu tinha uns 3 daquele)...

Se você tiver salvo ou se deixou no autosave o jogo, creio que você só perdeu um dos cartões, nada mais B)

No meu caso, eu não tinha salvo, ai tive que correr em todas as pistas e milestones novamente do cara da 13ª lista da BlackList... Eu tô doidinho pra correr com a mulher da 12ª posição e pegar aquele RX-8tinho dela pra mim hehehe :hehehe:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do meu Golf modificado, com todos os ups no primeiro nível e uns 2 up únicos, na suspensão e outro lá que não lembro. Essa roda ficou show demais nele, acho que nunca mais vou tirá-la dai hehehe :D

Tipo, estava vendo lá na Safe House a Car List e, nos dois carros que tenho, tem um guincho e umas marcas de X logo abaixo desse guincho... Alguém tem alguma ideia do que trata?

Eu ainda especulo que seja com relação a você bater o motor do carro de alguma forma e seu carro ser guinchado, ou então você ser preso 3x seguidas e seu carro ser guinchado depois pela puliça... :blink:

Pô, a puliça num sabe brincar não? Só estava correndo um pouquinho, não precisava também levar meu carango embora :P

Falouws :-BEER

post-4170-13884899172075_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUAHAHAHAU to vendo geral aí sendo preso e com o carro confiscado esse jogo é muito bom mesmo hehehe mais duvido que a policia me pegue não vou dar esse mole auhauauhuah. No Demo eles so me prenderam uma vez e foi na 1º vez q joguei depois nunca mais auauuhauhauhauua ETA JOGUINHO BOM. QUERO LOGO A VERSAO FULL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@21 de novembro de 2005, 15:01

Foto do meu Golf modificado, com todos os ups no primeiro nível e uns 2 up únicos, na suspensão e outro lá que não lembro. Essa roda ficou show demais nele, acho que nunca mais vou tirá-la dai hehehe  :D

Tipo, estava vendo lá na Safe House a Car List e, nos dois carros que tenho, tem um guincho e umas marcas de X logo abaixo desse guincho... Alguém tem alguma ideia do que trata?

Eu ainda especulo que seja com relação a você bater o motor do carro de alguma forma e seu carro ser guinchado, ou então você ser preso 3x seguidas e seu carro ser guinchado depois pela puliça... :blink:

Pô, a puliça num sabe brincar não? Só estava correndo um pouquinho, não precisava também levar meu carango embora  :P

Falouws  :-BEER

Po agente é obrigado a começar com o Golf mesmo?!?!?! Po :cry: eu odeio o Golf :looka: ...

Ai cara eu não gostei dessa cor ai não, verde coco de nenem euaheuahe porque você não coloca um vermelho "ATI" ai euahehuaheuheua

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava jogando no outro módo do game, não o carreira, e fui preso algumas vezes... ahahuahua, meu personagem tentou agradir a policial e levou uma chave de braço, no maio estilo Jiu-Jitsu, huahuahuahuahua... e a puliça mete altas porradas no prisioneiro, hahuahuahua

E você só começa com o Golf se quiser. Pode tentar começar com um Lexus ou um Punto, da Fiat...

A cor do carro do EagleMan... éca... tenho um pé de abacate aqui perto de casa... ficou igualzinho... huahuahuhuaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@21 de novembro de 2005, 15:16

Po agente é obrigado a começar com o Golf mesmo?!?!?! Po :cry:  eu odeio o Golf :looka: ...

Ai cara eu não gostei dessa cor ai não, verde coco de nenem euaheuahe porque você não coloca um vermelho "ATI" ai euahehuaheuheua

VALEU!

Não necessariamente...

Dentre os carros iniciais estão o Golf GTI (o melhor dentre todos), o IS300, o Fiat "######" (deve tá mesmo muito p da vida, pois o bichinho é feio... Aposto que ele tá doidinho pra pegar o cara que o desenhou hehehe :D ), o Chevrolet Cobalt e mais dois que não lembro...

Eu gosto muito de verde, principalmente escuro, por isso coloquei essa cor, e como dizem, gosto é que nem ânus, cada um tem o seu :P

Ah, outra coisa, cocô de menino novo tem cor verde lodo seboso. A cor do meu Golf é verde escurão metalic hehe :lol: Mas se preocupe não... Pode ter certeza que irei ter um carro vermelho também :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@21 de novembro de 2005, 16:16

Po agente é obrigado a começar com o Golf mesmo?!?!?! Po :cry:  eu odeio o Golf :looka: ...

Ai cara eu não gostei dessa cor ai não, verde coco de nenem euaheuahe porque você não coloca um vermelho "ATI" ai euahehuaheuheua

VALEU!

Postado Originalmente por Khullk@21 de novembro de 2005, 17:40

Eu estava jogando no outro módo do game, não o carreira, e fui preso algumas vezes... ahahuahua, meu personagem tentou agradir a policial e levou uma chave de braço, no maio  estilo Jiu-Jitsu, huahuahuahuahua... e a puliça mete altas porradas no prisioneiro, hahuahuahua

E você só começa com o Golf se quiser. Pode tentar começar com um Lexus ou um Punto, da Fiat...

A cor do carro do EagleMan... éca... tenho um pé de abacate aqui perto de casa... ficou igualzinho... huahuahuhuaa

Aaaaaa... fala sério, seis tão zuando com o cara né não? Deixa o Golf "abacate" dele em paz pô... aliás, quantas cores tens logo de cara para colocar? e dentre estas cores que você "certamente" vai me responder tem cor ouro?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@21 de novembro de 2005, 16:40

A cor do carro do EagleMan... éca... tenho um pé de abacate aqui perto de casa... ficou igualzinho... huahuahuhuaa

Cês deixem de preconceito aí :P

Verde é lindo demais, só ocês que são "dautônico" aí que não conseguem contemplar a beleza da cor da natureza hehehe :P

É muito melhor verde, do que aquele laranja cor de Zargão (tinta aplicada em grades de ferro antes da pintura definitiva, pra evitar ferrugem) que vem com ele no início...

Ah, e uma pergunta: cadê as saias frontais, laterais, traseiras, as lanternas frontais e traseiras, os canos de escape, retrovisores, neon... SERÁ QUE A EA NÃO COLOCOU NADA DISSO NESSE NOVO GAME?? :blink:

Ou será que ainda vão liberar mais pra frente?? Tomara... :chicote:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@21 de novembro de 2005, 16:46

Não necessariamente...

Dentre os carros iniciais estão o Golf GTI (o melhor dentre todos), o IS300, o Fiat "######" (deve tá mesmo muito p da vida, pois o bichinho é feio... Aposto que ele tá doidinho pra pegar o cara que o desenhou hehehe  :D ), o Chevrolet Cobalt e mais dois que não lembro...

Eu gosto muito de verde, principalmente escuro, por isso coloquei essa cor, e como dizem, gosto é que nem ânus, cada um tem o seu  :P

Ah, outra coisa, cocô de menino novo tem cor verde lodo seboso. A cor do meu Golf é verde escurão metalic hehe :lol: Mas se preocupe não... Pode ter certeza que irei ter um carro vermelho também  :P

Falouws  :-BEER

heuauehauehaueh po cara estava zuando(tenho certeza q você sabe :-BEER ), mas aí, eu acho o FIAT Punto muito bonito, qdoeu comecao acho q vou ficar com ele e pintar de vermelho "ATI" eaeuahuehaueh

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@21 de novembro de 2005, 16:54

Cês deixem de preconceito aí  :P

Verde é lindo demais, só ocês que são "dautônico" aí que não conseguem contemplar a beleza da cor da natureza hehehe  :P

É muito melhor verde, do que aquele laranja cor de Zargão (tinta aplicada em grades de ferro antes da pintura definitiva, pra evitar ferrugem) que vem com ele no início...

Ah, e uma pergunta: cadê as saias frontais, laterais, traseiras, as lanternas frontais e traseiras, os canos de escape, retrovisores, neon... SERÁ QUE A EA NÃO COLOCOU NADA DISSO NESSE NOVO GAME??  :blink:

Ou será que ainda vão liberar mais pra frente?? Tomara...  :chicote:

Falouws  :-BEER

Acho q tem tudo q você citou menos o neon, até porque o jogo se passa de dia :blink: euaheuahue....

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!