Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Cassilda... :angry: Eu acho que vou tirar o over de 25% da minha 6200 pois a menina está sempre entre 46°C e 50° parada e está chegando a 80°C durante o jogo... MEU DEUS!!! E olha que é só a DEMO, imagine quando eu tiver o jogo completo do Most Wanted? Tipo vou virar um domingo e minha Criança vai fritar...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@20 de novembro de 2005, 01:06

é isso mesmo.. mas o nfsmw foi feito nesse fps.. tu não sente que ta tão baixo. jogando parece q ta a 60 hehe

e la vamos nós...

já achei a loja de brinquedos  :rolleyes:

Ah! E "Eduardo Kommers", o "_EagleMan_" tem razão... seu GOLF está precisando de um regime, está ENORME... :P

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@20 de novembro de 2005, 01:19

Putz, já tem body kit no início do jogo??  :blink:  Que massa!!  :palmas:

Mas, falando sério, seu Golf com esse kit tá parecendo uma nave espacial hehehehe :lol:

E tipo, tu começou com quanto de grana (já que você tinha o savegame do NFSU2 instalado)? Dá pra ter mais carros além do primeiro, como no NFSU2?

No mapa, quem é quem ali? Tô meio perdido...  :wacko:

Ah, e se eu não conseguir comprar o jogo até amanhã, alguém vai levar "porrada verbal" aqui!!  :P

Falouws  :-BEER

ficou tosco mesmo hauhs.. em primeiro lugar eu odeio carro laranja.. se tivesse um preto junto pra combinar.. mas ele é todinho nessa cor de cenoura.

pra que serve aquele foguinho? eu estava com ele pela metade e depois que mexi no carro ele foi pra 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Até agora, os únicos locais de venda do Black Edition confirmados até o momento são Estados Unidos e Canadá, podendo ser expandido para China, Alemanha, Rússia, Brasil, Argentina e México. Também surgiu um boato agora há pouco que a EA resolveu vender o Black Edition (sem falar, é claro) aqui para fazer uma homenagem aos brasileiros que são apaixonados por carros. Para mim, isso parece meio estranho. Está parecendo propaganda da Ipiranga :D Só vendo mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@20 de novembro de 2005, 00:33

Mas eu já tinha sido mais rápido a outros posts atrás hehehe  :D

Minha net hoje não tá de bom humor comigo... Até mesmo pra comprar o jogo tá difícil  :(

Falouws  :-BEER

Pois é... eu não to entendendo também... eu comprei as duas versões, a Black com o DVD e a versão de 4 CDs... mas tá demorando pra chegar... o prazo do correio é de umas 8 horas ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@20 de novembro de 2005, 00:35

Cassilda...  :angry:  Eu acho que vou tirar o over de 25% da minha 6200 pois a menina está sempre entre 46°C e 50° parada e está chegando a 80°C durante o jogo... MEU DEUS!!! E olha que é só a DEMO, imagine quando eu tiver o jogo completo do Most Wanted? Tipo vou virar um domingo e minha Criança vai fritar...

Snake

Se preocupa não, que esse chip aí, o NV43, foi feito pra aguentar ATÉ 129 graus (algumas placas, no driver, afirmam chegar até 145 graus, como a minha, mas acho exagerado o valor...), ou seja, de 80 pra 129 tem uma boa margem.

E outra, aqui já chegou a 87 e o máximo que fazia era travar hehehe, mas depois que comprei o Zalman VF-700Cu, a coisa mudou de figura: estourando meeeeesmo, chega até 71 graus, ou seja, uma redução de 20 graus aproximadamente...

Se preocupe não, pois o máximo que pode acontecer aí, caso o contato do cooler com a GPU não esteja legal, é aparecer artefatos ou travamentos. Fora isso, o cooler só vai esquentar muito :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@20 de novembro de 2005, 00:38

Pessoal,

Até agora, os únicos locais de venda do Black Edition confirmados até o momento são Estados Unidos e Canadá, podendo ser expandido para China, Alemanha, Rússia, Brasil, Argentina e México. Também surgiu um boato agora há pouco que a EA resolveu vender o Black Edition (sem falar, é claro) aqui para fazer uma homenagem aos brasileiros que são apaixonados por carros. Para mim, isso parece meio estranho. Só vendo mesmo.

Abraços

É ver para crer... :blink:

Se for, eu compro na hora :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@20 de novembro de 2005, 01:35

Cassilda...  :angry:  Eu acho que vou tirar o over de 25% da minha 6200 pois a menina está sempre entre 46°C e 50° parada e está chegando a 80°C durante o jogo... MEU DEUS!!! E olha que é só a DEMO, imagine quando eu tiver o jogo completo do Most Wanted? Tipo vou virar um domingo e minha Criança vai fritar...

Snake

amigo, seu over ta bom.. não tira ele não porque a minha GT chega a 87 graus. é normal dessa placa esquentar.. e como a minha e a tua são o mesmo xip.. a tua tem que aguentar os 120° projetados também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@20 de novembro de 2005, 00:39

Pois é... eu não to entendendo também... eu comprei as duas versões, a Black com o DVD e a versão de 4 CDs... mas tá demorando pra chegar... o prazo do correio é de umas 8 horas ainda...

Aqui também... :(

Encomendei o meu lá na A1 e, devido às greves da receita, furacões e tudo mais, a transportadora só poderá entregar daqui a uns 60 dias (e isso porque eu encomendei só o DVD bônus numa promoção lá)! :ahh::bravo:

Pedi também aqui no Brasil lá na WAZ. Fiz o pedido ontem da versão Black "capada" Edition (sem o DVD, só com os CDs dos jogo) via e-Sedex, e deve tá chegando amanhã, no final da manhã ou no início da tardinha, isso se não houver nenhum imprevisto né (queda do avião dos Correios, furar o pneu da Kombi do Sedex que vem deixar meu game aqui, etc)? :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@20 de novembro de 2005, 00:48

A minha tá 55° parada, e chega aos 75 em outros games, como o BF2 e o FEAR. Vem setado no driver do fabricante (o fornecido pela XFX) valor máximo de 145°.

Pergunta off topic: como faço pra ver o chip da minha VGA?

E voltando ao tópico, no demo a temperatuda não ultrapassa 70°.

Offtopic: usa o Everest versão 2.0 em diante que dá pra ver tanto as informações do chip, quanto o valor da temperatura do mesmo B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@20 de novembro de 2005, 01:48

A minha tá 55° parada, e chega aos 75 em outros games, como o BF2 e o FEAR. Vem setado no driver do fabricante (o fornecido pela XFX) valor máximo de 145°.

Pergunta off topic: como faço pra ver o chip da minha VGA?

E voltando ao tópico, no demo a temperatuda não ultrapassa 70°.

Resposta off-topic: Instale o programa RivaTuner que ele dira até a cor da calcinha da secretária do cara que deu a ordem pro funcionário fazer a placa... :blink::blink:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@20 de novembro de 2005, 01:48

A minha tá 55° parada, e chega aos 75 em outros games, como o BF2 e o FEAR. Vem setado no driver do fabricante (o fornecido pela XFX) valor máximo de 145°.

Pergunta off topic: como faço pra ver o chip da minha VGA?

E voltando ao tópico, no demo a temperatuda não ultrapassa 70°.

Bom, pra você pois aqui além desta temperatura a minha Placa-mãe dá média de 40°C e máxima de 48°C e meu processador quando parado a 40°C e dá picos de 56°C em full...

É... esses jogos que estão sainda estão exigindo cada vez mais poder de processamento e as coisas vão esquentando... sorte que este MostWanted não é tão pesado quanto eu pensava que fosse. Tem gente que até diz que ele é mais leve que o NFSU-2...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@20 de novembro de 2005, 00:50

Resposta off-topic: Instale o programa RivaTuner que ele dira até a cor da calcinha da secretária do cara que deu a ordem pro funcionário fazer a placa... :blink:  :blink:

Snake

uhasuahsuhasuh isso sim que é um belo de um off-topic :D haushaushuahs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@20 de novembro de 2005, 00:38

ficou tosco mesmo hauhs.. em primeiro lugar eu odeio carro laranja.. se tivesse um preto junto pra combinar.. mas ele é todinho nessa cor de cenoura.

pra que serve aquele foguinho? eu estava com ele pela metade e depois que mexi no carro ele foi pra 0

O foguinho é o nível de calor, mais precisamente, o nível de perseguição que a puliça está em cima de você... Quanto maior o número, mair a pressão da mesma com helicópteros, vans, bloqueios, pregos na pista, etc...

Toda vez que você muda a aparência do carro, você está disfarçando ele, impedido que a puliça o reconheça... É que nem no GTA, quando a puliça tá atrás de tu com tudo e tu entra naquelas lojas de pintar o carro. Quando sai de lá, a puliça tá em paz contigo :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+20 de novembro de 2005, 00:50-->
Offtopic: usa o Everest versão 2.0 em diante que dá pra ver tanto as informações do chip, quanto o valor da temperatura do mesmo  B)

Falouws  :-BEER

02snake@20 de novembro de 2005, 00:50

Resposta off-topic: Instale o programa RivaTuner que ele dira até a cor da calcinha da secretária do cara que deu a ordem pro funcionário fazer a placa... :blink:  :blink:

Snake

Off Topic: beleza, tenho os dois instalados aqui... mas nunca tive muito tempo pra fuçar neles... Alguém sabe se rola algum mod maneiro pras 6600GT?

On Topic: não me lembro de ter visto esse link aqui no fórum:

http://www.needforspeedmostwanted.com.br/nfsmw_hs/index1.asp

Oficial da EA games sobre o jogo, em português...

Se for repetido, desculpa aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@20 de novembro de 2005, 00:59

Off Topic: beleza, tenho os dois instalados aqui... mas nunca tive muito tempo pra fuçar neles... Alguém sabe se rola algum mod maneiro pras 6600GT?

On Topic: não me lembro de ter visto esse link aqui no fórum:

http://www.needforspeedmostwanted.com.br/nfsmw_hs/index1.asp

Oficial da EA games sobre o jogo, em português...

Se for repetido, desculpa aí...

Realmente não tinha visto este site ainda. Vou colocar o link na página principal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!