Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Essa foi boa, peguei os 4 cds do game, e coloquei aqui no drive, ele abre automaticamente o NFSU1, que tá instalado, e mostra no autorun que o game tá instalado, mas é o NFSU1 q ele pensa ser o NFSMW, que coisa estranha, e pra instalar parece que terei de desinstalar meu NFSU1, que M@#$%!!!

Alguém tem uma luz aí??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@19 de novembro de 2005, 18:50

Pronto!!!

Só não entendi o porque dos testes com filtros ligados em 2x e 4x ficarem "melhores" que os de filtros desligados...

Depois eu faço mais testes... vai que a VGA estava com sono né gente... :blink:

Snake

Notei isso também, se você desliga os filtros no game e habilita na placa, ou seja, direto no driver da placa, fica mais rápido que você destivar eles no game ou mesmo ativar no game o mesmo filtro, entende o q digo?? Estranho isso, sei lá qual q é, mas to de cara mesmo com ele pensar q meu NFSU1 é ele mesmo, to bolado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@19 de novembro de 2005, 17:50

Pronto!!!

Só não entendi o porque dos testes com filtros ligados em 2x e 4x ficarem "melhores" que os de filtros desligados...

Depois eu faço mais testes... vai que a VGA estava com sono né gente... :blink:

Snake

Não entendi, em 640x480 sem filtros dá no máximo 24FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guga1987@19 de novembro de 2005, 20:43

Esse NFSMW ta muito bom, ele rodou no meu pc, olhem a config ai.

Athlon xp 1.467 GHZ

S3 ProSavage DDR 32MB (ON-BOARD) :-BEER

128MB DDR :ahh:

e da para jogar direitinho (detalhe, não rodou o NFSU2) :cry:

:bandeira:

o louco :ahh: se rodo no seu pc no meu então vai roda também hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@19 de novembro de 2005, 15:14

AI Eduardo Kommers  POSTA UMAS FOTOS AI porque EU NÃO TO CONCEGUINDO

nessa primeira foto eu dirigindo o jogo pela cidade, até aqui igual o underground..

nesta segunda foto mostrando o novo visual dos pontos de interação do cenario, agora eles estão mais chamativos e não passam desapercebidos igual o nfsu2

andando despreocupado uma policia passou por mim.. na mesma hora cirenes soaram e.. e.. ela não teve chance :P

mais um tempo andando e eu encontro um desafio.. agora eles estão diferentes do nfsu2, desta vez você não vai mais até um outro local para correr, a corrida acontece ali, na hora.. e quando termina você recebe o premio enquanto anda. não precisa "voltar ao mapa".

olha meu radar cinalizando perigo à frente... melhor dar a volta né?

de volta pra casa pra poder postar as fotos no Clube do Hardware

é isso ai... só joguei uns minutos.. antes da cidade ser liberada pra andar acontecem varios fatos que eu não vou contar pra não estragar a surpresa, mas preparem-se para enfrentar os 15 maiores procurados da black list :devil:

post-42179-13884899096245_thumb.jpg

post-42179-13884899096907_thumb.jpg

post-42179-13884899097792_thumb.jpg

post-42179-13884899098383_thumb.jpg

post-42179-13884899099003_thumb.jpg

post-42179-13884899099632_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guga1987@19 de novembro de 2005, 20:43

Esse NFSMW ta muito bom, ele rodou no meu pc, olhem a config ai.

Athlon xp 1.467 GHZ

S3 ProSavage DDR 32MB (ON-BOARD) :-BEER

128MB DDR :ahh:

e da para jogar direitinho (detalhe, não rodou o NFSU2) :cry:

:bandeira:

:blink: Desculpe, mais posta umas screens aí para a gente ver de perto isso aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@19 de novembro de 2005, 21:46

pessoal , vocês já estão jogando a versão full para pc ?

Aonde vocês conseguiram? eu to com o demo aqui , mais já explorei todo o jogo.

Nóiz kompremo dá internetch (dijitadxiu prero (abreviasssãum di "pre ro" rererere :hehehe: ) Ceu Creyssonsonsonsonson(...), agora com équio! :lol:) :D

Eu pelo menos ainda vou comprar o meu lá na Saraiva, espero... :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@18 de novembro de 2005, 04:19

Essas scrreens são suas Downloader?? Que feio... larga atrasado, (na primeira), fica em terceiro (na segunda) e na última screen dá pra ver que tá em último... huahuahuahuahua... vai ser ruim assim hehehehehe

aushaushuahsa não são minhas não. São do NFS Planet. Eu sou tipo o Shummacher dos NFS. Não ia fica atrás não rapaz uahsuahsuahs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal que usa 6600GT ou 6800 ta rodando em que configuração?

Aqui eu to usando em 1024x768 com tudo no maximo , mais eu verifiquei com o fraps e algumas cenas como largada com varios carros juntos , ou varios carros na pista somado a espirro da chuva , os FPS chegam a cair pra 22. Na média ta dando 30 - 35. Eu to achando pouco para um jogo de corrida , que o ideal é pelo menos 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fábio - São Leopoldo+19 de novembro de 2005, 19:01-->
Notei isso também, se você desliga os filtros no game e habilita na placa, ou seja, direto no driver da placa, fica mais rápido que você destivar eles no game ou mesmo ativar no game o mesmo filtro, entende o q digo?? Estranho isso, sei lá qual q é, mas to de cara mesmo com ele pensar q meu NFSU1 é ele mesmo, to bolado!

Cara, não entendi... sério mesmo.

Postado Originalmente por guy@19 de novembro de 2005, 20:04

Não entendi, em 640x480 sem filtros dá no máximo 24FPS?

Pois é, dava uns picos de 30 e se não me engano vi uns 35 lá mas o normal era aquilo. Eu coloquei 24 porque era o mais constante... mas mesmo assim vou testar de novo amanhã...

downloader_@20 de novembro de 2005, 00:09

aushaushuahsa não são minhas não. São do NFS Planet. Eu sou tipo o Shummacher dos NFS. Não ia fica atrás não rapaz uahsuahsuahs

Abraços

Falôôôôô bonsão... :P . AH! E é "Schumacher"... elaiá... :P:D

Postado Originalmente por downloader_@20 de novembro de 2005, 00:44

Como estive um pouco fora do tópico, não li as outras mensagens. Agora estava lendo e percebi o pessoal elogiando. Valeu aí pessoal  :-BEER  :joia: Deu um pouquinho de trabalho mesmo deixar o tópico como ele está. Valeu e obrigado pela compreesão  :bandeira:  :palmas: .

Abraços

Então, quando é para elogiar a gente elogia sem dó... meus Parabéns!!!

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@20 de novembro de 2005, 00:36

o pessoal que usa 6600GT ou 6800 ta rodando em que configuração?

Aqui eu to usando em 1024x768 com tudo no maximo , mais eu verifiquei com o fraps e algumas cenas como largada com varios carros juntos , ou varios carros na pista somado a espirro da chuva , os FPS chegam a cair pra 22. Na média ta dando 30 - 35. Eu to achando pouco para um jogo de corrida , que o ideal é pelo menos 30.

é isso mesmo.. mas o nfsmw foi feito nesse fps.. tu não sente que ta tão baixo. jogando parece q ta a 60 hehe

e la vamos nós...

já achei a loja de brinquedos :rolleyes:

post-42179-13884899106678_thumb.jpg

post-42179-13884899107252_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, já tem body kit no início do jogo?? :blink: Que massa!! :palmas:

Mas, falando sério, seu Golf com esse kit tá parecendo uma nave espacial hehehehe :lol:

E tipo, tu começou com quanto de grana (já que você tinha o savegame do NFSU2 instalado)? Dá pra ter mais carros além do primeiro, como no NFSU2?

No mapa, quem é quem ali? Tô meio perdido... :wacko:

Ah, e se eu não conseguir comprar o jogo até amanhã, alguém vai levar "porrada verbal" aqui!! :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@19 de novembro de 2005, 15:49

ou, alguém sabe confirmar se tem algum Nissan nesse jogo?? Porque eu lembro bem daquela foto que fizeram quando estavam gravando os sons dos carros e um deles era o 350z... Será que a EA não botou nenhum Nissan nesse jogo mesmo tirando o ronco do seu motor, ou aquelas fotos eram do NFSU2??  :blink:

Falouws  :-BEER

Pode ser que venha na versão Black do jogo. Vai ter mais 10 carros a disposição do sortudo que pegar essa versão... mas tô especulando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li no tópico sobre esse jogo feito por "downloader_" - que aliás ficou completíssimo- a respeito de uma edição limitada desse jogo, "Black Edition".

Procurei em alguns sites de venda de games, fui à lojas, e ninguém soube me informar sobre a chegada dessa edição.

Primeiramente, gostaria de saber se essa versão virá para o Brasil, e caso venha se alguém do Fórum saberia me informar onde ele será vendido no Rio de Janeiro.

Desde já fico grato.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo_HellBoy@20 de novembro de 2005, 00:22

Li no tópico sobre esse jogo feito por "downloader_" - que aliás ficou completíssimo- a respeito de uma edição limitada desse jogo, "Black Edition".

Procurei em alguns sites de venda de games, fui à lojas, e ninguém soube me informar sobre a chegada dessa edição.

Primeiramente, gostaria de saber se essa versão virá para o Brasil, e caso venha se alguém do Fórum saberia me informar onde ele será vendido no Rio de Janeiro.

Desde já fico grato.

Abraços.

cara, aqui no Brasil sera comercializada a versão Black mesmo. Só que sem o DVD que acompanha nos EUA. Ou seja, aqui deverá ser a versão mais completa do game, sem esses extras do DVD (q pelo que soube, não interfere em nada no jogo). E se a informação estiver correta, melhor pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo_HellBoy@20 de novembro de 2005, 00:22

Li no tópico sobre esse jogo feito por "downloader_" - que aliás ficou completíssimo- a respeito de uma edição limitada desse jogo, "Black Edition".

Procurei em alguns sites de venda de games, fui à lojas, e ninguém soube me informar sobre a chegada dessa edição.

Primeiramente, gostaria de saber se essa versão virá para o Brasil, e caso venha se alguém do Fórum saberia me informar onde ele será vendido no Rio de Janeiro.

Desde já fico grato.

Abraços.

Já postei a algumas páginas atrás sobre isso...

A versão que será vendida aqui, será derivada da Black Edition, ou seja, conterá os extras in-game (carros, vinis, etc., tanto é que ela virá com 4CDs, semelhante à Black Edition), mas não acompanhará o DVD bônus, que, até onde sei, só será comercializado nos EUA.

Pode ser que chegue aqui, mas quando, ninguém sabe... :goff:

Pelo menos é um consolo saber que a versão daqui tem os extras in-game da Black Edition, menos mal... Pior era se fosse a edição normal... Ai sim seria muita sacanagem da EA e uma grande falta de consideração conosco! :bravo:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@20 de novembro de 2005, 00:19

Pode ser que venha na versão Black do jogo. Vai ter mais 10 carros a disposição do sortudo que pegar essa versão... mas tô especulando...

Mas eles mesmos afirmaram que os únicos carros a mais que tem nessa versão sao o Camaro ano 67 e a BMW M3 GTR Street Edition... Mas, caso haja o surgimento de algum Nissan no meio do jogo e tal, que seja o Skyline! :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!