Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dellon@19 de novembro de 2005, 14:40

e aí galera to louco pra joga esse game.. sou fã da serie NFS.. mais to na duvida, sera q roda na minha guerreira mx? alguem aí já rodo??

ta bom eu sei, me sinto humilhado perto das 6600 da vida.. mais não tenho grana huaehuea.. faze o q..

falo aí galera!

ai amigo um parceiro meu rodou razoavel num celeron 1.7 com 256 de ram e a mesma placa que tu usa

fica tranquilo que tu vai te divertir bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@19 de novembro de 2005, 14:40

Bah, que inveja, rsss

E tu já esqueceu qual o primeiro carro?

hehe é que eu não sou muito bom com carros eu gosto é de correr :P

se tu me perguntar qual o carro que eu usava no nfs2 eu não me lembro

mas é quase certeza que é este e tipo as corridas são todas de dia mesmo não vi nada de noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii... tadin d quem tem placas de video ATI(Radeon), nessas placas o jogo ficou totalmente bugado... sombras quadradonas, carros compridos e até visão raio X(entre as paredes....).... ainda bem q a minha é nvidia, to rodando vom resolução no maximo e AA2X detalhes no medio e ta sem leg, não contei nenhum até agora, poucos bugs, muito maneiro, agora vou medir os fps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, alguém sabe confirmar se tem algum Nissan nesse jogo?? Porque eu lembro bem daquela foto que fizeram quando estavam gravando os sons dos carros e um deles era o 350z... Será que a EA não botou nenhum Nissan nesse jogo mesmo tirando o ronco do seu motor, ou aquelas fotos eram do NFSU2?? :blink:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord007_@19 de novembro de 2005, 15:46

iii... tadin d quem tem placas de video ATI(Radeon), nessas placas o jogo ficou totalmente bugado... sombras quadradonas, carros compridos e até visão raio X(entre as paredes....).... ainda bem q a minha é nvidia, to rodando vom resolução no maximo e AA2X detalhes no medio e ta sem leg, não contei nenhum até agora, poucos bugs, muito maneiro, agora vou medir os fps...

meu primo tem uma ati radeon 9200 se e o jogo ficou bem :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas ao amigo magnocorrea, e gostaria de lembrar mais uma vez as regras do FORUM: " Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos que possuem um similar fixo serão apagados ou unidos ao mesmo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

- As mensagens não adequadas a este fórum serão movidas, bloqueadas ou apagadas pelo moderador sem aviso prévio. Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Atenciosamente,

Equipe de Moderação" Obrigado...

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@19 de novembro de 2005, 15:52

Peço desculpas ao amigo magnocorrea, e gostaria de lembrar mais uma vez as regras do FORUM: " Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos que possuem um similar fixo serão apagados ou unidos ao mesmo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

- As mensagens não adequadas a este fórum serão movidas, bloqueadas ou apagadas pelo moderador sem aviso prévio. Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Atenciosamente,

Equipe de Moderação" Obrigado...

VALEU!

Peço desculpas não só ao amigo vinyy mas também a todos que entraram no forum para dar informações e se informar e se depararam com aquilo.

Garanto que não terei mais este tipo de conduta dentro do forum, e bora falar most wanted galera!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@19 de novembro de 2005, 15:49

ou, alguém sabe confirmar se tem algum Nissan nesse jogo?? Porque eu lembro bem daquela foto que fizeram quando estavam gravando os sons dos carros e um deles era o 350z... Será que a EA não botou nenhum Nissan nesse jogo mesmo tirando o ronco do seu motor, ou aquelas fotos eram do NFSU2??  :blink:

Falouws  :-BEER

Acho q eles tiraram os Nissanzs para colocart as Mercedes-Benz pior q eu odeio mercedes :blink: .....

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera o Need for Speed Most Wanted e d+++++++++

Microsoft Windows XP Professional

Service Pack 2

AMD Athlon XP, 2083 MHz (12.5 x 167) 2600+

Asus A7V8X-X (6 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)

VIA VT8377 Apollo KT400

Alligator SPA-1200CUAL+

NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB)

512 MB (PC3200 DDR 400 SDRAM)

ST3120026A Barracuda 7200 Plus 120 GB

HL-DT-ST CD-RW GCE-8525B (52x/32x/52x CD-RW)

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@19 de novembro de 2005, 16:09

Acho q eles tiraram os Nissanzs para colocart as Mercedes-Benz pior q eu odeio mercedes :blink: .....

VALEU!

Também não sou muito chegado, mas não chega a ser aversão hehe :D

Agora se eles fizeram isso... MUITA, MAS MUITA SACANAGEM!! :bravo::muro::chicote:

EU QUERO CORRER DA PULIÇA COM MEU SKYLINEEEE!!!! :ahh:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@19 de novembro de 2005, 16:13

Também não sou muito chegado, mas não chega a ser aversão hehe  :D

Agora se eles fizeram isso... MUITA, MAS MUITA SACANAGEM!!  :bravo:  :muro:  :chicote:

EU QUERO CORRER DA PULIÇA COM MEU SKYLINEEEE!!!!  :ahh:

Falouws  :-BEER

ehaheuahue a unica mercedes q eu vi q tem no jogo que prsta(pra mim pelo menos) é a Mclaren uma vez eu vi uma aqui desfilando no Leblon :blink: !!!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, alguém sabe confirmar se tem algum Nissan nesse jogo?? Porque eu lembro bem daquela foto que fizeram quando estavam gravando os sons dos carros e um deles era o 350z... Será que a EA não botou nenhum Nissan nesse jogo mesmo tirando o ronco do seu motor, ou aquelas fotos eram do NFSU2?? 

Cheguei a ver num forum de nfs (não lembro mais qual) que a EA abandonou o Nissan 350Z !!o carro estava pronto!!!

mas por alguma razão não temos nenhum nissan!!!

Acho q eles tiraram os Nissanzs para colocart as Mercedes-Benz pior q eu odeio mercedes 

a Ea já tinha dito bem antes do projeto que teriam Mercedes no jogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera eu cheguei em casa e dei uma jogada agora o negócio é o seguinte nós começamos mesmo o jogo com uma bmw toda tunada ai chega uma hora que o cara mais procurado do jogo encosta o carro do teu lado (um mustang preto) e te desafia pra um pega ai cuando eu estava correndo com ele estava até na frente começa da um barulho no motor e o motor estora do nada ai eu me indignei reiniciei de novo e deu a mesma coisa ai eu recem que fui me orientar que aquilo devia acontecer ai depois aparece um filme com o guincho levando teu carro ai tu tem que comprar um outro carro! mas é muito show mesmo este começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@19 de novembro de 2005, 15:50

meu primo tem uma ati radeon 9200 se e o jogo ficou bem :joia:

não entendo muito de placas Radeon, mas sei q a 9200 é + ou - boa, por isso não bugou tanto, mas coloca uma 7500, fica muito ruim, jogabilidade zero. já se você colocar uma GeForce4 MX440 64mb fica bom, da pra rodar com resolução 800X600 e ativar algumas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por uedelson+19 de novembro de 2005, 17:11-->
E ai galera o Need for Speed Most Wanted e d+++++++++

Microsoft Windows XP Professional

Service Pack 2

AMD Athlon XP, 2083 MHz (12.5 x 167) 2600+

Asus A7V8X-X (6 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)

VIA VT8377 Apollo KT400

Alligator SPA-1200CUAL+

NVIDIA GeForce FX 5200  (128 MB)

512 MB (PC3200 DDR 400 SDRAM)

ST3120026A Barracuda 7200 Plus 120 GB

HL-DT-ST CD-RW GCE-8525B (52x/32x/52x CD-RW)

:bandeira:

Isso sim que um comentário pra se parar e apreciar!!! :P

magnocorrea@19 de novembro de 2005, 17:58

ai galera eu cheguei em casa e dei uma jogada agora o negócio é o seguinte  nós começamos mesmo o jogo com uma bmw toda tunada ai chega uma hora que o cara mais procurado do jogo encosta o carro do teu lado (um mustang preto) e te desafia pra um pega ai cuando eu estava correndo com ele estava até na frente começa da um barulho no motor e o motor estora do nada ai eu me indignei reiniciei de novo e deu a mesma coisa ai eu recem que fui me orientar que aquilo devia acontecer ai depois aparece um filme com o guincho levando teu carro ai tu tem que comprar um outro carro!  mas é muito show mesmo este começo

E "magnocorrea", quer dizer que a BMW tunada que a gente vive vendo nos vídeos da EA terá o mesmo papel que o Nissan 350Z no NFSU-2????

PS: Depois eu posto os fps que deu no meu PC... Aliás, além da Filtragem Anisotrópica tem a AA, isto significa o que mesmo???

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!