Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

alguem já vendeu carro aí? acho q vou ter q fazer isso viu, hahahaha, ganho o carro de todo mundo, só n ganhei do 15º.... ai ganhei o carro do 14º q nem usei, ai ganhei o supra do 13º ekipei ele, ai ganhei o animal rx-8 da muiezinha la, só q fui ekipar ele e grana kbou :( acho q vou vender alguns viu... sera q rola grana boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihuw, já detonei o 10º cara da lista... Enfim, aos 10 mais da BlackList!

Peguei o Porsche do cara... É bem nervozinho apesar de escorregar muito... E também não tem as mesmas opções de tunning de performance que os demais carros tem...

Também tunei o meu RX8 (não pro máximo, mas quase), o bicho tá nervoso demais! :ahh:

O Golfzão também, mas o bichinho é mais timido hehehe :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@22 de novembro de 2005, 21:17

alguem já vendeu carro aí? acho q vou ter q fazer isso viu, hahahaha, ganho o carro de todo mundo, só n ganhei do 15º.... ai ganhei o carro do 14º q nem usei, ai ganhei o supra do 13º ekipei ele, ai ganhei o animal rx-8 da muiezinha la, só q fui ekipar ele e grana kbou :( acho q vou vender alguns viu... sera q rola grana boa?

O valor depende do carro, mas o Supra que eu peguei vendi por 20mil... E olha que estava todo modificado :(

O Eclipse que peguei do japônes metido a mulherengo me rendeu 15mil, mas ainda não o vendi, só vi o preço dele.

Estou com o Golf, Eclipse, Rx8 (até agora o melhor) e o Porsche (até que é bom, mas desliza demais :tantan: ).

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@22 de novembro de 2005, 23:06

minha proxima é contra o 11º q tem um eclipse.... me fala uma coisa onde você consegue dinheiro pra tunar tanto seus carros? hehehehe

Conseguindo ué... Num sabe correr em todas as pistas que o jogo disponibiliza não? :P

estava com mais de 130mil em dinda, depois do tunning do Golf (completo) RX-8 (+- completo) e do Porsche (apenas nitro), fiquei só com 10mil :cry:

Acho que nós precisa usar cheat de dinda nesse jogo, porque é difícil demais de arrumar dinheiro nele :bravo:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@22 de novembro de 2005, 23:06

minha proxima é contra o 11º q tem um eclipse.... me fala uma coisa onde você consegue dinheiro pra tunar tanto seus carros? hehehehe

aqui eu faço o seguinte...eu fico correndo com o carro do rival, isso é quando eu ganho..hehe!!! e o $$$ da corrida eu guardo p/ comprar um carro ou arrumar o que eu ganhei!! meu rival agora é o Lancer Evo, acho que o 9 ou 10...o melhor carro ate os meus 28% foi o PosChe, o Eclipse eu achei que derrapa muito e o Posche não..hehe

tenho 122,000 com o posche e 28% to muito feliz..hehhehe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@23 de novembro de 2005, 12:20

EagleMan_ você é o principal responsável pela minha secura(SEM TROCADILHOS, POR FAVOR).

O meu chega só amanha, ooooo saco. Comprei na Americanas.com, será que chega em 3 dias úteis mesmo? :blink:

Hehe sem problemas :joia:

Rapaz, eu não sei dizer porque também nunca comprei lá... Ia comprar o meu lá por conta do frete grátis, mas, sem mais nem menos, tinha acabado sem aviso prévio! :bravo:

Já que estou com o jogo full aqui, vou esperar chegar na minha cidade. Pelo menos é pra pronta-entrega e ainda tem 5% de desconto no pagamento à vista :P

E, mais uma foto minha vencendo aquele moreno amostrado, agora com o Porche... A primeira vez não peguei a carta pra pegar o carro dele, mas na segunda foi outra história... Infelizmente não deu pra pegar o update de performance, mas tudo bem, nada que uma compra no xops não resolva hehe :P

Falouws :-BEER

post-4170-13884899237128_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cassiano BH@23 de novembro de 2005, 12:28

hehe... carros com tração traseira tem que ter braço. Ele deve ser o bicho no drift.

ggggrrrrrrrrrrrrr!!! Aqui em BH não consegui compra-lo ainda.

Ou Cassiano, o jogo não tem Drift... É de perseguição policial, pra quê ter drift? :blink:

Não tem nem mesmo todas as opções de tunning do antigo NFSU2, quanto mais Drift...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@23 de novembro de 2005, 13:34

Galera como q ganha os carros dos Black List, já to no 9º da Lista e não ganhei nenhum carro ainda !!!!!!!! Me falem como é q ganha !!!!!!!!

É sorte cara... Tu tem que pegar uma daquelas placas de sinalização que contém a interrogação e torcer pra que o item que você pegue seja um chamado Pink Slip (é a figura de um carro com uma folha de papel do lado esquerdo senão me falhe a memória). Se for, ai você pega o carro do cara da BlackList :P

Já estou pra correr conta a Jade, muuuito gata ( :ahh: ), mas pode ter certeza que vai ficar sem o seu belíssimo Mustang GT hehehe :D

Já liberei inclusive a última parte do cenário e é nela que aparece os helicópteros... Já estou chegando no nivel 4 do foguinho, tá ficando difícil hehehe.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MadMan368@23 de novembro de 2005, 13:49

ahhhh não acredito que o jogo não tem drift :cry:  :cry:  :cry:  poxa adorava torrar pneu no nfsu2 ahhh já não gostei disso  :angry: .

Mas isso é óbvio cara: o estilo de jogo é diferente, então obviamente que se mudariam algumas coisas tipo o drift, que tem haver com tunning, mas não com perseguição policial, que é a base do jogo...

Além do que, se tu quiser jogar nas pistas de drift, tem o NFSU e o NFSU2 pra fazer isso B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahe galera...

Instalei hoje no almoço esse jogo (almoço em casa :D ), por que ontem quase arranquei os cabelos, que já não são muitos :blink: , porque essa nhaca de instalador falava que o meu directx 9.0C não estava instalado :zoio::tantan::chicote:

Resolvi pesquisar e pimba...a moçada do forum sempre ajuda :palmas:

O jogo é muito power...muito melhor (e pesado né?? <_< ) que o need underground 2, fiquei admirado com os gráficos, como joguei pouco, não pude analisar com calma...mas jogo quando é detonador, você já constata no começo, assim como esse...muito massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@23 de novembro de 2005, 13:50

É sorte cara... Tu tem que pegar uma daquelas placas de sinalização que contém a interrogação e torcer pra que o item que você pegue seja um chamado Pink Slip (é a figura de um carro com uma folha de papel do lado esquerdo senão me falhe a memória). Se for, ai você pega o carro do cara da BlackList  :P

Já estou pra correr conta a Jade, muuuito gata ( :ahh: ), mas pode ter certeza que vai ficar sem o seu belíssimo Mustang GT hehehe  :D

Já liberei inclusive a última parte do cenário e é nela que aparece os helicópteros... Já estou chegando no nivel 4 do foguinho, tá ficando difícil hehehe.

Falouws  :-BEER

você tá ligado que se mudar algumas coisas no carro o foguinho diminui né? você fica disfarçado. Mude a pintura do carro, o vinil e o bodykit, e teu foguinho volta pro um. você fica disfarçado por um tempo... Claro, isso se você quiser, porque o tesão mesmo é ver a policiada toda doida atras de você... eu estava com o mazda em 3, aí guardei ele na garagem e to correndo com o rx8. quando der uma vontade, eu vou lá pego o mazda pra fugir um pouco mais dos puliça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caral..... porque,p q desgraça, retiro tudo o que eu disse sobre o Correio, a Americanas.com mandou o jogo omtem as 7 da manha e o E-SEDEX simplesmente sumui :ahh: a americanas pediu pra eu esperar até hoje pra ver se vai chegar, mas eu trabalho no coreio, e sei q quando a demora é assim e ainda nem entrou no sistenma de rastreamento SRO, é bem possivel ter havido o extravio, agora extravio do principal pruduto dos Correios?!?!??!!? :bravo::bravo: é pra ficar muito ###### ##### esses ##### do #####!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@23 de novembro de 2005, 14:34

você tá ligado que se mudar algumas coisas no carro o foguinho diminui né? você fica disfarçado. Mude a pintura do carro, o vinil e o bodykit, e teu foguinho volta pro um. você fica disfarçado por um tempo... Claro, isso se você quiser, porque o tesão mesmo é ver a policiada toda doida atras de você... eu estava com o mazda em 3, aí guardei ele na garagem e to correndo com o rx8. quando der uma vontade, eu vou lá pego o mazda pra fugir um pouco mais dos puliça...

Mas de que Mazda você tá falando? Do RX-7? Pois tanto o RX-7 quanto o RX-8 são da Mazda :blink:

Ah, e eu tô ligado sim no lance de tunar e abaixar o foguinho da puliça em cima de você, mas é que tem um desafio com essa Jade nos Milestones, que você precisa desviar de 2 bloqueios com espinhos... Então ele só deve aparecer mesmo no nivel 4 de foguinho.

Outra coisa que pode ajudar é usar outro carro no lugar do que está muito perseguido... Depois de umas corridas, o fogo dele vai abaixando automaticamente. É assim que eu faço aqui, pelo menos não gasto grana com tuning que, por sinal, é caroooo demaissss (tanto do visual, quanto da performance) :tantan:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe vou parar de jogar um pouco esse jogo e dar uma atenção pra minha gatinha linda, senao esse jogo vai acabar fazendo meu namoro ir pro fundo do poço, e olha q ele já não anda lá essas coisas auhauhauh se desse pro trocar de namorada como troca de carro no Need as coisas ia fluir bem mais naturalmente. ETA VICIO DANADO DE SER O MOST WANTED. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@23 de novembro de 2005, 15:34

você tá ligado que se mudar algumas coisas no carro o foguinho diminui né? você fica disfarçado. Mude a pintura do carro, o vinil e o bodykit, e teu foguinho volta pro um. você fica disfarçado por um tempo... Claro, isso se você quiser, porque o tesão mesmo é ver a policiada toda doida atras de você... eu estava com o mazda em 3, aí guardei ele na garagem e to correndo com o rx8. quando der uma vontade, eu vou lá pego o mazda pra fugir um pouco mais dos puliça...

Falando em FOGUINHO pra la e pra ca ! já to pra perguntar a uns dias ....

O fogo que aparece dentro da safe house, do lado direito é isso ai que vocês estão falando, ou seja, o quanto o seu carro é visado pela policia no momento.

Ai eu pergunto: E o que é aquele fogo que aparece com x1 ou x2 ou x3 e uma barra redonda que enche em volta do mapa ????????????

Aguardo retornos ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@23 de novembro de 2005, 15:20

Falando em FOGUINHO pra la e pra ca ! já to pra perguntar a uns dias ....

O fogo que aparece dentro da safe house, do lado direito é isso ai que vocês estão falando, ou seja, o quanto o seu carro é visado pela policia no momento.

Ai eu pergunto: E o que é aquele fogo que aparece com x1 ou x2 ou x3 e uma barra redonda que enche em volta do mapa ????????????

Aguardo retornos ...........

É a mesma coisa... B)

E agora a pouco estava tentando fugir da puliça no nivel 4... TÁ OSSO DEMAIS!!! :ahh:

Só GTO pretão e aqueles SUVs vindo pra você e, pior, ainda querendo te trancar e perseguir! Isso também sem contar no helicóptero e nos bloqueios com espinhos (tanto de GTO quanto de SUVs)... Quase 10min de perseguição, ai tentei levar eles pro estádio e me safar lá, mas não deu certo: o Porsche escorrega muuuito e os GTO tudo em cima de mim querendo fazer a tática Box (ou caixa, em português). Toda vez que tentava escapar, eles me empressavam pra parede, ai não deu outra, fui preso :(

Mas tudo bem, da próxima vez tento esse desafio com um carro mais potente...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!