Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Geovannymazzini@21 de novembro de 2005, 21:12

Mesma coisa eu sei q ta, mas to falando no lance daquelas sombras todo quadrada...continua quadrada?

Se você observar alguns posts anteriores, verá que o pessoal que usa placas da ATI ainda estão reclamando da questão das sombras... :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não é por nada não mas eu tô achando que a parte de customização do carro é só aquilo mesmo... :muro:

Podem ver quando vocês terminam de eliminar algum cara da BlackList, onde aparece pra você escolher 2 placas entre 6 (que deveria ser pelo menos a metade... :bravo: ). Coloque o cursor em cima da placa de performance, verá que aparece todos os itens: motor, câmbio, etc.

Façam o mesmo com o Visual e com Parts: podem ver que as partes únicas que nós ganhamos está justamente dentro das disponíveis na One Shop!! :ahh:

Ou seja, nada de trocar retrovisores (se bem que eu nem dava muito valor), saias, canos de escape (pra quem gostava do Rocket e do Sonic), lanternas... Ah não ser que, láááááá na frente, eles liberem isso e que as demais placas que nós conseguirmos, poderão liberar itens únicos incluidos nesses itens que citei, mas acho muuuito difícil de isso acontecer... Pô, ficar só com 5 bodykits, um mais feio que o outro, é sacanagem!! :muro::bravo: A EA nunca aprende: melhora muito o jogo numa parte (ex.: imagem), mas vacila em outros aspectos já bem arraigados, como essa questão do tunning dos carros (e que nem era pra vacilar... Era pra ter trazido a customização do NFSU2 pra esse jogo e, a partir dai, melhorá-lo no sentido de incrementar mais itens).

Vamos torcer pra que não seja verdade né :looka: Se for, vou pensar 2x antes de comprar esse jogo...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DiegoBB@22 de novembro de 2005, 01:02

aí galera:

Alguem sabe aqui como se faz para converter a velocidade em KM/h???

Já existe cheats para o Need For Speed Most Wanted? Se sim, potem aí!!

Aguardo respostas!

Abraços!

######... zera na moral primeiro.. dps tu ve os cheats.... cheat tira a graça do jogo! tem gente q num aprende! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei bolado com essa história de sombras do game, e não é que é tudo quadrado mesmo? Aliás, a sombra do carro, dependendo do ponto de luz, fica toda cheia de pontas, tipo, sei lá, como se o vento gerado pela velocidade do meu Golf fosse tanta que arrepiasse a sombra, huahuahua...

quanto alterar MPH em KM, vá nas opções do jogo, e onde aparece Units = Imperial, altere para Units = Metric

Abraços aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@21 de novembro de 2005, 19:56

coom não elmbrod e perguntei, vou perguntar de novo, tem como desativar o motion blur? e uma coisa, dps que seu carro é guinchado 3 vezes, eprde todo o dinheiro investido nele???

Só pra responder pro colega: eu também não encontrei como desativer o blur como havia no 2. Mas, diferente do NFSU2, o blur desse game tá legal, e você acostuma. Dá mesmo uma dificuldade extra quando você está em altíssima velocidade. Não desative não, que a graça do game está exatamente na dificuldade de se dirigir em alta velocidade. Se não fosse assim, não botavam um bólido a mais de 250Km por hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@21 de novembro de 2005, 18:26

ao ganhar do primeiro carinha da black list tu consegue 2 itens unicos aleatórios, eu ganhei um up de motor e um passe livre pra sair da cadeia

então, eu também ganhei um UP de motor e um passe livre ....

Acho que é padrão nas primeiras ou na primeira corrida de confronto ...

Vamos nos internar nesse game ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@22 de novembro de 2005, 00:57

Pessoal, não é por nada não mas eu tô achando que a parte de customização do carro é só aquilo mesmo...  :muro:

Podem ver quando vocês terminam de eliminar algum cara da BlackList, onde aparece pra você escolher 2 placas entre 6 (que deveria ser pelo menos a metade...  :bravo: ). Coloque o cursor em cima da placa de performance, verá que aparece todos os itens: motor, câmbio, etc.

Façam o mesmo com o Visual e com Parts: podem ver que as partes únicas que nós ganhamos está justamente dentro das disponíveis na One Shop!!  :ahh:

Ou seja, nada de trocar retrovisores (se bem que eu nem dava muito valor), saias, canos de escape (pra quem gostava do Rocket e do Sonic), lanternas... Ah não ser que, láááááá na frente, eles liberem isso e que as demais placas que nós conseguirmos, poderão liberar itens únicos incluidos nesses itens que citei, mas acho muuuito difícil de isso acontecer... Pô, ficar só com 5 bodykits, um mais feio que o outro, é sacanagem!!  :muro:  :bravo: A EA nunca aprende: melhora muito o jogo numa parte (ex.: imagem), mas vacila em outros aspectos já bem arraigados, como essa questão do tunning dos carros (e que nem era pra vacilar... Era pra ter trazido a customização do NFSU2 pra esse jogo e, a partir dai, melhorá-lo no sentido de incrementar mais itens).

Vamos torcer pra que não seja verdade né  :looka: Se for, vou pensar 2x antes de comprar esse jogo...

Falouws  :-BEER

Bom , eu já eliminei 3 caras da lista, to chegando no 12º carinha....

e Acho que não vai abrir muito mais coisa ....

Mas o negocio é jogar pra saber, não tem jeito ...

Pra quem ainda não conseguiu instalar o game, tenho dicas boas e quentes.

[email protected]

abraços

Osni, NFSMW na veia !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABEI!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img520.imageshack.us/img520/6162/bscap0069dy.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img520.imageshack.us/img520/3873/bscap0086gg.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img520.imageshack.us/img520/6148/bscap0093ww.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img520.imageshack.us/img520/844/bscap0109um.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img520.imageshack.us/img520/2333/bscap0055bs.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _blOom_@22 de novembro de 2005, 05:24

######... zera na moral primeiro.. dps tu ve os cheats.... cheat tira a graça do jogo! tem gente q num aprende! =P

É VERDADE !!! SE você já FECHOU NFSU 1 E O 2 PRA QUE CHEATS ???

NO NFSMW não PRECISA!!!!!

PELO MENOS ATE AGORA EU TIREI DE BOA TODAS AS CORRIDAS !!!

VALEU !!!

P.S.: Quem sabe depois que eu fechar o game ... só pra zoar ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moçada finalmente to jogando esse game, achei realmente muito massa... apesar q corridas a noite acho q vão fazer muita falta... bom, deixando isso de lado tenho algumas duvida, como q eu faço pra achar as corridas? tipos os eventos q eu tenho q cumprir pra poder correr com o cara da black list? n tem como ligar o gps como no need2? tem q sair procurando pela cidade mesmo? é preciso fugir um tanto de vezes pra poder jogar contra o carinha? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DiegoBB@22 de novembro de 2005, 14:34

aí Galera:

Alguém sabe como converter para KM/h???

No meu game não há essa possibilidade!

Ou eu não achei!

Me ajudem aí!!

Abraços!

A resposta já estava no tópico mas vou repetir aqui:

Para alterar MPH em KM/h, vá nas opções do jogo, e onde aparece Units = Imperial, altere para Units = Metric.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DiegoBB@22 de novembro de 2005, 13:34

aí Galera:

Alguém sabe como converter para KM/h???

No meu game não há essa possibilidade!

Ou eu não achei!

Me ajudem aí!!

Abraços!

Menu Opções do jogo, opção ou Gamepaly ou Player, tem lá uma opção chamada Imperial, basta mudar pra Metric.

Outra coisa: que bugzinho mais fedido esse jogo tem ein? estava correndo da puliça com o RX-8 da Izzy (consegui pegar ele!! :bandeira: ) ai, sem querer, bato no muro e viro o carro ( :bravo: )... Quando eu apertei R pra me recuperar, a barra vermelha de prisão andou rápido que só e o puliça acabou me prendendo!! :muro::tantan::bravo:

Ainda bem que não tinha colocado autosave... Só fiz mandar ler novamente meu jogo salvo da Carreira e pronto... Mas era bom que eles corrigissem isso logo, pois é uma #####: o cara tenta se recuperar, mas não dá mais tempo pra fugir e a puliça depois te pegar :bravo:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@22 de novembro de 2005, 12:22

moçada finalmente to jogando esse game, achei realmente muito massa... apesar q corridas a noite acho q vão fazer muita falta... bom, deixando isso de lado tenho algumas duvida, como q eu faço pra achar as corridas? tipos os eventos q eu tenho q cumprir pra poder correr com o cara da black list? n tem como ligar o gps como no need2? tem q sair procurando pela cidade mesmo? é preciso fugir um tanto de vezes pra poder jogar contra o carinha? valeu

Bem, se você reparar no mapa, la bem do lado direito tem Events e mais uma opcao que não lembro agora e setas (esquerda e direita) clica pra chegar em Events e dai aparecerao as corridas (uma especie de bandeirinha) dai clica em cima dela no mapa que ativa o gps

Agora, se tem corrida escondida não sei. Comecei a jogar ontem a noite ....

e hjj a noite tem mais ...

amanho dou mais dicas do que for descobrindo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@22 de novembro de 2005, 15:00

ai osniknies demorou pro correio te entregar este jogo heim!

então, na verdade o pessoal do correio veio de SP pra Curitiba, mas estava em falta no deposito da logistica.

mas agora já to jogando ehehhehe

Valeu !!!

Vamos curtir e postar as imagens !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@22 de novembro de 2005, 13:42

Bem, se você reparar no mapa, la bem do lado direito tem Events e mais uma opcao que não lembro agora e setas (esquerda e direita) clica pra chegar em Events e dai aparecerao as corridas (uma especie de bandeirinha) dai clica em cima dela no mapa que ativa o gps

Agora, se tem corrida escondida não sei.  Comecei a jogar ontem a noite ....

e hjj a noite tem mais ...

amanho dou mais dicas do que for descobrindo.

abraços

valeu mano... depois q postei q vi la q era só mudar pra events, mas valeu mesmo assim...

hahahaha eu ganhei o carro do 14º hahahahaha, mas prefiro meu golf viu, p0w sera q vai ser f0da d trocar de carro nesse jogo? o money é muito curto e os carros tem um preço muito alto... :(

muito massa o joguinho viu.... acho q vou jogar um pouco de F.E.A.R. agora pra variar um pouco, most wanted vicia, e mtooooooo, hehehehe....

falou moçada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Over-Alessandro@22 de novembro de 2005, 17:16

Galera, estou com um problema para instalar o jogo, na instalação ele pede directx 9.0c para continuar, e não instala, mais meu windows xp esta com o SP2, portanto já esta com o 9.0c.

Alguém pode me ajudar.

olha mais pra tras nos topicos que tu vai ver uma dica de alterar um arquivo com a versão do directx.

até,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@22 de novembro de 2005, 16:47

O meu chega na quinta. Tem um monte camarada seco pra jogar aqui no trabalho.

Puts, ta me deixando seco esse tópico... Pior que tem tanta coisa pra jogar ainda. Quake, AGE 3, Civ 4, Doom3, afffffff, haja tempo.

hehehehe to na mesmo q você viu, to jogando f.e.a.r. agora to com esse most wanted, doom3 eu to no finzinho mas ai n zerei... farcry instalei esses dias também, e to pra pegar o halflife2 é tanta coisa q nem sei o q jogar... mas meu vicio por need for speed fala mais alto :D hehehehehe :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!