Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Danilo_afc@06 de janeiro de 2006, 15:31

Minha placa de video é uma Radeon 9200 SE 128 MB

tenho 256 de ram

768 vou coloca só em fevereiro.

Seria bom pelo manos mais um pente de 256...acredito que só com 256 o cpu vai suar um pouco pra rodar...deve dar umas travadinhas, porque o jogo pesa um pouco..a não ser que você coloque tudo no mínimo....aí é contigo...mas com 512 ele roda legal sim...só os processos que demoram um pouco...

Postado

Meu primo comprou um PC "novo" e tem só video ON-Boad de 64 MB e ele quer saber se da pra rodar NFSMW

Tai a Configuracão:

Sempron 2600+

AsRock K7VM3

512 Ram 400Mhz (op´s 448 MB)

video on boad 64MB

falou :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por MuriloGeForce@09 de janeiro de 2006, 15:13

Meu primo comprou um PC "novo" e tem só video ON-Boad de 64 MB e ele quer saber se da pra rodar NFSMW

Tai a Configuracão:

Sempron 2600+

AsRock K7VM3

512 Ram 400Mhz (op´s 448 MB)

video on boad 64MB

falou :bandeira:

não..........

VALEU

Postado
Postado Originalmente por loadead@08 de janeiro de 2006, 23:47

preciso duma resposta rapida de vocês. qual das duas placas vocês comprariam:

ATI Radeon 9600 pro 128MB ou..

GeForce Fx5500 256MB

PS: tenho uma FX 5200de 128MB

9600 PRO, com certeza!! :bandeira:

falou :joia:

Postado
Postado Originalmente por Danelon@09 de janeiro de 2006, 01:51

você teria q colocar a configuração do seu pc pra facilitar as coisas. Pode ser memória ou sua placa de víseo q pode não ta suportando direito o jogo.

A configuração do meu PC:

Sepron 2400

GeForce 5200

512 ran

hd 80gb

o jogo não trava nem um pouquinho... mas toda hora que acaba uma corrida o jogo sai e volta pro windows... aí nunca consigo iniciar uma carreira...

Abraços

Postado

Aqui no meu humilde micro ele roda inicialmente com seus 30 a 35 fps. aí a pouco ele cai às vezes até pra 9 fps. Arranjei um jeito chato de resolver a bagaça.

Quando dá o lag, eu dou um Alt+Tab (ou aperto a techa Windows) pra voltar pro Windows XP, aí volto pro jogo na mesma hora e o lag, por incressa que parível, ou por incrível que apodreça, simplesmente some.

Enche o saco-do-raio ( ou seria o raio-do-saco?? :ahh: ) mas pelo menos termina o lag.

Rodo ele em 1024x768, AA 2x (acho porque deixo a barrinha no meio) e Aniso em 2x (acho de novo, porque deixo essa barrinha também no meio), sem a besteira do Vsync ligado, sombras no máx (que aliás tem hora q quadricula, outra hora não - coisas da incopetente-mercenária EA) e todo o resto ligado.

Postado
Postado Originalmente por Fábio - São Leopoldo@09 de janeiro de 2006, 11:27

Esse jogo é muito tosco, fraquinho, não me prendeu mais que 2 dias, totalmente cheio de falhas, sem graça alguma, efeitos muito pesados, muito ruim!

Gosto é gosto... <_<:wow:

Postado

Esse jogo ficou realmente bom, não sei porque a reclamação.... :huh:

Eu comprei o jogo na estréia e demorei para termina-lo (pelo menos consegui meu carrinho de volta) só que agora eu troquei de PC e perdi o meu save, se alguém tiver a bondade de passar um save desse lugar (onde eu parei) ou mais avançado, por favor mande para:

[email protected]

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por mrbeam@10 de janeiro de 2006, 17:33

Esse jogo ficou realmente bom, não sei porque a reclamação.... :huh:

Eu comprei o jogo na estréia e demorei para termina-lo (pelo menos consegui meu carrinho de volta) só que agora eu troquei de PC e perdi o meu save, se alguém tiver a bondade de passar um save desse lugar (onde eu parei) ou mais avançado, por favor mande para:

[email protected]

:bandeira:

voce usa o MSN ?

Se quiser, pode me passar um email no [email protected] com o seu email do msn que eu lhe add.... e vice-versa.

já fechei o game duas vezes ... posso te passar alguns saves ....

Postado

Atenção galera q esta com o mesmo problema q o meu, eu consegui resolver, + não sei c a mesmo coisa resolvera ai com vocês.

já vi muito na minha vida jogos não rodarem pcausa dos drivers d video estarem desatualizados, isto é comum, toda vez q c tem um problema e pede ajuda em foruns sempre tem um ***** pra lembrar isto pra você, + o q nunca ninguém tentou e aqui deu certo foi desinstalar os drivers recentes e colocar o original d sua plc, isto mesmo q você leu, pegar aquele CD do milenio passado pra instalar os drivers, acredito q certos jogos precisem de alguns arquivos q estes cd's possuem q os drivers baixados na net não tem (o q é no minimo burrice ou falta de atenção dos criadores), + em todo caso testem ai porque aqui eu sou o 10 da black list e até o fim d semana espero ter virado!!!

Postado
:D:D Gente, estou jogando o Need só q ele esta "normal", ou seja, não é o Black Edition. Baixei o patch para transformá-lo no black, mas nada ocorreu!!! Quem já usou algum patch que funcione, por favor me mande o link. valeu
Postado

Olha só pessoal, eu andei lendo muitas coisas no tópico sobre o hardware mínimo pra rodar o jogo. É o seguinte: se sua placa de vídeo é do tipo "baratinhas" pode esquecer resoluções de 800x600 pra cima. Fui enrolado quando comprei meu pc, e, para desovar o estoque o vendedor me vendeu uma Geforce MX 4000 128Mb dizendo que era boa... O jogo estava rodando no mínimo do mínimo em relação aos gráficos. aí eu entrei no site na Nvidia e baixei o forceware mais recente que tem lá. Uma verdadeira revolução aconteceu. Pude passar a jogar no máximo de qualidade no 640x480 com anti-alishing no total, detalhes do carro também no total e mais umas coisinhas... e ele ainda parou de dar aquelas travadinhas irritantes que aconteciam antes :D . Por isso eu recomendo a todos que se queixam do jogo ser muito pesado para os padrões brasileiros de hardware que atualizem seus drivers da placa de vídeo, executem o desfragmentador de disco regularmente e tentem desafogar a bandeja de inicialização do sistema. Com isso o jogo passará a roda bem mais leve.

Quanto ao resto, eu adorei o jogo, só é meio chato cumprir algumas milestones como fugir 7 minutos da polícia e coisas assim tão longas. Como estou sem tempo nesses ultimos tempos, ainda sou o nº 6, mas logo logo terminarei o jogo, pois com uma lamborgini gallardo, um CLK 500 e um CaymanS com os kits máximos de performance as coisas ficam bem mais fáceis.

AMD Athlon 64 3000+

512 Mb @ 400Mhz

ASUS K8V-X

HD 80.0GB Samsung @ 7200RPM

XFX nVidia GeForce MX 4000

Windows XP Professional SP2

NFSMW Patch 1.3

Postado

E aí

Estou com um problema visual no NFSMW horrível....

O jogo inicia normalmente e fica tudo fmz nos menus e tal...agora quando começa o jogo q o bicho pega....durante um tempo ele funciona normalmente, soq depois começa a aparecer umas linhas e formas geométricas coloridas no meio do jogo, mas sem dar lag algum.....

Alguem tem o mesmo problema?? Sabem como resolve-lo??

Meu pc é o da assinatura:

Postado
Postado Originalmente por fernando999@10 de janeiro de 2006, 05:54

Bom o meu é esse aí da assi. e de boa não da nenhu mproblema, não rava em nada os fps sempre muito boms.............eu acho q você deve ta fazendo alguma c@gada...

Nossa 6 X 1 GB DDR 400 ou seja 6 GB RAM como conseguiu essa proeza, conta pra galera !!!

Postado
Postado Originalmente por Piagao@10 de janeiro de 2006, 21:17

Nossa 6 X 1 GB DDR 400 ou seja 6 GB RAM como conseguiu essa proeza, conta pra galera !!!

Nunca ouvistes falar em Placa-mãe em SLI :chicote::zoio:

Postado
Postado Originalmente por Piagao@10 de janeiro de 2006, 21:17

hehehe... fake.... cada um viu, e ainda vem falar q roda o jogo sem lag, hehehehe... pois amigo manda ele explicar aí q também to afim de colocar 6giga de ram no meu fx 67 hahahaha

• Membro VIP
Postado
hehehe... fake.... cada um viu, e ainda vem falar q roda o jogo sem lag, hehehehe... pois amigo manda ele explicar aí q também to afim de colocar 6giga de ram no meu fx 67 hahahaha

--------------------

Asus A7V8X-X

AMD Athlon XP2000+ 1666Mhz @ XP2600+ 2075Mhz

768 Mb RAM

MSI NX6600 VTD128

Seventeam 420W St - 420BKV

Monitor LG T730SH 17" Tela Plana

HD SamSung 120 Gb 7200

HD Maxtor 40 Gb 7200

q cooler você uso pra fazer over no processador, to querendo compra um Cooler Master Jet+7 pra faze isso.

Postado

aqui rodo o most tudo no maximo a 1024x768 + antialiasing 4x e anisotropic 16x sem lag nenhum, porém as soimbras ficam bugadas e tenho q por em low (sem nada) se não buga, isso oscorria no demo dele também, já troquei drive d vide o e nada, seria algum patch !?!? as sombras fikam quadradonas se ligah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!