Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, to aqui tentando gravar as corridas no NFSMostWanted.

Ja tentei varios desses programinhas de captura de tela, com screen capture, camtasia recorder, etc etc... alguem sabe como eu faço pra salvar em video?

Postado
  vinny.parker disse:
É um software? tem algum outro?

O FRAPS é o programa mais prático para gravar vídeos dos jogos. Dê uma pesquisada na net que você vai encontrar um monte de recomendações para este programa.

• 2 meses depois...
Postado

to com um sério problema..

eu tava jogando de boa ai o jogo fechou sozinho.

quando entrei de novo apareceu la "derrotado" no blacklist member q eu tava, no caso o 2.

dai ganhei todas as corridas e a parada la da policia mas nao da pra ir no evento contra o black member 2 porque ta aparecendo la derrotado.

o que eu faço?

• 3 meses depois...
Postado

Instalei recentemente o Need for Speed Most Wanted versão Black Edition, ja li um pouco sobre ele, e pelo que vi ele tem 2 novos carros e etc... Para testar baixei um save 100% da versão, mas nao pude ver os novos carros, li que em alguns casos precisa ser feita uma modificação no game, se alguem souber o que faço favor dê uma mão...

Desde ja valeu!

:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

• mês depois...
Postado

Ai galera to com um probleminha...no meu notebook minha tecla ESC nao ta funcionando.tem alguma forma de eu alterar no jogo para outra tecla?ja procurei naquele menu e não encontro.espero q alguem possa me ajudar ;/

valeu

Postado
  Quicke disse:
Ai galera to com um probleminha...no meu notebook minha tecla ESC nao ta funcionando.tem alguma forma de eu alterar no jogo para outra tecla?ja procurei naquele menu e não encontro.espero q alguem possa me ajudar ;/

valeu

Tem uma solução que pode nao ser muito viavel a não ser que voce consiga um controle emprestado com alguem^^ mas em ultimo caso, voce poderia comprar um controle pra configura-lo e usar pra sair do jogo ou voltar para tela anterior e etc... se o problema do "esc" esta sendo só pra conseguir sair do game, existe uma solução mais simples = Alt+tab > desktop > encerrar jogo na barra de tarefas. o/

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

nfsmw pede o directx 9.0 na instalação,e meu pc ta com o directx 9 instaladinho....

ja fiz as alterações no autorun,troquei o modo de comtabilidade e mesmo assim não funciona e pior que eu ja instalei ele a um mes sem este problema:bravo:

Postado
  Antonio nfs disse:
nfsmw pede o directx 9.0 na instalação,e meu pc ta com o directx 9 instaladinho....

ja fiz as alterações no autorun,troquei o modo de comtabilidade e mesmo assim não funciona e pior que eu ja instalei ele a um mes sem este problema:bravo:

Já tentou reparar a instalação via Origin?

• mês depois...
Postado
  Leozk disse:
eu zerei a blacklist , não tem mais nenhum evento , e as estatisticas mostram que a carreira ta em 83%.o que eu faço ?

E ae,

bom se eu não me engano acho que as challenges contam tambem(e não são poucas), tenta la fazer todas elas, fico no aguardo aqui, abraços..

Postado
  xPainx disse:
E ae,

bom se eu não me engano acho que as challenges contam tambem(e não são poucas), tenta la fazer todas elas, fico no aguardo aqui, abraços..

challenges = outros eventos ? se você esta falando da Serie Desafio (que tem mais de 60)não faz parte , pois ela tem sua propria estatistica.

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia meninos!

Estou tentando jogar need MW no meu pc mas ele esta super lento e dando BUGS.:unsure:

alguém saberia me dizer o por que disso estar acontecendo?

Será que não roda no meu pc?

processador: Intel Pentim 4 CPU 3.00GHZ

windows seven 32 bits

placa de video: Intel® G33/G31 Express Chipset Family

memoria: 2GB

Se precisarem de mais informações é so dizer.

Quero muito jogar mas não sei porque esta dando esse erro! :(:(:(:(

Postado
  carlita fogo disse:
Bom dia meninos!

Estou tentando jogar need MW no meu pc mas ele esta super lento e dando BUGS.:unsure:

alguém saberia me dizer o por que disso estar acontecendo?

Será que não roda no meu pc?

processador: Intel Pentim 4 CPU 3.00GHZ

windows seven 32 bits

placa de video: Intel® G33/G31 Express Chipset Family

memoria: 2GB

Se precisarem de mais informações é so dizer.

Quero muito jogar mas não sei porque esta dando esse erro! :(:(:(:(

Com esse vídeo on-board vai ficar lento sempre, compre uma placa dedicada :lol:

• Curtir 1
Postado

Muito obrigada!!! =]

Pelo visto vou ter que comprar outra mesmo ne? :(

Fiquei em duvida porque joguei o mesmo jogo a uns 4 anos atras em um pc muito mais inferior que esse e rodou. Por isso achei que tivesse algo errado!!! :confused:

Mas de qualquer forma muito obrigada pela resposta!^_^

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite !

Dai galera beleza?

Queria uma ajuda de vocês, tenho esse need e tentei instalar no pc mas da um erro e nao consigo concluir a instalação.

Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço.

O erro está em anexo

post-1018361-13884966330224_thumb.jpg

• 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Bom, atualizei meu Windows para o 8.1 PRO, e fui jogar Need for Speed: Most Wanted, e estava travando bastante, no Windows 7 Ultimate, rodava com tudo no máximo.

post-787525-0-28422800-1446993737_thumb.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!