Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Meu jogo original chegou e eu já joguei ontem 1 horinha finalmente matei minha vontade rsrsrsrs. Eu reparei q o full ta rodando mais rápido q o demo nas mesmas configurações boa noticia pra mim rsrsrs. já detonei o Sonny (15º blacklist) e o Taz (14º blacklist) hoje devo jogar mais uma horinha e vou a caça do VIC hehehehe. Vou postar uma screens do jogo rodando na minha FX5200 no final de semana pois minha net é discada. Eu to no serviço mais sempre que posso dou uma olhadinha no topico hehehe. É isso galera NFSMW na veiaaaa.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei meu NFSMW da net e não sei se ele é o most wanted??, alguém poderia me falar uma maneira de diferenciar os dois.... desculpem pela pergunta *****....

e uma dica para quem baixou,.... é só montar uma imagem falsa do cd1 q você pode pegar no need for lumbriga e jogar de boa...

valeu

aí, acabei de perceber q o meu é mesmo o black edition, percebi porque eu olhei numa seçãode bonus, no quick race, e lá tinha um Camaro, todo antigão, e é um carro exclusivo do black edition...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonhraiden@30 de novembro de 2005, 11:54

Meu jogo original chegou e eu já joguei ontem 1 horinha finalmente matei minha vontade rsrsrsrs. Eu reparei q o full ta rodando mais rápido q o demo nas mesmas configurações boa noticia pra mim rsrsrs. já detonei o Sonny (15º blacklist) e o Taz (14º blacklist) hoje devo jogar mais uma horinha e vou a caça do VIC hehehehe. Vou postar uma screens do jogo rodando na minha FX5200 no final de semana pois minha net é discada. Eu to no serviço mais sempre que posso dou uma olhadinha no topico hehehe. É isso galera NFSMW na veiaaaa.

Abraços,

É verdade .... a versão FULL do game tambem ta rodando melhor a mais "LEVE" que a versão Demo ...

valeu w w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord007_@30 de novembro de 2005, 12:22

eu baixei meu NFSMW da net e não sei se ele é o most wanted??, alguém poderia me falar uma maneira de diferenciar os dois.... desculpem pela pergunta *****....

e uma dica para quem baixou,.... é só montar uma imagem falsa do cd1 q você pode pegar no need for lumbriga e  jogar de boa...

valeu

OPS Cara nada contra pirataria mais aqui é proibido então vamos evitar estes assuntos ok.

vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@30 de novembro de 2005, 09:10

Camarada, não consigo encontrar este software pra download.

Como posso consegui-lo ?  é Free ou Share ?

abraços

cara, tu encontra fácil no www.superdownloads.com.br. Utilize a string RIVA pra pesquisar que o programa vai aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonhraiden@30 de novembro de 2005, 13:49

Galera me digam aí qual o melhor carro pra começar o jogo em modo carreira. Eu peguei um SS Cobalt mais to achando q o GOlf teria sido a melhor opção.

vlew,

O GOLF É MELHOR MESMO ..... EU INICIEI TRES CARREIRAS (TRES USERS DIFERENTES) E O GOLF É O MELHOR ....

DE QUEBRA, VEJA AS IMAGENS ( ISSO QUE AI EU ESTAVA BEM NO COMECO DO GAME )

post-47521-13884899519724_thumb.jpg

post-47521-13884899519995_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@30 de novembro de 2005, 12:52

O GOLF É MELHOR MESMO ..... EU INICIEI TRES CARREIRAS (TRES USERS DIFERENTES) E O GOLF É O MELHOR ....

DE QUEBRA, VEJA AS IMAGENS ( ISSO QUE AI EU ESTAVA BEM NO COMECO DO GAME )

então acho q vou invetir no Golf q eu peguei do Sonny hehehehe. Meus carrinhos por enquanto são o Cobalt, o Golf q eu tomei do Sonny e o Lexus IS300 que eu tomei do Taz hehehe proximo carro sera o toyota supra do Vic esse também já é meu hehehe.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por jonhraiden+29 de novembro de 2005, 14:22-->
Ok Phoenix. Quando chegar em casa faço um printscreen da imagem. Mais me expliquem como eu posto a imagem aqui porque eu não sei ainda rsrsrs

Segue aqui o link pra você fazer upload de suas iamgens

COMO FAZER UPLOAD DE IMAGENS

Postado Originalmente por RickRibas@29 de novembro de 2005, 16:21

caraca esse jogo é incrivel mesmo... ¨&%%$%$#&$###& p0w estava correndo pra completar os milestones do Bull (2º da b.l.)ai faltava menos de 1 minutos pra completar os 9 minutos de perseguiçao, e faltava passar em dois bloqueios pra completar... ai o q acontece? adivinhe?

hahahahaha a puliça simplesmente some... rodei, rodei, rodei, e n achei um ¨&%$*!¨$@!*¨@!$¨*! ... quando se precisa deles, n aparece 1 sequer.. mas quando você quer fugir deles aparece de todo lado... nossa fiquei p. da vida... ai quando entro de novo só me aparece corevete pra td lado e nd de bloqueio, como q eu vou completar os bounty desse jeito? sem contar q agora eu estava com quase 1 milhao e meio de bounty, só correndo dos corvete, entrei na rodovia, bati num caminhao de madeira, e fiquei preso entre elas... afeeeeeeeeeeee.... ta f0da esses milestones viu....

cara.. nem me fala uma coisa dessas... to mt irado com esses caminhoes de madeira.. ontem, estava fazendo os Bounty da Black List 9 e estava com 400.000 ai pensei comigu.. SÓ MAIS UM POQUINHO e eu PARO.. não é q eu passo por uma ###### daqueles trecos de PEDAGIO... e logo em cima deles tinha um bloqueio da policia... gasto meu NITRO todinho pra arregaçar p bloqueio e o que é q eu dou de frente.. o maldito caminhao de tora.. affffffffffssss ai tentei ssair e o caminhao não me deixava... fico me trancando.. quase quebrei o teclado de tanta RAIVA!!! :bravo:

resultado: BUSTED!!!!!!!! primeira vez que sou preso... :cry:

_EagleMan_@29 de novembro de 2005, 22:50

Eu conseguia 81 graus SEM TER MEXIDO NO COOLER. Depois que mexi, foi pra casa dos 87 graus e toda vez que atingia essa temperatura, travava  :bravo:

Resolvi com a instalação do cooler Zalman VF-700Cu. A temperatura, no máximoooo, chega a 71 graus, ou seja, 16 graus a menos do que atingia antes... E dá pra atingir bem menos, basta deixar o case aberto que a temperatura em full chega a 62-63 graus (com corrente de ar) e 67 graus (sem corrente de ar)  B)

É meio caro, mas vale cada centavo...  :joia:

Falouws  :-BEER

Se eu te falar o que fiz esse final de semana você vai ficar com raiva... hehehe

também tenho uma 6600gt só que a minha é da INNO 3D, estava com problemas de aquecimento.... num dia MAIS OU MENOS quente, chegava tranquilo nos 87ºC, e teve um dia MT QUENTE que a placa bateu o recorde.. 99ºC

Eu, mt indignado.. e não estava afim de gastar grana com COOLER... pois poderia pegar esse dinheiro e pagar a diferença de uma 6800GS...

então fiz algo, DIFERENTE, pra não dizer outra coisa...

Comprei um JOELHO (esse de cano PVC) de 75mm e encaixei uma FAN de fonte nele.. vedei o joelho com a fan, para que não escapasse ar..

Desmontei todo meu gabinete.. e CORTEI aquela gradizinha que tem onde vai os slots PCI, como eu só tenho a placa de TV no slot pci, não me importei, pois inutilizaria os slots PCI, ou seja, deixei a PLACA no ultimo SLOT e os outros 4 foram pro espaço..

então, coloquei o joelho junto com a fan instalada nele e vedei os buracos que sobraram... e liguei a FAN junto com as 2 fan traseiras... e assim, ela fico PUXANDO ar fresco de fora para dentro do gabinete, diretamente em cima do cooler da VGA

Resultado:

Antes chegava tranquilo nos 87º, agora fica no maximo em 72º / 74º..

gastei apenas 1 joelho (R$ 3.78) e alguns pedaços de fica isolante (preta).

O ruim de fazer isso é q você tem que MEXER no gabinete (cortar), onde isso resulta em perder os Slots PCI, como eu tinha 5, o 5º ainda deu pra usar...

àbraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho uma 6600gt só que a minha é da INNO 3D, estava com problemas de aquecimento.... num dia MAIS OU MENOS quente, chegava tranquilo nos 87ºC, e teve um dia MT QUENTE que a placa bateu o recorde.. 99ºC

Eu, mt indignado.. e não estava afim de gastar grana com COOLER... pois poderia pegar esse dinheiro e pagar a diferença de uma 6800GS...

então fiz algo, DIFERENTE, pra não dizer outra coisa...

Comprei um JOELHO (esse de cano PVC) de 75mm e encaixei uma FAN de fonte nele.. vedei o joelho com a fan, para que não escapasse ar..

Desmontei todo meu gabinete.. e CORTEI aquela gradizinha que tem onde vai os slots PCI, como eu só tenho a placa de TV no slot pci, não me importei, pois inutilizaria os slots PCI, ou seja, deixei a PLACA no ultimo SLOT e os outros 4 foram pro espaço..

então, coloquei o joelho junto com a fan instalada nele e vedei os buracos que sobraram... e liguei a FAN junto com as 2 fan traseiras... e assim, ela fico PUXANDO ar fresco de fora para dentro do gabinete, diretamente em cima do cooler da VGA

Resultado:

Antes chegava tranquilo nos 87º, agora fica no maximo em 72º / 74º..

gastei apenas 1 joelho (R$ 3.78) e alguns pedaços de fica isolante (preta).

O ruim de fazer isso é q você tem que MEXER no gabinete (cortar), onde isso resulta em perder os Slots PCI, como eu tinha 5, o 5º ainda deu pra usar...

àbraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho uma 6600gt só que a minha é da INNO 3D, estava com problemas de aquecimento.... num dia MAIS OU MENOS quente, chegava tranquilo nos 87ºC, e teve um dia MT QUENTE que a placa bateu o recorde.. 99ºC

Eu, mt indignado.. e não estava afim de gastar grana com COOLER... pois poderia pegar esse dinheiro e pagar a diferença de uma 6800GS...

então fiz algo, DIFERENTE, pra não dizer outra coisa...

Comprei um JOELHO (esse de cano PVC) de 75mm e encaixei uma FAN de fonte nele.. vedei o joelho com a fan, para que não escapasse ar..

Desmontei todo meu gabinete.. e CORTEI aquela gradizinha que tem onde vai os slots PCI, como eu só tenho a placa de TV no slot pci, não me importei, pois inutilizaria os slots PCI, ou seja, deixei a PLACA no ultimo SLOT e os outros 4 foram pro espaço..

então, coloquei o joelho junto com a fan instalada nele e vedei os buracos que sobraram... e liguei a FAN junto com as 2 fan traseiras... e assim, ela fico PUXANDO ar fresco de fora para dentro do gabinete, diretamente em cima do cooler da VGA

Resultado:

Antes chegava tranquilo nos 87º, agora fica no maximo em 72º / 74º..

gastei apenas 1 joelho (R$ 3.78) e alguns pedaços de fica isolante (preta).

O ruim de fazer isso é q você tem que MEXER no gabinete (cortar), onde isso resulta em perder os Slots PCI, como eu tinha 5, o 5º ainda deu pra usar...

àbraços

phoenix

Cara tu deu uma de Magaiver hehehe. muito massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@30 de novembro de 2005, 09:10

Camarada, não consigo encontrar este software pra download.

Como posso consegui-lo ?  é Free ou Share ?

abraços

No site do Guru3D. É free o programa, basta procurar na sessão de downloads que tem ele lá B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@30 de novembro de 2005, 15:05

Jogo bugado... Quando to bem na frente da cambada da reset sohzinho no carro... Já cansei de perde corrida por causa disso.

Bem, reset sozinho comigo nunca deu, mas sempre que aperto R pra resetar o carro, independente da onde eu esteja, os puliça vem e me prende do nada!! :bravo:

Dá ódio demais e espero meeeeeeeeeeesmo que a EA ajeite isso logo...

Já parece padronização: todo ano a EA lança um jogo mal otimizado e cada vez mais cheio de bugs... Melhor mesmo seria que eles demorassem pra fazer o jogo, mas que fizessem um jogo decente. Esse Most Wanted é legal, mas não tá 100%...

Vamos esperar pelo próximo pra ver como vai sair né :goff:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 123456+30 de novembro de 2005, 14:56-->
Ola

quando eu inicio meu need for speed MW depois de instalado

ele da 1 erro no Speed  e não abre

alguem sabe o que pode estar acontecendo?

não achei em nenhum lugar o esclarecimento para esse tipo de erro =\

valeu

123456@30 de novembro de 2005, 15:14

athlon xp 1.3

384 memoria AGP

geforce 4 128mb

fiz 1 esquema de emulador aqui e consigui abri o jogo

só q quando vai abri a tela do menu  ele fexa sozinho e aparece 1 negocio escrito done

=\

Hmm... isso ta com um cheiro de pirataria..

Isso num é permitido por aqui não cara.

É só tu compra o original q roda bonitinho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 123456@30 de novembro de 2005, 14:56

Ola

quando eu inicio meu need for speed MW depois de instalado

ele da 1 erro no Speed  e não abre

alguem sabe o que pode estar acontecendo?

não achei em nenhum lugar o esclarecimento para esse tipo de erro =\

valeu

Cara eu estava com esse problema quando eu estava jogando o p ####### depois eu consigui resolver apos muita dor de kbeça, mais prefiri comprar o original porque estava com um preço bom numa loja.

Uma dica vai no site www.needforlumbriga.com que la você vai achar informações pra te ajudar é so o que posso dizer porque o forum é bem claro:

Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos que possuem um similar fixo serão apagados ou unidos ao mesmo.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@30 de novembro de 2005, 15:09

Bem, reset sozinho comigo nunca deu, mas sempre que aperto R pra resetar o carro, independente da onde eu esteja, os puliça vem e me prende do nada!!  :bravo:

Dá ódio demais e espero meeeeeeeeeeesmo que a EA ajeite isso logo...

Já parece padronização: todo ano a EA lança um jogo mal otimizado e cada vez mais cheio de bugs... Melhor mesmo seria que eles demorassem pra fazer o jogo, mas que fizessem um jogo decente. Esse Most Wanted é legal, mas não tá 100%...

Vamos esperar pelo próximo pra ver como vai sair né  :goff:

Falouws  :-BEER

amigo acho q EA deixou esse negocio de apertar o R e você ser preso de propósito... sabe porque? imagina, você ta numa perseguiçao... ai fica preso ao redor de varios carros, ai é só você apertar o R, o carro fica piscando, você sai por cima dos outros carros... por isso eles n deixam você apertar o R durante uma perseguição... sen ficaria fácil fugir quando esta encuralado.... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@30 de novembro de 2005, 17:57

amigo acho q EA deixou esse negocio de apertar o R e você ser preso de propósito... sabe porque? imagina, você ta numa perseguiçao... ai fica preso ao redor de varios carros, ai é só você apertar o R, o carro fica piscando, você sai por cima dos outros carros... por isso eles n deixam você apertar o R durante uma perseguição... sen ficaria fácil fugir quando esta encuralado....  :bye:

É isso mesmo ... O RickRibas tirou as palavras da minha boca ...

Imagine .. sair de boa de todos os bloqueios !!! Ai fica fácil demais !!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!